Blog

Blog

26 de jun. de 2012

Dicas para quando você encontrar um alienígena





O especialista em OVNIs Luís Patrício, presidente da APO – Associação de Pesquisa OVNI disse ao site TVI24, que a cada semana, ocorrem de dois a três avistamentos de OVNIs só em Portugal.
10 dicas para quando você encontrar um alienígena
Segundo ele, Fonte da Telha em Almada, é o local português com mais avistamento. No Brasil, alguns locais se destacam com a maior quantidade de avistamento de OVNIs no país, um deles é a Serra do Roncador no Mato Grosso. Diante de tantos contatos, Patrício detalha  10 dicas para quando você encontrar um alienígena.


1 – Não se exalte, o pânico será o seu maior inimigo.
Lembre-se, uma raça extraterrestre que viajou o espaço, vindo sabe-se lá de onde, não é perigo nenhum comparado com o pânico do seu coração!



2 – Aproxime-se apenas se for convidado.
Afinal, educação é tudo, pense em tudo que os ETs podem falar sobre nossa espécie pelo espaço. Seria o fim da raça humana.



3- Evite gestos bruscos, eles certamente conhecem nosso lado guerreiro.
É bom ter em mente, que nós humanos, somo famosos no Universo por sermos grandes guerreiros, Jornada na Estrelas é a maior prova disto. A fama guerreira, só perde para a de colocar fotos de gatos na internet.



4 – Deixe que eles tomem a iniciativa.
Não seja fácil mas se faça desejar, envolva os ETs em um jogo de conquista, deixe que eles sigam os seus próprios desejos por aproximação. Seja inesquecível



5 – Caso eles digam para se aproximar, o faça.
Agora que eles já te conquistaram, seja obediente, isso é fundamental para um bom relacionamento intergalático.



6 – Não tente agredi-los.
Agora que você é a mulherzinha dos Aliens, não adianta querer dar uma de revoltado, aguente firme até o final, e em nenhuma hipótese, os chame de Mestre Yoda.



7 – Eles tentarão manter contato verbal ou mental.
Aproveite este momento para aprender alguns palavrões novos e se der tempo a origem da vida.



8 – Se for convidado a entrar, tente ter certeza de que volte em segurança.
Ma s eihn? Se beber não dirija!



9 - Ao regressar, procure papel e caneta e anote tudo o que vi. Dirija-se para uma associação que estude OVNIs ou às autoridades mais próximas.
Com sorte, o máximo que pode acontecer, é você ser preso em uma instalação secreta do Governo ou taxado de doido varrido.



10 – Não voltar ao local de pouso, evita contato com resíduos de radiação que possa permanecer no local, mas é interessante marca-lo com pedras.
Afinal, nunca se sabe quando a cidade vai está cheio de turistas querendo gastar muito dinheiro com informações sobre Ets. Um humano prevenido, vale por dois.