Blog

Blog

6 de jun. de 2012

Ah, não! O Alboghetti morreu.



É com pesar que eu comunico a vocês que o famoso Alborghetti morreu. O Alborghetti foi um dos primeiros repórteres policiais do estilo pinga sangue que ficou famoso por falar o que pensava no ar. Nunca vou me esquecer do dia em que ele saiu do palco do programa e deu porrada de verdade no câmera.

O Ratinho, por exemplo, fez fama imitando descaradamente o estilo do Alborghetti, inclusive o lance do cassetete do Ratinho (Que foi repórter do Alborghetti durante 12 anos) foi chupado na maior cara-de-pau do porrete com que o Alborghuetti castigava uma mesa surrada a cada notícia de morte, assalto, estupro, etc. O Luis Carlos Alboghetti ficou famoso por seu bordão “cadeia nele!”
EU ria muito com este cara. Ele sempre aparentava estar nervoso, fora de controle. Não raro bufava e babava durante a apresentação do programa. Mas quem acompanhava sabia que ele criou um estilo. Alborghetti era muito bem humorado à sua própria maneira.
Vai deixar saudades no universo do Tv-show-bizarro nacional. Ele morreu vítima do câncer no pulmão. (Como já dizia o próprio Alborghetti, “fuma desgraçado!”)

Pra quem não conhecia o cara deixo aqui a fonte da Wikipedia.
Mas para lembrar dele nada melhor que alguns dos seus bons momentos na Tv:



Aqui Alborghetti manda um recado para os seres do espaço, naquela época em que disseram que uma nave viria descer na Terra dia 14 de outubro.

Deve ser por isso que os aliens da Blosson Goodchild não vieram, hahaha.
Alborghetti fala sobre como Ratinho passou ele para trás.


Obs.: A postagem é antiga, mas os vídeos são de grande importância àqueles que não conheceram o trabalho do  Alborghetti!