Blog

Blog

25 de jan. de 2012

Seleção de bons vídeos!


Jeito like a boss de ler jornal

O vídeo Turning Pages Like a Boss do estranho Hersche mostra uma forma criativa, divertida, curiosa e por que não absurda de se ler um jornal
Agora eu me pergunto, como ele vai virar a outra página?Usando as mãos?

Minha primeira música Hardcore – Juliet

A pequena Juliet, mostrando para o mundo seu talento em sua primeira musica Hardcore.
METAL 

Novo Hit Sertanejo – A volta da luiza

Luiza que esta na Canadá já virou febre na internet, já voltou para o Brasil, já deu entrevista para vários jornais, já vendeu muitos apartamentos, já virou “conteúdo de ontem” e mesmo assim ainda tá dando o que falar, ou melhor cantar.. Conheça o novo hit sertanejoA volta da Luiza

Jeito like a boss de ler jornal

O vídeo Turning Pages Like a Boss do estranho Hersche mostra uma forma criativa, divertida, curiosa e por que não absurda de se ler um jornal
Agora eu me pergunto, como ele vai virar a outra página?? Usando as mãos??

Dança muito louca

Alguém me fala o que esse povo bebeu!!!
Dança muito louca!


Bebê rindo rasgando papel

O Banco Itau em sua nova campanha publicitária, destaca o uso consciente do papel, a campanha ressuscitou um vídeo muito engraçado onde temos um bebê rindo historicamente por causa do papel rasgando.
Confira o vídeo original.
Imagine a felicidade quando ele descobrir o plástico bolha!

Vamos tomar banho de piscina

Vamos tomar banho de piscina filho… Quero ver um mergulho! Corra e pule na água!
Quase filhão!…

Dança da língua

Essa menina é um verdadeiro talento quando o assunto é movimentar a língua, e diga-se de passagem, que língua!!!  Ela mostra muita desenvoltura e habilidade nesta  deliciosa dança da língua.
Pense em tudo o que ela é capaz de fazer com essa língua! Eu pensei!

Mashup-Germany – Top da musica Pop de 2011

Um fantástico Mashup com o encontro do melhor e mais tocado da musica Pop de 2011.



Menina com um talento especial

Essa menina tem uma talento tão especial que a princípio você vai achar que é fake e logo em seguida vai tentar imita-la, mas sem sucesso.