Blog

Blog

24 de jun. de 2012

Profecias que não aconteceram



O eclipse de 20 de maio e o Trânsito de Vênus

De acordo com o crop circle Mayland's Smithy (2005) e East Kennett (2011), ocorrerá um alinhamento entre Pleiades, Sol, Lua, Terra e o Centro da Galáxia, a maioria das pessoas pensam que esse alinhamento ocorreria no dia 21 de dezembro de 2012 mas parece que acontece mesmo no dia 20 de maio, no mesmo dia do eclipse.


Observando a formação em torno do símbolo do eclipse (no meio do crop) aparecem 16 plumas que se referem a 16 dias depois do eclipse, quando acontecerá o trânsito de Vênus na frente do Sol, que dependendo do lugar do planeta será observado em 5 ou 6 de junho de 2012. Assista o vídeo.





No solstício de inverno em 2012, o sol estará alinhado com o centro da Via Láctea pela primeira vez em cerca de 26.000 anos.

Isso significa que um fluxo imenso de plasma oriundos do centro da Via Láctea inundará a Terra em 21/12/12 às 11:11 pm - Tempo Universal e os Mayas sabiam disso...

No Códice de Dresden os Mayas deram o nome de - Nascimento de Vênus - ao início de uma era que se iniciou 13 de agosto 3114 aC. E termina em 2012.

De olho em Vênus

Para isso criaram um quadro de ciclos para prever o futuro nascimento da estrela de Vênus - durante os séculos vindouros. Com este sistema, eles também poderiam prever datas de solstício e eclipses.

Quando Vênus está muito perto um novo ciclo sinódico (quando um alinhamento de Vênus-Terra ocorre) poderemos facilmente assistir a olho nu, Vênus cruzando o disco solar - Isto é chamado de "Venus Transit" ou "Passagem de Vênus”

Eles determinaram esse ciclo sinódico de Vênus com uma precisão de duas casas decimais. Assim seria mais fácil contar o número médio de dias entre duas conjunções até chegar a 584 dias.

Este é o contexto geral para as passagens de Vênus no 2004/2012 anos respectivamente. Estes irão completar o ciclo da criação

Vênus gira em torno de seu eixo retrógrada, na direção oposta a todos os outros planetas incluindo a Terra, e que ela gira muito lentamente - em 243 dias, comparado com as 24 horas da Terra.

Os movimentos dos dois planetas estão ligados de tal forma que a cada passagem de Vênus reflete a mesma face para a Terra.

Vênus faz 5 sinódicas revoluções, a Terra faz 8 voltas em torno do sol menos cerca de 2 dias.


As passagens de Vênus seguem dois ciclos, cada um com um período de 243 anos. Assim, há 243 anos entre as passagens de Vênus 1761/1767 e 2004/2012.
Um trânsito chamado de “passagem”, só pode ocorrer com os planetas interiores - Mercúrio e Vênus - porque são os dois únicos que podem situar-se entre a Terra e o Sol durante suas órbitas e podem ser vistos.

Quando Vênus passa diretamente entre a Terra e o Sol, vemos o planeta distante como um pequeno ponto deslizando lentamente pelo rosto do sol...

Vênus traça uma estrela de cinco pontas em torno da eclíptica a cada 8 anos. E nosso sol se alinha com Alcyone cada 52 anos

Os 5 ciclos de Vênus correspondem a 8 anos nossos

Digamos que se Vênus surgiu no leste como estrela matutina no Natal, em seguida, Vênus voltaria a surgir no Natal oito anos depois.

Estamos no meio do primeiro Transito de Venus deste milênio.
Terra-Venus “ciclo sinódico” (Sínodo significa "lugar de encontro").

Houve um trânsito em 08 de junho de 2004 e haverá um em 5-6 de junho de 2012 fechando a estrela de 5 pontas.


Durante o período de seis milênio 2000 aC a 4000 dC , a Terra experimentou 81 ciclos sinódicos. Venus completa voltas quase exatamente 13 vezes sobre o sol.

Este será o último trânsito de Vênus
que irá ocorrer em sua vida

O número 13 era magicamente importante para os mayas que acreditavam que, a partir do nascimento de Vênus, após 13 longos períodos, ou baktuns, o mundo chegaria a um fim de uma era.

O calendário hindu Kali Yuga – deu início em 18 de Fevereiro 3102 aC – data em que que Krishna deixou a Terra para retornar a Goloka Vrindavana, sua morada espiritual.

O fato interessante é que há apenas uma diferença de 12 anos entre o início Kali Yuga e sua Era do ouro e o início do Quinto Grande Ciclo Maia – o Quinto sol – praticamente começaram quase ao mesmo tempo mais de 5.000 anos atrás e os dois calendários preveem um mundo totalmente novo após esses 5.000 anos !

A duração do mundo material é limitado, segundo os Hindus, ele se manifesta em ciclos de kalpas.

Kalpa é uma palavra em Sânscrito designa um aeon ou éon, termo em grego aion, que significa "era" ou "força vital” - ou um longo período de tempo determinado na Cosmologia Hindu e na Budista.

Cinco é o número de vezes do ser humano encarnado...

Vênus é a deusa do amor e da criação. Venus é a Virgem - o retorno do feminino. Vênus é a peça central da cosmologia e mitologia Maya.

Vênus é a noiva, a irmã da Terra e seguidora fiel do Senhor – Sol - representada por Ashtar ou Ishtar que no Inglês moderno é "Easter"  

A razão principal do simbolismo de que Maio é o mês das noivas é o fato deste período ser regido pelo planeta Vênus, o maior símbolo do amor.

Easter em Portugues é Pascoa= passagem
(obs raveniana: escrevi sobre Easter ou Ashtar ou Ishtar ou Ísis e mais recentemente Maria e a Páscoa no seguinte post: Simbologia da Páscoa - Pessach dos Judeus)

Easter/Vênus é nada mais do que a mãe de Baal e da celebração ou adoração de Astarote nas Escrituras do Antigo Testamento.

Um momento preciso no tempo que é comum a todos os observadores na Terra

Quando o imperador Júlio César estabeleceu seu calendário em 45 aC, ele fixa o equinócio da Primavera em 25 de março o que nos faz entender que, tanto o calendário Maia, quanto o calendário Juliano ou o Gregoriano, usados pelo mundo ocidental, foram calendários “inventados” e estabelecidos pelo homem – (ou pelos “deuses”?) – para nos desviar de Venus!

As razões da mudança estão ligadas à meta seguida pelo então Papa Gregório XIII para criar o seu moderno calendário gregoriano, movido pelo desejo de ocultar as datas da Páscoa (Passagem de Venus) após o acerto no Concílio de Nicéia de 325 dC.

O dia de Corpus Christi acontece 60 dias após a Páscoa

Na astrologia Hindu, o primeiro ponto de Áries permanece alinhado com Ras Hammel "a cabeça do carneiro", ou seja, a constelação de Áries

ÁRIES: O Cordeiro – de 21 de Março a 20 de Abril - é o primeiro signo da roda zodiacal, aonde esta começa sua rotação retrógrada.

Signo do elemento FOGO. Seu regente é Marte, deus da guerra. Áries marca (no hemisfério norte) a chegada da primavera, tempo apropriado para fazer a tosa dos carneiros...

A cada 26.000 anos corresponde a uma precessão dos equinócios...

Uma Superwave consiste de elétrons de raios cósmicos, raios gama, raios-x, luz, ondas de rádio - junto com uma onda de gravidade, e isso tudo viajando à velocidade da luz para o nosso sistema solar se propagando por toda a galáxia.

Esse período em que estamos atravessando é exatamente o momento em que a Terra estaria em meio a esta tempestade - Tsunami galáctico - como ocorreu há 4.000 anos, talvez 6 mil anos atrás quando relatos bíblicos nos deixaram a impressão de que o mundo acabou após um dilúvio...

Eclipse Lunar visto do Espaço e o próximo visto do solo em 20 de maio


Hoje, a Lua nova passou na frente do sol produzindo um eclipse solar parcial, só visto a partir do espaço. O Solar Dynamics Observatory, da NASA (SDO) enviou a foto acima da órbita geoestacionária cerca de 36.000 km acima da superfície da Terra. Um filme do eclipse já está disponível:


O próximo eclipse solar visto do solo acontecerá em 20 de maio que transformará o Sol num anel de fogo, visto de algumas regiões do EUA chamado de eclipse solar anular, o primeiro nos EUA em 18 anos. A lua passará na frente do Sol mas o disco lunar não  é suficientemente grande para cobrir o Sol, no máximo a Lua formará um "buraco negro" no centro do Sol. Belo espetáculo para quem estiver nas regiões e puder observar.

Veja o vídeo, é só clicar no CC e traduzir a legenda para o português, está perfeito.