Blog

Blog

24 de jun. de 2012

Rituais: Whitney Houston e Madonna



Impressionante as conexões que o autor fez nesse vídeo. Não será surpresa para ninguém que compreende como o controle da mídia (em geral) funciona, mas é sempre bom lembrar algumas coisas e tem sempre alguém disposto a nos cutucar. Não escrevo sobre músicas ou clipes, porque a coisa toda é muito extensa, mas acompanho tudo e vire e mexe confabulo com Laura e Rodrigo e Sucris que sempre me dá uns toques, os artistas passam muitas informações nos seus trabalhos.

Britney Spears, Cristina Aguilera, Hillary Duff, Rihanna, Mariah Carey, Whitney Houston surgiram comportadas e foram "reconhecidas" por seus respectivos "talentos", mas depois de uma pausa e muitos escândalos, todas retornaram transformadas com músicas e clipes recheados de apelos sexuais, como ninfetinhas do "capeta"...

Whitney não cedeu como as outras e sua morte parece deliberadamente mais um ritual, daqueles, cheio de mensagens e números que tanto gostam. Não gosto do apelo religioso no vídeo, mas as informações são mais que válidas:

Fonte do vídeo: Danizudo

Enquanto algumas surgem comportadas para depois parecerem "possuídas", outras surgem como são, rainhas da mídia controlada, rainhas das sex-kitten. Só conheço duas assim: Madonna e Lady Gaga. A mais velha fez um show e tanto no Super Bowl de exatos 13 minutos que bateu recorde de audiência nos EUA, 114 milhões de americanos viram a cantora no show do intervalo, a audiência foi superior à do próprio jogo.

Só um iniciado consegue perceber além do show, acredito que todos estão aptos a compreender a mensagem da Mamãe Madonna que homenageou a "mamãe do céu", Semiramis, Ninti, Isis...

Reparem nos símbolos, procurem a tradução das músicas que foram cantadas, o disco alado etc.




A coordenadora, na Apresentação de Madonna, no Super Bowl 2012, tem uma parte que os tambores soam, pessoas começam a marchar e tudo mais, e nesta apresentação, no Chão, aparecem os seguintes Números: 30 40 50 40 30 basta pegar estes numeros, sem adicionar nada, apenas os numeros e colocar no Google Earth, e adivinha, vai parar no deserto proximo a siria, coincidência? jamais, e também, ao colocar estes números, o google earth oferece uma sugestão, que vai parar numa cidade proxima. ao meu ver, nesta apresentação da madonna, avisaram onde começara a grande guerra, ou seja, pelos arredores da siria. "HIGHLANDER AMISTOSO".



Agradeço ao Highlander Amistoso pela dica e abaixo o show da Madonna.

     Vogue - Madonna (Re-Invention Tour) - Tradução.



ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE

GOYA é o Prêmio Anual da Academia das Artes e das Ciências Cinematográficas de Espanha, veja que interessante a roupa da apresentadora Eva Hache deste ano 2012:


E a roupa e colar da ganhadora de melhor atriz Elena Anaya:


Na Grécia antiga, Afrodite, a deusa do amor, tinha um pombo como animal de estimação. Ishtar / Inanna, o deus Tamuz aleitamento materno é a mesma deusa Afrodite e a deusa egípcia Ísis, que alimenta Horus.

Rodrigo Morais me indicou o site e sugeriu a inclusão dessas últimas imagens. Já perdi as contas de quantas vezes indiquei esses links no blog: 
Se você não compreende a importância deles, precisa ler novamente para juntar os pontinhos. 

Depois, faça o seguinte, clique no blog da Laura Botelho, na parte de cima do blog existe uma caixinha com a seguinte descrição: Pesquisar neste blog e outros , digite Toth e divirta-se!

Para o último Anônimo e quem concorda com ele:

Não é mais fácil dar logo a resposta verdadeira de tudo isso? Não entendi nada, o que tem a ver a deusa com as artes? Que importância tem isso já que são deuses de centenas de anos atras? E a Madonna, o que tem aqueles números, horas são as jardas do campo de futebol, nada demais. A tia Ravenna, a tia Laura e o tio Rodrigo podiam ensinar o b a ba, não acha?

A tia Ravena não tem tempo para explicar o b a ba, já fiz isso! Vocês não imaginam quanta pesquisa e trocas de informações foram necessárias para escrever cada um dos post aqui no Evoluindo ou nos blogs da Laura e Rodrigo. Tudo que pesquisamos e compartilhamos está nos blogs, é só pesquisar, cada blog tem sua caixa de pesquisa, se você deseja informação, busque-a! Garanto que você encontrará as respostas fazendo as conexões de acordo com aquilo que você deseja e precisa. Eu não tenho a verdade absoluta de nada, a minha verdade não é a sua e vice versa e nem seria possível em apenas 4 ou 5 linhas expor o que sinto e penso, por isso existem tantos textos. 

Quer saber o b a ba? Leia o blog, tudo que eu indico e tudo que você encontrar.  Ao invés de esperar por respostas prontas, use o tempo a seu favor, o tempo que levo com reprises é o tempo que pode ser utilizado com novas informações. 

E em relação aos números, é óbvio que são as jardas do campo. O que você achou que seria? Não é o que é, mas o que pode representar, os números não precisavam ter piscado e nem mesmo ter aparecido durante o show ou ter sido puxado "virtualmente" como um tapete...Não percebe?