Blog

Blog

3 de jun. de 2012

Realidades paralelas



REALIDADES PARALELAS

"Em contraposição à visão mecanicista da Ciência clássica ocidental, a visão do Oriente pode ser chamada de uma visão orgânica, holística e e ecológica. Para os místicos orientais, os objetos possuem um fluido e um caráter sempre em mutação. Troca e transformação, fluxo e movimento, representam uma regra essencial na sua visão do mundo. O Cosmos é visto como uma inseparável realidade, sempre em movimento. Ele é vivo, orgânico, espiritual e material ao mesmo tempo. Uma visão muito similar está agora emergindo na moderna Física"

(Carl Sagan - In Memoriam)
Máquinas voadoras desconhecidas desde muito assolam o nosso planeta. E não adianta negarem, uma vez que aqueles mesmos que invariavelmente negam (e até mesmo hipocritamente fingem que nada está acontecendo), por vezes se deparam com elas. Essa seqüência de fotos foi tomada na órbita da Terra por uma missão espacial da NASA, na ocasião em que alguma coisa muito inusitada foi captada.....

.... Algo especialmente inusitado e que, parecendo inteligentemente controlado, procurava se evadir diante da presença do módulo espacial da NASA!

Um artefato cuja origem evidentemente NÃO ERA TERRESTRE!....

.... E que tampouco poderia ter sido classificado como "lixo espacial" - ou seja, restos de satélites que orbitam o nosso mundo.

Aqui, uma visão aproximada do misterioso objeto. E se é que era um UFO seria dotado de um formato absolutamente inédito, nada convencional.

Nessa outra tomada, vemos a propulsão do estranho objeto em ação. Seria o misterioso "Cavaleiro Negro", uma sonda alienígena que desde os anos 60 ronda o nosso planeta? Há uma grande possibilidade nisso, uma vez que o tal "Cavaleiro Negro" - que por sinal a NASA já tentou destruir várias vezes sem sucesso - inteligentemente não é atraído pela gravidade terrestre - ao contrário dos nossos artefatos! Como também, e misteriosamente, altera a sua órbita - ora polar, ora equatorial, escapando assim da tenaz perseguição que lhe movem as grandes potências terrestres!

Nada demais nisso, uma vez que inteligências desconhecidas desde os tempos mais remotos rondam e da mesma forma acintosamente espreitam o nosso mundo! Nessa antiga foto, vemos um deles em plena atividade.

Assim como nessa outra imagem, do início do Século XX - nos primórdios da fotografia, e quando nem mesmo existiam os aviões. Nessa ocasião, alguma coisa esférica no céu chamou a atenção do fotógrafo....

.... E, por sinal, DO MESMO TIPO daquela outra retratada nessa pintura muito mais antiga, por sua vez originária dos tempos medievais!

Eis aqui o detalhe ampliado do UFO. Exatamente idêntico!

E ainda nesta outra antiga foto, vemos um objeto voador semelhante nas proximidades da torre de uma igreja. Diga-se de passagem, não poderia ter havido qualquer tipo fraude nessas antigas imagens, uma vez que naqueles velhos tempos nem se cogitava quanto à existência dos UFOs.

E muito menos ainda nos tempos das velhas carruagens, quando nem mesmo os automóveis existiam! Aqui, um UFO triangular - tal como os que nos dias de HOJE costumam surgir nos céus - espreitava uma grande caravana.

E tal como nos velhos tempos, eles ainda continuam por aqui. Nessa foto, um UFO triangular claramente discernível manobrava no céu de uma cidade dos EUA.

Voltemos ao passado. Nessa outra velha foto, um clássico UFO sobrevoava ruínas de uma edificação.

E, mais uma vez, tal como este outro UFO retratado nesta antiga gravura da Idade Média. Note-se o espanto do personagem diante da aparição.

Sim, o problema é verdadeiramente muito mais antigo do que possamos pensar! Por isso mesmo, existem certas imagens que não querem que você veja - como, por exemplo, ESTA - originária dos chamados tempos Pré-históricos - na qual um "homem das cavernas" (como sempre dotado de refinada veia artística para se tratar de um simples "primata evoluído") claramente retratou o UFO, como também o seu tripulante. E até mesmo a representação do deslocamento do objeto não deixou de ser representada! Na parte superior, o antigo artista possivelmente quis se referir à súbita materialização do objeto no céu. Note-se também que, bem ao centro, parece que apagaram alguma coisa talvez muito mais embaraçosa. Não se sabe o sitio de localização, a fonte ou a origem dessa muito "indigesta" imagem.

Coisas, de fato, tão "indigestas" que, por exemplo, levam os "contorcionistas da verdade" a impedir a entrada dos turistas na tumba de Ptah-Hetep, da Quinta Dinastia Egípcia (o sábio que, aliás, deixou para a posteridade um grande ensinamento: - "Os segredos mais íntimos revelam-se no silêncio"), e onde, em destaque num mural, podemos claramente discernir as imagens de um FOGUETE e também de dois dos seus tripulantes ao solo!

Repare no detalhe ampliado. Chocante, não?....

.... Sim, pois além do foguete, claro, veja também que os dois personagens não são tipicamente egípcios! Uma vez que não foram representados com os trajes típicos daquele povo! É notório que, por questão religiosas, as figuras egípcias retradas em pinturas e gravadas em murais eram sempre mostradas em perfil! O milenar sábio egípcio, então, sabia muito bem o que estava transmitindo: - os segredos mais íntimos sempre se revelam no silêncio! E um "silêncio" desse tipo é, de fato, extremamente eloqüente! E só não o "ouve" quem não quer.

Existem coisas que não podem mesmo ser negadas. Aquilo que está no ambiente soturno de uma tumba; aquilo que é fugaz e brevemente se manifesta nos céus são coisas bem mais fáceis de serem negadas, escondidas e contestadas por aqueles que covarde, ou maldosamente, se recusam a admitir o óbvio. Mas, o quê dizer de certas marcas, vindas sabe-se lá de onde (e com quais propósitos), as quais literalmente ficam estampadas bem diante de todos?

Hoje, as imagens dos satélites nos mostram que as realidades paralelas realmente existem e nos cercam por todos os lados. Há sinais deixados por todas as regiões mais isoladas do nosso planeta, indicando que em tempos muito recuados outras inteligências, outras civilizações, demarcaram toda a Terra! Na imagem acima, por exemplo, podemos ver algo que lembraria a imagem de uma colossal serpente. (FOTO: © DigitalGlobe/CNes/Spot Image/Google)

Assim como pirâmides esquecidas - as marcas de uma perdida e muito evoluída civilização - surgindo aqui e acolá - tal como fantasmas, redivivos, lembranças silenciosas de uma época gloriosa e perdida! (FOTO: © Aerodata International Survey/Google)

Os fundos dos oceanos igualmente guardam muitos mistérios advindos desse remoto passado. Ruínas que ressurgem diante das poderosas lentes dos satélites, as quais maravilhosamente começam a ampliar a limitada visão humana. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Hoje, as pedras nos "falam", através de uma linguagem silenciosa porém extremamente expressiva, fazendo-nos lembrar que não fomos os únicos a habitar este pequeno mundo, o qual que convencionamos chamar de Terra. E principalmente nos fazer lembrar que os "deuses" realmente estiveram aqui.

E não são somente os misteriosos Moais, essas gigantescas estátuas que se espalham em profusão pela misteriosa Ilha de Páscoa - perdida em meio à vastidão do Oceano Pacífico e representado uns tais "Homens pássaros", por sinal cultuados pelos nativos desde tempos imemoriais. Esse outro curioso monumento - um rosto patriarcal - também está lá, porém não o divulgam para você. É poderosa a conjuração do silêncio, devemos, portanto, enfrentá-la. Uma vez que, com ela e apesar dela, as Realidades Paralelas, então, se fazem presentes em todos os campos - desde o físico, ao espiritual e até mesmo ao metafísico. E justamente por isso, devemos agora continuar.....



REALIDADES PARALELAS - II

"Nós ainda não sabemos um milésimo de um por cento do que a natureza já nos revelou"
(Albert Einstein)

Assim, nos dias de hoje, tudo aquilo que antes era negado começa a se revelar, literalmente sacudindo o espirito letárgico da nossa humanidade. Repare com atenção nesse busto em exposição no Field Museum, Chicago, EUA. Ele nos mostra a imagem de uma princesa egípcia que viveu por volta do ano 1050 Antes de Cristo e, portanto, há cerca de 3059 anos passados da nossa época. E agora responda: - VOCÊ JÁ VIU ESTE ROSTO ANTES?

Acreditamos que, de certa forma, SIM! Logo após a morte do saudoso astro pop Michael Jackson, visitantes daquele museu atentaram para a incrível semelhança entre o milenar busto egípcio e a face daquele cantor. E os jornais de todo o mundo chegaram a noticiar isso! Mera coincidências? Talvez não! A reencarnação é também uma das realidades paralelas que hoje a Ciência de Vanguarda já começa a desvendar.

Devemos admitir que a semelhança é mesmo chocante. E principalmente sabermos que, segundo o Esoterismo, de uma encarnação para outras não existem tempo, sexo, ou prioridades humanas - a Lei do Carma sempre rege tudo. No entanto, certas marcas, características e traços marcantes são mesmo transmitidos através dos tempos, de uma existência para outra - algo assim como detalhes inerentes à própria alma e que são sempre perpetuados.

Michael, de fato, sempre teve um lado místico, e por vezes voltado para o Antigo Egito - como, por exemplo, nesse seu clip denominado "Remember The Time" (Lembre-se do Tempo). Por outro lado, e muito embora não se pudesse duvidar da sua masculinidade, ele trazia consigo uma voz doce, além de uma aparência, quase que, digamos, femininas. Além disso, a sua cor era negra - uma característica tipicamente egípcia. E você notou que no milenar busto exposto no museu americano o nariz está danificado? Sim, e Michael também teve um sério problema no nariz que quase o levou a perdê-lo! Coincidências? Não; uma vez que a experiência sempre nos ensina que as chamadas "coincidências" simplesmente não existem!

E por falar nisso, para onde iriam as energias vibratórias (ou almas) dos chamados mortos? - "Para uma outra dimensão paralela, muito próxima de nós", afirmam os pesquisadores - Por outro lado, afirmam os Esoteristas: - "Para um simples retorno, tal como uma gota que volta a um grande oceano". Mas, o quê seriam dimensões paralelas? O livro acima, de autoria do renomado Professor Michio Kaku - um expoente da moderna Física - é intitulado: "HIPERESPAÇO - Uma Odisséia Científica Através de Universos Paralelos, Torções Temporais, e a Décima Dimensão". Décima Dimensão? A crença geral é que somente existiriam quatro, a nossa e ainda uma outra desconhecida. O quê seriam, então, as demais?

A Física de Vanguarda está abrindo novos rumos no conhecimento humano. Todos os velhos conceitos e preconceitos forçosamente terão que ser revistos. Afirmam os cientistas que abraçam a TEORIA M - a qual explica o que veio ANTES do Big-bang - teorizando que o Universo, para ser matematicamente sustentável, necessariamente deveria possuir 11 DIMENSÕES - e mais ainda que o Big-bang (a explosão que teria dado origem ao Universo) foi, na verdade, o choque entre duas dimensões! A conclusão a que chegaram foi que o nosso Universo é um MULTIUNIVERSO, permeado por infinitos Universos, cada um deles com diferentes Leis da Física e dotados de muitas outras civilizações! Assim, o nosso Universo poderia ser apenas um "bolha" flutuando num oceano de muitas outras "bolhas" - e CADA BOLHA ABRIGANDO UM OUTRO UNIVERSO! E veja só que chocante: - os Antigos ensinavam que o Universo é uma GRANDE MENTE, que todo o Universo é MENTAL. Acima, você vê a representação dos Universos Paralelos, interligado entre si por aquilo que os cientistas chamam de "Super Strings", ou literalmente "Super Cordões" - ou ainda, e bem melhor dizendo, dotados de verdadeiras INTERCONEXÕES entre si.

Os Antigos Mestres, usando da sabedoria transmitida pelos "deuses", a qual somente agora a nossa Ciência redescobre, também ensinavam que o MENOR É A RÉPLICA DO MAIOR.....

.... Que espantosa analogia! Acima, você vê neurônios do cérebro humano, de certa forma também interligados entre si por "Super cordões", emitindo faíscas de luminosidade quando em atividade. As "Sinapses nervosas" são os pontos onde as extremidades de neurônios vizinhos se encontram, passando o estímulo de um neurônio para o seguinte por meio de mediadores químicos - os chamados Neurotransmissores. As sinapses ocorrem no contato das terminações nervosas (axônios) com os dendritos. O contato físico não existe realmente, pois as estruturas ESTÃO PRÓXIMAS, contudo há um ESPAÇO entre elas (Fenda sináptica). Dos axônios são libertadas substâncias (neurotransmissores), que atravessam a fenda e estimulam receptores nos dendritos, assim transmitindo o impulso nervoso de um neurônio para o outro.

Por conseguinte, e usando-se tal espantosa analogia, pode ser que de uma dimensão paralela para outra, os "Super Cordões" já detectados pela Ciência de Vanguarda, possam ser utilizados para se cruzar de uma dimensão para outra - atravessando assim o ESPAÇO existente entre elas....

.... O que, na prática, vem a ser o mesmo que o princípio dos Wormholes, já pesquisados pela moderna Física. ESTE, aliás, pode ser o meio de locomoção e de deslocamento dos UFOs!....

..... Vencendo as grandes distâncias do Universo.... E utilizado por certas enigmáticas criaturas para atingir o nosso espaço e o nosso próprio tempo! (IMAGEM: © Cisco Davis Jr / pureandhiddentruth.com)

Vamos dar um pequeno exemplo de como isso aconteceria: - acima, vemos altos edifícios, contíguos. Se alguém que porventura estiver no décimo andar do primeiro prédio à esquerda e desejar visitar o morador do prédio ao lado, do MESMO andar, forçosamente - e dependendo da tecnologia existente nos prédios - terá que descer pelas escadas - ou então fazer uso do elevador. Uma vez no solo, teria que percorrer toda a extensão da calçada, atingir o prédio vizinho e, depois, repetir todo o longo e penosos processo inverso. Tudo isso..... QUANDO APENAS UMA SIMPLES PAREDE OS SEPARA! Teoricamente, e para encurtar tempo e distâncias, bastaria apenas e tão-somente romper essa parede para se chegar ao outro lado. Simples, extremamente lógico! É não é exatamente isso que os UFOs fazem, quando os vemos, assim como que vindos do nada, se materializarem nos nossos céus?

O que, aliás, parece ter recentemente acontecido por sobre a Floresta Amazônica Brasileira - um ponto notável dessas aparições - quando a maioria da populaçao da cidade de Boca do Acre se viu diante dessa súbita aparição rasgando o céu. Julgando se tratar de uma queda de aeronave, foram realizadas buscas pela Força Aérea Brasileira e pela Polícia Militar local, nada tendo sido encontrado. Não havia registros de vôos naquele local e naquela ocasião. Tampouco se tratava de um meteorito, uma vez que o objeto emitia sons! (FOTO: rondoniavivo.com)

A questão, portanto, é tão-somente "atravessar as portas", romper barreiras - navegar através das gotas esféricas de um incomensurável e maravilhoso Oceano, repleto de dimensões onde o tempo e o espaço se anulam! Brilhantes cientistas já pressentem essas possibilidades, vislumbram novo horizontes, buscando algo que o homem terrestre forçosamente também fará um dia - e, tal como nos dizem as Antigas Tradições, da mesma forma como TAMBÉM JÁ O FEZ no nosso mais remoto e esquecido passado!

Cadeia de Portais, sendas do Infinito! Horizontes perdidos. Realidades Paralelas, tudo é mesmo possível tanto no céu quanto na Terra! Gota d'água em meio a um Grande Oceano. Quem é realmente o Homem? Quais verdadeiramente são as misteriosas forças que nos cercam e nos envolvem, e como elas atuariam? Física Quântica, sabedoria de Vanguarda, mistérios desvelados. Sabedoria muito antiga, pouco a pouco sendo maravilhosamente revivida - e onde os verdadeiros sábios humildemente reconhecem que NADA sabem - reconhecem com humildade que ainda há muito a redescobrir! Ondas de Luz, portanto. E na direção de um tempo esquecido! A História é cíclica, sabemos. E não é mesmo verdade que o passado, de uma maneira ou de outra, e enfim, sempre retorna? (IMAGEM: Karl Eschenbach)

Helicópteros, aviões, dirigíveis, submarinos, ate atingir a fantástica tecnologia dos UFOs!

Nada de novo, nada de novo nisso! Forçosamente, e mais uma vez, seremos levados a concordar com o lema do excelente documentário do Realismo Fantástico "The Orion Conspiracy": - As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas....

Pois, o passado sempre retorna mesmo! E tudo isso já esteve bem à nossa vista - precisamente no pórtico do templo egípcio de Abydos.... E desde mais de 3 mil anos atrás!

E também não há nada demais nisso, as imagens egípcias são sempre muito simbólicas.....

E essas imagens deixadas para a posteridade nesse mesmo e milenar templo de Abydos são extremamente claras: - os Antigos Deuses não somente transmitiram esses conhecimentos, como também deles se utilizavam! Estamos tão-somente (e também) nos tornando "deuses" - seguindo a flecha cíclica do tempo..... Nada mais do que revivendo - ainda uma vez, o nosso mais distante, o nosso mais esquecido passado!