Blog

Blog

16 de jun. de 2012

O que a Globo não teve coragem de mostrar!


O que A GLOBO NÃO TEVE CORAGEM DE MOSTRAR sobre a invasão da Líbia


TODO MUNDO PRECISA ASSISTIR PARA SABER A VERDADE!
Cenas fortes: massacre de crianças, mulheres, civis e negros.
O que pode ser mais revoltante do que o massacre de crianças, mulheres, civis e negros durante a ocupação da Líbia? Talvez o silêncio da mídia mundial?


— Erros de tradução ou de legenda? Favor reportar para brasilindomavel@gmail.com que corrigiremos.

A sede da Elite Globalista por petróleo e hegemonia fez mais uma vítima na África: Líbia, país antes sob o comando do ditador Muammar Kadhafi, o qual, apesar de não ser santo, levou a nação a ter o maior IDH do continente. Este país foi entregue à al-Qaeda de mão beijada pela OTAN.
Ao tomar o controle do país com o auxílio bélico e técnico da OTAN, a al-Qaeda o devastou e massacrou civis inocentes e militares negros que apoiavam Kadhafi. Uma verdadeira carnificina foi ignorada por toda Mídia de Massa mundial. E nossa mídia brasileira, é claro, não ficou de fora.
Para um cidadão saber se apoia ou não o que acontece na Líbia, é preciso ter acesso a todos os fatos e às imagens chocantes resultantes desta invasão ilegal a um país soberano. A imprensa mundial encobre toda essa verdade e cumpre o seu papel de prostituta da Nova Ordem Mundial. Crianças são despedaçadas. A burca está de volta. O país é loteado e entregue aos grandes bancos e corporações mundiais. Você concorda com isso? Se não, o mínimo que deve fazer é divulgar este vídeo àqueles que ignoram o mal que está sendo perpetrado na África pela doentia Elite Globalista.