Blog

Blog

5 de jun. de 2012

Nada de novo, tudo como dantes

 

NADA DE NOVO, TUDO COMO DANTES

"Vimos oceanos com grandes cidades flutuantes, que se moviam de uma terra a outra. No céu, pairavam aeronaves igualmente grandes, que se moviam sem qualquer ruído. Elas podiam pairar, e quase no mesmo instante adquirir velocidades estupendas. Sobre a superfície da terra, veículos se moviam a alguns centímetros acima do chão, apoiados no ar por algum método que não podíamos precisar. Pontes se estendiam sobre as cidades, em cabos finos o que pareciam ser estradas. Enquanto observávamos, vimos um clarão vívido no céu, e uma das pontes caiu, em emaranhado de cabos e vigas. Outro clarão, e a maior parte da cidade desapareceu, transformada em gás incandescente. Por cima das ruínas, pairava uma nuvem vermelha, de aspecto estranho e mau, com a forma aproximada de um cogumelo com quiômetros de altura"

(Lobsang Rampa - A Caverna dos Antigos)

Assim, Lobsang Rampa descreveu aquilo que, juntamente com ele, monges tibetanos encontraram em uma cápsula do tempo atlante, escondida há milênios em altas montanhas do Tibet, onde os registros perdidos da história humana e do nosso planeta foram guardados de modo a serem transmitidos à posteridade, tudo através de máquinas espantosas, as quais preservaram imagens, sons e conhecimentos para serem descobertos, mas somente no momento apropriado - quando a humanidade já estiver devidamente preparada para recebê-los. E não há fantasia alguma nisso! Pois, foi ISSO MESMO o que lamentavelmente aconteceu no nosso pequeno planeta, há muitos e esquecidos milênios atrás. Guerras no céu, guerras na terra, o fim de prodigiosas civilizações. Nada de novo, tudo como dantes? - Quem sabe? A civilização humana foi, num dia distante, apagada da face da Terra. Tudo, então, recomeçou penosamente, uma vez que tudo é recomeço. E tanto ontem quanto hoje, com os UFOs sempre presentes! Uma bênção, ou uma ameaça? A história se repetirá? Quem sabe os velhos inimigos estariam até bem perto de nós - muito mais perto do que possamos pensar?

Realidade indiscutível! A Sony Corporation é uma multinacional de origem japonesa, e agora com fortes ramificações nos EUA. Atua também na indústria do entretenimento e informação, sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) e das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television e AXN. No seu material de propaganda visto acima, relativo a uma moderna câmera fotográfica digital - contendo a inusitada imagem de um UFO estampada - podemos ler nas suas letras bem pequenas: - CAPTURE A VERDADE COM UMA 24.8 MEGAPIXELS C900. Então, eles reconhecem que a existência dos UFOs é uma verdade? Sim, claro - e através de uma sutileza ímpar, que chega a ser comovente!

E por falar em UFOs, observe com atenção essas coordenadas do Google Earth. O local é na misteriosa Antártica..... (FOTO: U.S. Geological Survey/ © DigitalGlobe/Google)

.... Onde podemos encontrar exatamente ISSO! Uma abertura dirigindo-se aos subterrâneos daquele gélido continente, a qual, muito evidentemente, não se trata de uma formação natural: - FOI ESCAVADA! E não foi escavada no gelo, mas, sim, nas rochas abaixo dele - profundamente abaixo das camadas glaciares! A imagem nos mostra uma espécie de entrada/saída de grandes dimensões. tal como uma espécie de hangar...... Mas não um hangar destinado às tradicionais aeronaves terrestres! (sobre FOTO: U.S. Geological Survey/ © DigitalGlobe/Google)

Misteriosa! Assim classificamos a região da Antártica, o extremo do globo terrestre, justamente por várias razões. A primeira delas é que, em tempos muito remotos, ali se situou um fértil e verdejante continente, hoje totalmente coberto pelo gelo. E esse continente, assim como atestam as evidências, abrigou uma avançada civilização! A segunda razão é que há também fortes indícios de que ali estaria situada uma base de UFOs, tripulados por seres alienígenas desde muito entocados no nosso planeta.....
.... A terceira e igualmente inquietante razão, ocorre desde os tempos do final da Segunda Guerra Mundial (1945), ocasião em que, após realizar várias expedições exploratórias anteriores por lá, a Alemanha nazista estabeleceu um poderosa fortificação subterrânea denominada Neu Schwabenland, de modo a futuramente reerguer o seu império e o seu poderio. Sabe-se que para lá foram levados TODOS os Discos Voadores - máquinas fantásticas que os seus altos comandos militares e também os seus cientistas vinham desenvolvendo, e de que plenamente dispunham.

E a real existência de Neu Schwabenland não pode ser contestada, uma vez que existem fortes evidências.... E muitas, por sinal! Essa antiga foto alemã da época, por exemplo, nos mostra, diretamente conduzindo para o interior de uma formação montanhosa, uma espécie de quatro comportas! Por outro lado, em 1952, tendo sido o espinhoso problema detectado, uma força tarefa das tropas aliadas foi enviada à Antártica de modo a tentar destruir aquelas poderosas e altamente fortificadas instalações nazistas.....

.... E o que aconteceu já se sabe: - a chamada Operação High Jump (o "Grande Salto") sofreu uma fragorosa e humilhante derrota, com pesadas perdas materiais e humanas, causada pelos furiosos e imbatíveis ataques.... dos UFOs que protegiam Neu Schwabenland!

Então, podemos deduzir que na gelada Antártica estaríamos colocados diante de duas cruciais situações: - por um lado seres alienígenas aqui infiltrados com os seus UFOs e as suas bases e, por outro, remanescentes nazistas igualmente lá entocados, como também dotados dos seus poderosos UFOs! E por que estes últimos escolheram exatamente e logo a Antártica para se refugiarem e ali estabelecerem um Quarto Reich? E se eles FOSSEM ALIADOS AOS EXTRATERRESTRES INVASORES DESDE AQUELES TEMPOS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL?

E por que não? Herman Oberth, físico e cientista alemão, levado juntamente com muitos outros cientistas nazistas pelos EUA ao final da guerra de modo a reforçar o seu poderio militar, como também propiciar a conquista espacial, tacitamente declarou QUE OS UFOS NAZISTAS FORAM DESENVOLVIDOS COM O AUXÍLIO DIRETO DE SERES ALIENÍGENAS!

Pois, de outra forma, COMO naqueles remotos tempos (1939-1945) os nazistas teriam alcançado tal espantosa tecnologia, a qual ainda hoje não dispomos, mesmo com os notáveis avanços tecnológicos do Século XXI? Aliás, vale lembrar que TODO o nosso atual poderio bélico foi copiado da tecnologia nazista.

Menos uma delas! Os nazistas "sumiram" com todos os seus UFOs, porém as forças aliadas capturaram uma infinidade de esquemas técnicos dessas naves, os quais claro, interessaram sobremaneira (e muito especialmente) aos Russos e aos Americanos.

Estas são algumas das inúmeras fotos secretas em poder do Governo Americano, resgatadas após o término da Segunda Guerra Mundial. COMO, ENTÃO, SE PODERIA NEGAR ISSO? UFOS nazistas. um mito? De maneira alguma!

As provas quanto às antigas visitas de seres diferentes da espécie humana, obviamente, vindos "de fora", estão mesmo sempre bem diante dos nossos olhos, bastando apenas e tão-somente desejar vê-las. Acima, você vê os chamados Colossos de Memnon, situados em Luxor, Egito, a caminho do Vale dos Reis - oficialmente classificados pela Arqueologia clássica como representações do faraó Amen-hetep III, da XVIII Dinastia. Tudo bem, mas POR QUE DUAS ESTÁTUAS PARA HOMENAGEAR APENAS UMA PESSOA? Talvez não devêssemos olhar mais atentamente aquelas duas faces, já que ambas são muito, muito diferentes entre si?

Claro que devemos olhar! Aqui está a primeira delas, bem diferente dos tradicionais padrões humanos....

.... E essa é a outra, muito mais diferente ainda! E será que você notou como propositadamente danificaram essas faces - vale ressaltar, muito diferentes dos padrões humanos? Tudo, evidentemente, de modo a suprimir verdades e não chamar demasiadamente a atenção. Porém, toda meia verdade será sempre um mentira inteira. Quanto a isso não existem meios-termos, pois não se pode jamais esconder as evidências, suprimir tudo aquilo que salta aos olhos e verdadeiramente "grita" - "gritando" e expressivamente acenando, mesmo que seja através do mais profundo e milenar silêncio.

Acima, duas representações originais do faraó Amenhetep III. Compare e tire as suas próprias conclusões.

Sim, por que tem muitas coisas que não desejam que a humanidade tome conhecimento! Acima, você vê detalhes do interior da tumba do faraó Tutankhamon, jovem soberano da XVIII Dinastia, contendo a numeração dos ítens encontrados - efetuado após a sua descoberta e quando por ocasião do seu inventário. O que agora vai nos interessar é precisamente o ítem 317: uma caixa contendo dois pequenos sarcófagos! Dentro deles, os corpos de duas bizarras criaturas humanóides, logo classificadas pela Arqueologia clássica como sendo "fetos", ou natimortos, supostamente filhos daquele faraó. Curiosamente, logo deram sumiço nessas duas múmias, somente tendo aparecido recentemente, agora no Século XXI. E por que deram um muito conveniente sumiço nelas? Simplesmente porque ERAM OS CORPOS MUMIFICADOS DE DUAS CRIATURAS ALIENÍGENAS! E - algo ainda mais revelador nesta antiga foto - os antigos egípcios colocaram esses dois sarcófagos em meio a outros OBJETOS, e não junto ao sarcófago do faraó, como seria de se esperar se acaso fossem mesmo os corpos de seus filhos. Em suma: eram mesmo simples OBJETOS!

Era costume no Antigo Egito sepultar nas tumbas junto aos soberanos os seus objetos pessoais. Os corpos dessas duas criaturas certamente eram relíquias do faraó, e jamais as múmias dos seus supostos parentes. Apesar da pouca idade, Tutankhamon - o último remanescente de uma linhagem sagrada que governou o Egito - era um Kheri Heb - ou seja, um Alto Iniciado, um Mestre dos Mistérios. E talvez por isso mesmo, tenha transmitido à posteridade uma certa advertência.....

.... Advertência SIM, pois a linhagem ascendente de Tutankhamom não era formada pelos perigosos aliens da tipologia gray - mas, sim, diretamente formada pelos Antigos Deuses - os verdadeiros e maiores iniciadores da nossa humanidade! Na verdade, e sempre através da História, os grays, essas criaturas humanóides - tal como a Bíblia metaforicamente os descreveu como "anjos caídos", tentaram e perverteram as civilizações, levando-as sempre à destruição pura e simples. Assim aconteceu nos tempos bíblicos, como assim aconteceu no Egito, com a extinção da Linhagem Sagrada, sendo esta entãso substituída pelo materialismo e dessa forma causando a ruína daquela civilização. E assim como também aconteceu com o Terceiro Reich, seduzido pelo fornecimento de tecnologia.... e ASSIM COMO AINDA HOJE ACONTECE com algumas grandes potências mundiais secretamente em contato com essas abjetas criaturas, literalmente traindo e vendendo a espécie humana em troca de tecnologia! (FOTO: Supreme Counciul of Antiquities - Egypt)

Aqui, a imagem da criatura em negativo. Sem qualquer dúvida um alien gray, e jamais um feto humano ou uma criança natimorta. Muito possivelmente pode ter se tratado de uma espécie de troféu de Tutankhamon. Quem sabe aliens inimigos, abatidos pelos seus exércitos? Tudo é mesmo possível!

Nessa imagem, e também no negativo, o raio-x de uma dessas duas criaturas encontradas na tumba de Tutankhamon. Repare bem nos detalhes e responda: - Desde quando ISTO seria um ser humano?

Desde os primórdios da sua civilização até a XVIII Dinastia, a qual terminou com o assassinato de Tutankhamon pelas forças das trevas, os soberanos egípcios estiveram sob a égide, e em estreito contato, com aqueles aos quais chamavam de seus "deuses" - isto é, os Mestres, protetores, e grandes Iniciadores - vindos "de fora", e que, segundo as Sagradas Tradições egípcias, eram os detentores da ciência e dos conhecimentos contidos em todos os livros.... Os livros feitos e os AINDA POR FAZER! (FOTO: CultureFocus.com)

Na imagem acima a pirâmide de Kukúlkan. Alguns pesquisadores acreditam que as pirâmides, principalmente as da América Central, tinham uma plataforma no topo, de modo a permitir a aterrissagem das naves dos Antigos Deuses - o que, aliás, seria uma hipótese bem consistente. Segundo as Antigas Tradições, a nossa História oculta conheceu duas dramáticas situações: - a vinda desses Antigos e benevolentes Deuses estelares, tão humanos quanto nós, os quais aqui se estabeleceram através de portentosas e muito evoluídas civilizações, tendo sido os responsáveis diretos pela nossa evolução e, em contrapartida,..... (FOTO: © GeoEye/Google)

...... ELES, os escravizadores, os malévolos - os perigosos e letais, os mesmos que ainda hoje continuam por aqui, tendo por objetivo, mais uma vez, tentar e destruir a civilização humana da qual são antigos inimigos! (IMAGEM: zone-X)

Assim, antigos dramas se desenrolaram aqui na Terra. Batalhas furiosas foram travadas, mediante armas e tecnologias diante das quais todas as nossas mais poderosas e potentes armas e bombas não passariam de humílimos fósforos! Os Antigos Deuses nos deixaram, voltaram às suas origens - ainda segundo as Tradições, entristecidos com uma traição humana. Ou seja, os habitantes da Terra renegaram tudo aquilo que benevolentemente receberam - preferindo as tentações e as duvidosas benesses advindas dos tais "anjos decaídos". As marcas, então, tais como solenes e graves advertências, ficaram espalhadas por todo este pequeno planeta - um mundo por estes últimos, aqueles invasores muito antigos, ardentemente cobiçado! Monumentos desconhecidos, tanto deixados pelos Antigos Deuses quanto pelos perigosos usurpadores, voltam-se para o céu. E quem sabe se a antiga disputa ainda continue? Hoje, os nossos modernos e mais avançados satélites já "enxergam" esses patéticos sinais..... Mas, será que nós mesmo - aqueles que criaram os próprios satélites - as enxergaremos - um dia finalmente as entenderemos - antes que talvez possa ser tornar tarde demais? (FOTO: © DigitalGlobe/Google)