Blog

Blog

26 de jan. de 2012

Resident Evil First Hours – A série criada por fãs


Resident Evil First Hours

Atenção fãs de Resident Evil, no dia 29 de novembro foi publicado o primeiro episódio da série “Resident Evil: First Hours“. Feita totalmente por fãs, essa série foi lançada exclusivamente para a internet, baseada no segundo game “Resident Evil 2″, a série traz como personagem principal Leon Kennedy e criada por April Choi e Ross Peacock. Assista
Nesse primeiro episódio, mostra Leon, recém-saído da academia de polícia, com mais dois policiais fazem uma vistoria de rotina em uma fazenda, fora de Raccon City, e acaba se deparando com uma infestação de zumbis. Sempre que sair um novo episódio vou postar aqui, então vamos acompanhar a série né?

Resident Evil: First Hour Episódio 2


Neste episódio de Resident Evil: First Hour, Leon e mais dois policiais ficam presos em uma fazenda fora de Raccon City cercados por zumbis, sendo que um deles é mordido... assista
Para que não viu o episódio anterior assista aqui Episódio 1. Infelizmente como tinham pedido por um vídeo com legenda, mas não encontrei. Vamos aguardar ao próximo episódio.

Resident Evil: First Hour Episódio 3


Muito bem amigos, aqui está o terceiro episódio da webserie Resident Evil First Hours, para quem não viu os episódios anteriores veja: Episódio 1, 2.

Resident Evil: First Hour Episódio 4


Estão prontos para mais um episódio de Resident Evil First Hours? Mas antes para quem não viu os episódios anteriores veja: Episódio 1, 2 e 3.