Blog

Blog

1 de jun. de 2012

Passaportes para o limbo



PASSAPORTES PARA O LIMBO

"Em todos os séculos passados da História, as estradas nos enganaram. Estas evitam os grandes leitos de lava, o interior das montanhas, os areais, os morros isolados e íngremes. Elas ligam aldeias - pois é entre aldeias que os bens são comerciados e os casamentos feitos. Mesmo quando a estrada se aventura através do ermo, faz uma dúzia de desvios para buscar o prazer em cada pequena cavidade de água. Isso nos induz ao erro; viajando por um solo tão bem guarnecido de água para tantos lugares povoados, temos, desde o começo da nossa civilização, embelezado o quadro de nossa prisão.... Neste século, entretanto, o nosso campo de visão se alargou imensamente. O avião nos ensinou a viajar como o projétil voa. Libertados da necessidade de estradas, cidades e oásis, estabelecemos nossos rumos para destinos distantes. Só daí então, das alturas das nossas retas trajetórias, percebemos o quadro maior da rocha e areia na qual a humanidade, como umas poucas ervas no pátio de uma prisão, aventurou aqui e ali, de tempos e tempos, sua precária existência. Nós, a quem nos permitiam outrora humildes viagens, temos direito à bota de sete léguas. Vagamos entre montanhas e descampados - relanceando os olhos para baixo para vermos traços de antigas civilizações que, em era esquecidas, por algum milagre, floresceram como jardins"

(Alan & Sally Landsburg - In Search of Ancient Mysteries)

Sim, as estradas desde muito nos enganaram. Porém, com o advento do avião, dos satélites e dos modernos e sofisticados equipamentos tecnológicos de pesquisas, muita coisa começou a mudar. As lendárias "botas de sete léguas", então, já se acham plenamente disponíveis! Assim, por exemplo, as mais gritantes evidências quanto à existência das ruínas de uma portentosa civilização perdida nas águas do Oceano Atlântico não podem mais ser negadas. Muito embora os órgãos oficiais finjam ignorá-las, deve-se a pesquisadores isolados a sua descoberta - como, por exemplo, foi o caso da equipe da ADC que, usando sofisticadas aparelhagens de rastreamento por sonares, detectou na região do chamado Triângulo das Bemudas, nas proximidades da costa cubana, uma profusão de milenares edificações submersas! (IMAGEM: © ADC International)

A real existência dessas ruínas nos dá inteiro crédito à "lenda" (mas, seria mesmo lenda?) da Atlântida - o avançado continente que, devido a um cataclismo brutal e sem precedentes, ocorrido há cerca de 12 mil anos, o submergiu da noite para o dia. (IMAGEM: © ADC International)

E não há mesmo o que negar: as imagens são por demais claras e evidentes! (IMAGEM: © ADC International)

Baseado nas imagens tomadas pelos sonares, o pesquisador Dean Clarke, por sua vez, elaborou o esboço visto acima, no qual podemos constatar a grandeza dessas desconhecidas ruínas que hoje jazem submersas. (IMAGEM: Dean Clarke)

Todavia, não é somente nas proximidades da costa cubana que existem tais intrigantes ruínas. Mais ao Norte, já nas Bahamas, as imagens tomadas desde o ar igualmente nos mostram que muitas outras coisas bastante estranhas jazem submersas.....

...... Assim como essa misteriosa estrutura, por exemplo, aqui mostrada através de um nova imagem, a qual certamente nos lembraria as estruturas de gigantescas ruínas circulares.

E tudo prova que não se trata de meros acidentes do relevo submarino, pois um pouco além, já em Bimini, existe uma vasta extensão de blocos rochosos, cuidadosamente ajustados, os quais compõem aquilo que costumam chamar de "O Muro de Bimini" - na verdade algo que se assemelha a uma grande estrada submersa!

.... Aqui vista em uma outra imagem submarina. Não há qualquer dúvida de que se trata de uma edificação artificial, evidentemente elaborada por seres inteligentes em um passado terrestre remotíssimo. (FOTO: Gene Shinn)

Aqui, uma outra imagem submarina, tomada ainda na região do famigerado Triângulo das Bermudas. Grandes blocos rochosos perfeitamente ajustados e, logo abaixo deles.... (FOTO: ARES)

.... Exatamente ISTO, que ampliamos para sua melhor visualização! Claro que não se trata de uma simples rocha, mas, sim, talvez dos restos de um antiga estátua retratando - vejam só - a face de um alien da tipologia gray - algo que bem poderia significar que aquela área, e talvez desde um longo tempo, tenha sido conquistada, e por essa razão atualmente TENHA DONO!....

.... O que, aliás, não representa novidade alguma, uma vez que os UFOS são constantemente avistados nessa fatídica região do Atlântico. Sem a menor cerimônia, eles entram e saem das águas, causando ao seu redor estranhos turbilhões eletromagnéticos, assim como bizarras alterações do espaço, do tempo e dimensões. Verdadeiros e sinistros 'Stargates" que podem conduzir ao limbo tudo aquilo que porventura estiver ao redor.... Desintegrando tudo, ou tudo lançando em outras dimensões!

Desde os mais antigos tempos das navegações, essa área é notável pelos inexplicáveis desaparecimentos de navios, barcos comuns, seres humanos e, mais modernamente, até mesmo de aeronaves comerciais e militares, sem que quaisquer vestígios deles tenham sido jamais encontrados. Tal foi o caso do Cyclops, um imenso navio tanque, da própria Marinha Americana, desaparecido em 1918 com toda a sua tripulação e passageiros (309 pessoas ao todo!) sem deixar quaisquer rastros.

Um outro expressivo exemplo, foi o caso do Mariner Sulphur Queen, igualmente sumido como que por encanto nas traiçoeiras águas do Triângulo maldito! Navios desse porte, como também inúmeras aeronaves, jamais poderiam sumir assim sem deixar quaisquer traços!

Notícias como esta, relativa ao desaparecimento do Mariner Sulphur Queen, são uma constante quando o assunto é o Triângulo das Bermudas. A própria Guarda Costeira Americana está cansada de procurar em vão pelas vítimas desse inexplicáveis sumiços (que, por sinal já somam mais de mil desaparecimentos de navios e aviões) e apesar de oficialmente se mostrar incrédula quanto ao aspecto digamos, "sobrenatural" do problema, declara que não sabe o que, de fato, anda acontecendo por lá.

A verdade é que tudo aquilo que acontece por lá, oficialmente não tem qualquer explicação, porém beira mesmo as raias do sobrenatural, uma vez que misteriosos lapsos de tempo, descontroles em aeronaves e embarcações, notadamente dos seus instrumentos de navegação e orientação, têm sido constantemente reportados por aqueles que conseguem sobreviver a essas enigmáticas aberrações, ainda não inteiramente explicadas pela nossa Ciência.

Esses estranhos relatos dão conta da existência de inusitadas condensações atmosféricas, além de certos "túneis luminosos", os quais verdadeiramente capturam aeronaves em pleno vôo - e isso mesmo quando em grandes altitudes!....

.... Segundo os relatos daqueles que conseguiram escapar, fazem parte desse mistério fenômenos desconhecidos as panes inexplicáveis nos equipamentos de bordo e até mesmo as paralisações de motores.... Como se fossem armadilhas, feitas sabe-se lá por quem, e à caça das suas presas!

Essa outra ilustração bem serviria para demonstrar tudo aquilo de inusitado e apavorante que ocorre no famigerado Triângulo das Bermudas: - a mão do desconhecido captura as suas vítimas! (IMAGEM: freakyphenomena.com)

E não dá mesmo para fingir que nada está acontecendo ali, uma vez que até aviões da própria Força aérea Americana já sumiram por lá sem deixar quaisquer traços! Muito antes do fatídico Vôo 19, no mesmo ano, isto é, em 1945, esse imensa fortaleza voadora, um B-25, simplesmente lá desapareceu em pleno ar com toda a sua tripulação!

Em 1963, foi a vez desse C-133 também sumir como num passe de mágica, quando realizava um vôo entre Bermudas e os Açores.

E entra nessa lista maldita são contabilizados até mesmo aviões militares fortemente armados, tal como foi o caso desse Phantom F-4 no ano de 1971!

São muitas as hipóteses para tentar explicar tudo isso - tudo o que envolve esse tão estonteante mistério. Apesar de as autoridades oficiais comodamente preferirem negar, existem, em contrapartida, aqueles que se aprofundam no problema, com a certeza de que tem mesmo alguma coisa de muito estranha acontecendo por lá! E de nossa parte, não temos a menor dúvida quanto a isso. Vamos, então, continuar nesta nossa pequena busca tentando encontrar respostas....



PASSAPORTES PARA O LIMBO - II

".... Alguns desses sábios refugiaram-se no Egito, de onde perpetuaram o conhecimento atlante, guardando zelosamente contudo todos os conhecimentos científicos e técnicos daquele continente, sem igual mesmo nos dias de hoje.... Não acharam conveniente reconstruir o império, porquanto tal medida violaria o Plano Universal. Recusaram-se a fazê-lo porque sabiam que o mundo inteiro seria chamado pelas imutáveis Leis Universais a se tornar uma nova Atlântida, portanto esta época em que vivemos é a época da última escolha..... Nesta nossa era de escolha, o Continente Atlante vai reaparecer diante dos olhos da humanidade estupefata.... A sabedoria atlante vinha de fora, de uma outra galáxia; os primeiros chefes da Atlântida não eram terrestres"
(Raymond Bernard, G.M. R+C, As Mansões Secretas da Rosacruz - Biblioteca Rosacruz)

Todavia, essas aberrações não são privilégio apenas da área conhecida e delimitada como "Triângulo das Bermudas", uma vez que por todo o Atlântico, de Norte a Sul, coisas bastante estranhas costumam igualmente ocorrer. Nas proximidades da região dos Açores onde, segundo as antigas Tradições, estaria situada parte do perdido continente da Atlântida, as imagens dos satélites nos mostram alguma coisa que poderia comprovar uma antiga tragédia ocorrida no Atlântico. Desde a parte norte do relevo submarino - conhecido como Dorsal do Atlântico - podemos encontrar o início de uma enorme fenda,,,,, (FOTO: © Tele Atlas/AND/Europa Technologies/Data SIO/NOAA/U.S. Navy/NGA/GEBCO/Google)

.... A qual continua a sua longa trajetória, serpenteando rumo às direções Sul/Sudoeste..... (FOTO: © Tele Atlas/AND/Europa Technologies/Data SIO/NOAA/U.S. Navy/NGA/GEBCO/Google)

.... Prosseguindo no seu grande rumo descendente.... (FOTO: © Tele Atlas/AND/Europa Technologies/Data SIO/NOAA/U.S. Navy/NGA/GEBCO/Google)

.... Passando também a meio caminho da costa africana - onde, aliás, na noite de 31 de maio de 2009 ocorreu o misterioso acidente com o vôo 447 da Air France, na qual um imenso Airbus A330, com 228 passageiros e tripulantes, simplesmente "apagou" em pleno ar devido a uma inexplicável "pane elétrica", vindo a despedaçar-se em queda livre, matando assim todos os que estavam a bordo. Estranhamente, um submarino da Marinha Francesa, posteriormente rastreando o oceano em busca da caixa preta daquela aeronave, relatou ter detectado exatamente nessa região estranhos sinais advindos das profundezas abissais, os quais NÃO ERAM DA CAIXA PRETA DO AIRBUS. E se não o eram, o quê seriam então? (FOTO: © Tele Atlas/AND/Europa Technologies/Data SIO/NOAA/U.S. Navy/NGA/GEBCO/Google)

E, claro, a colossal fenda submarina continua, finalmente atingindo a área imaginário abrangida pelo chamado "Triângulo das Bermudas" propriamente dito - onde se supõe estar situada parte das ruínas da submersa Atlântida! Mera coincidência? NÃO! (FOTO: © Tele Atlas/AND/Europa Technologies/Data SIO/NOAA/U.S. Navy/NGA/GEBCO/Google)

Pois, então, vamos ampliar os detalhes da área anteriormente mostrada. Note-se que relevo submarino mais estranho, no qual, além de parecer dotado de ruínas submersas muito antigas.....

.... Ainda ostenta algo absolutamente não natural: - o simbolismo do TRIDENTE - de acordo com as Antigas Tradições, o sinal de POSEIDOM, a capital da perdida Atlântida!

Sem dúvida, pois uma tragédia de tal magnitude, isto é, um antigo rompimento de uma placa tectônica submarina, certamente engoliria qualquer continente que porventura estivesse situado entre as Américas e o Continente Africano - uma localização que, por sinal, confere amplamente com o que relatam essas mesmas e velhas Tradições referentes à Atlântida. (FOTO: © Data SIO/NOAA/U.S. Navy/NGA/GEBCO/Google)

Comprovadamente, além de uma profusão de ruínas, existem PIRÂMIDES submersas nas profundas águas do Oceano Atlântico! Alguns pesquisadores acreditam que elas (ou antigos artefatos atlantes) ainda emitiriam as suas radiações em certos períodos de tempo não bem determinados, causando assim tais inexplicáveis fenômenos e outras desconhecidas aberrações. A Grande Pirâmide de Gizé, assim como a Esfinge, são monumentos essencialmente ATLANTES - marcos da colonização efetuada por aquela perdida civilização na face da Terra. Ainda hoje, a Pirâmide de Gizé capta e da mesma forma emite radiações cósmicas. Na verdade, trata-se de um poderoso gerador e condensador de energias desconhecidas! O Prêmio Nobel de Física, Dr. Louis Alvarez, foi o primeiro a descobrir isso, ao empregar potentes equipamentos de sondagens acoplados a um computador de modo a medir radiações electromagnéticas presentes no interior da pirâmide. Para surpresa de todos e dos próprios técnicos da IBM envolvidos no experimento, o computador simplesmente enlouqueceu, disparando dados absurdos e diagramas incongruentes. E somente voltava ao normal quando fora da pirâmide! O atônito Dr. Alvarez chegou à conclusão de que "alguma coisa" lá dentro ainda estava em franca atividade, atraindo e emitindo alguma espécie de raios ou ondas!!! E quem sabe se as pirâmides submersas no Atlântico de quando em vez ainda estariam.... Igualmemte em franca atividade?

Estranhamente, tais inusitados fenômenos, quer sejam eles naturais ou deliberadamente provocados, sempre se manifestam a partir da divisão dos hemisférios, Paralelo Zero - a chamada Zona de Convergência Intertropical - estendendo-se até o Paralelo 30 - este último "casualmente" o mesmo ao redor do qual as antigas civilizações espalharam as suas pirâmides, os templos e os seus grandes monumentos por toda a face da Terra!

Por outro lado, as autoridades russas, através do Comando da sua Força Aérea, e logo após o estranho acidente com o vôo 447 da Air France, corajosamente (e sem usar de hipocrisias ou de quaisquer subterfúgios), acabaram de expedir um alerta aeronáutico recomendando "extrema cautela" durante vôos "em e ao redor" das áreas definidas como Latitude 17 do Atlântico Norte; Latitude 3 do Atlântico Sul; e Latitudes 8 e 19 do Oceano Índico - entre as Longitudes 46 e 33 Oeste; e 46 e 33 Leste - aquelas que cobrem justamente grande parte da placa tectônica africana. A razão desse alerta vermelho reside naquilo que foi constatado como sendo (grifos nossos): - "A formação de de tempestades GEOMAGNÉTICAS, EMANANDO DAS FRONTEIRAS DA PLACA TECTÔNICA AFRICANA, as quais, devido à sua intensidade, causaram a perda de duas enormes aeronaves no mês passado (referindo-se a um outro recente acidente com um Airbus no Índico) com a perda de cerca de 300 homens mulheres e crianças mortos".

Sem dúvida, zonas extremamente perigosas, causando anomalias desconhecidas que chegam a atingir uma extensão de 500 quilômetros! Louve-se, portanto, a coragem dos cientistas russos, que alertaram, ainda, quanto ao perigo latente dessa situação, a qual, devido à sua poderosa força gravitacional, torna-se passível de, um dia qualquer, provocar a total submersão do Continente Africano, algo que - vejam só - "Seria um cataclismo idêntico à presença do PLANETA X nas proximidades da Terra"! E mais: - "Através de uma tragédia que seria idêntica àquela que foi conhecida pelos antigos povos como a mesma que no Oceano Atlântico submergiu a Atlântida, e a Lemúria nos Oceanos Índico e Pacífico". Que primor! Os cientistas russos tacitamente reconhecem a existência e a aproximação do tal Planeta X - também conhecido como NIBIRU - como igualmente as antigas existências da Atlântida e da Lemúria - coisas que os zelosos sábios ocidentais fazem questão absoluta de ferrenhamente negar e esconder da humanidade!

E quanto mais escondem, mais pode ser que o perigo aumente, uma vez que a sofisticada parafernália eletrônica dos modernos aviões, onde a tecnologia dos computadores toma o lugar das decisões humanas, tem demonstrado ser altamente vulnerável a todas essas desconhecidas emanações de energia. (FOTO: Egypt Air)

Todavia, os "Antigos Deuses", tal como no nosso mais remoto passado, de certa forma ainda cruzam os céus. Assim, numa justa e reverente homenagem, ainda são lembrados por aqueles aos quais muito devem.

Sim, pois eles estiveram mesmo por aqui, deixando uma herança de sabedoria, proporcionando o desenvolvimento humano como civilização. Foram reverenciados através de elaborados e muito metafóricos simbolismos, somente ao alcance daqueles que detêm este conhecimento. Todavia, lamentavelmente eles se foram - segundos as Tradições, devido a uma traição do caráter humano. Foi um decisão muito antiga de escolha - por sinal, uma má escolha! Porém, justamente para nos auxiliar, alguns voluntários extraterrestres se dispuseram a ficar. Devemos duvidar dessas antigas Tradições? Jamais!

Pois, aqueles poucos que têm os necessários olhos para ver e o necessário entendimento para entender, já pressentem essa antiga e grande verdade, assim partindo em busca das necessárias respostas - respostas claras, cujas expressivas evidências estão bem diante de todos, porém nunca foram devidamente consideradas!

E no que tange à real existência da Atlântida, as evidências não faltam. A mais recente novidade é algo que frontalmente contraria as alegações dos sábios, como também dos céticos e dos pretensos "donos da verdade". Estamos nos referindo ao estranho tipo físico de uma evoluída raça (cuja origem, ressalte-se, é inteiramente desconhecida), a qual surgiu no Egito desde os seus primórdios, tendo sido a responsável direta pelo seu desenvolvimento como civilização, e o governado até o final da XVIII Dinastia. "Crânios excessivamente alongados, resultantes de deformações ritualísticas propositais" - dizem eles. O Dr. Ray Johnson, Diretor do Centro de Pesquisas da Universidade de Chicago, acaba de colocar por terra tais afirmações, ao revelar que tais assertivas são falsa, uma vez que os egípcios jamais "espremiam" cabeças, e muito menos que o enorme crânio do faraó Tutankhamon fosse resultante de uma doença, tal como usualmente é propalado. - É algo que escapa às variações dos padrões tradicionais humanos", revelaram os cientistas da Universidade de Chicago! As Antigas Tradições revelam que o Egito fora uma colônia Atlante - para onde, aliás, se refugiaram alguns dos sobreviventes quando da tragédia que envolveu aquele perdido continente submergindo-o. (FOTO: Kenneth Garrett - FONTE: National Geographic)

Acima, você vê uma imagem da coluna vertebral HUMANA, no seu ponto de partida situado na região occipital do crânio. Preste bastante atenção nos seus detalhes anatômicos....

..... E por falar em Tutankhamon, COMPARE! Pois, vem da mesma e conceituada National Geographic essa imagem resultante da tomografia computadorizada recentemente (e não se sabe por qual razão exatamente) realizada pelo Governo Egípcio na múmia daquele faraó, sob o pretexto de se "descobrir a causa da sua morte". Olhando essa foto, algo de pronto nos chama a atenção: - não temos formação médica, e até pode ser que estejamos errados, mas.... REPARE bem na base anterior do crânio (aqui vista com o corpo em decúbito ventral, isto é, voltado para baixo) e diga-nos se não é mesmo muito estranha a curiosa estrutura superior da sua coluna vertebral quando em comparação com a NOSSA! (FOTO: National Geographic)

Tudo, então, converge! Alguma coisa está realmente acontecendo, e os sinais que prenunciam isso se tornam cada vez mais nítidos! Não somente o grande Edgard Cayce, o Profeta Adormecido, previu o ressurgimento da Atlântida, como também as mais Antigas Tradições (perfeitamente dignas de crédito) desde muito vaticinaram que o perdido continente um dia ressurgirá diante dos olhos de uma humanidade estupefata. E dando inteiro crédito a elas, cientificamente sabe-se que o fundo dos oceanos, em todas as regiões da Terra, está em fase de profundas transformações, erguendo-se lentamente - e assim, provavelmente um dia qualquer, trazendo à tona coisas que por durante muitos milênios estiveram ocultas!

Os cientistas verdadeiramente lúcidos já detectaram que a região conhecida como "Chifre da África" (foto), por sua vez no Índico e do outro lado do Atlântico, vai se separar do restante do continente - através de uma fenda que é considerada a maior desde os anos 70 - criando assim uma nova bacia oceânica - isto é, o nascimento de um novo mar na geografia do planeta! Eles sabem, através das medições por satélites e equipamentos sísmicos, que o movimento dessas placas vem sendo aumentado de modo expressivo e gradual. E uma dessas fendas, causada pelas movimentações tectônicas que formam a África, distancia-se celeremente da "Placa Arábica", obrigando a crosta a se abrir. E, por conseqüência, à medida em que essa fenda cresce, rochas (e tudo o que estiver submerso e perto delas) serão empurradas para superfície e, quem sabe, igualmente trazendo à luz muitos mistérios perdidos pelos inexoráveis e muito promissores corredores do tempo! (FOTO: © Europa Technologies/TerraMetrics/Google)

Profundos segredos dormem nas águas misteriosas dos mares da Terra. E um dia qualquer eles serão finalmente revelados e inteiramente desvelados. Os oceanos cobrem 70 por cento da esfera terrestre e, através dos milênios sem conta, o nosso globo sofreu grandes mudanças e severas transformações - abrigando o nascimento, o apogeu e a morte de muitas civilizações, algumas delas mais evoluídas do que a nossa, e sobre as quais não fazemos a menor idéia - a não ser pelos relatos das Antigas Tradições e, mais modernamente, através das inúmeras e gritantes evidências que já se prenunciam de maneira célere. Não somos os únicos privilegiados com a vida e com o supremo dom da inteligência nesse maravilhoso e vasto Universo que nos cerca. Seria um absurdo, um clamoroso contra-senso e até mesmo uma inconseqüente blasfêmia negar isso. Aos poucos homens de boa vontade estará, pois, reservado o testemunho quanto ao cumprimento de todas as profecias, de todas as palavras que foram em vão proferidas a muitos outros ouvidos lamentavelmente surdos, caindo assim no vácuo do desprezo e do escárnio. Mas, não importa. Assim é, e assim será: - Tudo aquilo que foi, nunca deixou de ser - tudo aquilo que foi, jamais deixará de ser novamente!