Blog

Blog

1 de jul. de 2012

Caso real de Zumbi em Miami, homem devora rosto de outro


Em Miami, uma mulher acionou a polícia, após notar dois homens brigando sem roupa na ponte McArthur. Quando as autoridades chegaram ao local, um dos homens, estava comendo o rosto do outro. O canibal não atendeu as ordens policiais e foi baleado, mesmo ferido ele continuou mastigando sua vítima, até ser “morto” pelos agentes. Testemunhas afirmam terem ouvidos pelo menos 12 tiros.
A vítima, encontra-se parcialmente desfigurada e internada em estado grave no hospital de Miami. Segundo um Comunicado Oficial, ela seria um sem-teto, a identidade do agressor não foi divulgada. Nitidamente trata-se de um caso real de ataque zumbi.
Caso real de Zumbi em Miami, homem devora rosto de outro.
A vítima provavelmente encontra-se infectada e transmitirá sua “condição” para outras pessoas se não for isolada imediatamente, espero que as autoridades ajam com cautela. No mundo animal já temos o caso do fungo que consegue transformar formigas em zumbi, não seria surpresa a criação de armas biológicas com esta finalidade. O apocalipse zumbi se aproxima, corram para as colinas…