Blog

Blog

1 de jul. de 2012

Tend tudo



Tipos de Casais

Dia dos namorados, o dia em que os casais comemoram o a alegria de estarem juntos!” Confira alguns tipos de casais e veja se você se enquadra em algum… Não recomendados para Forever Alone!
Dia dos Namorados... Tipos de Casais


Tirando o nome do Ronaldinho da camisa do Flamengo

Técnica especial de um flamenguista, ensinando a nação puta de raiva rubro negra a remover o nome de Ronaldinho da camisa do Flamengo.
Tirando o nome do Ronaldinho da camisa do Flamengo
Ironia é que o álcool faz todo o trabalho…


São Luís do Maranhããããããããão – Galvão Bueno

Esse povo com mania de querer atrapalhar o Galvão Bueno falando, vejam a dificuldade que ele enfrenta na hora de mudar a frase São Luis do Maranhããããããaãõ para Gol…
São Luís do Maranhããããããããão - Galvão Bueno


Proliferação de Pseudo Gênios

Por definição, gênio é uma pessoa que sai de dentro de uma garrafa e te consede 03 desejos, com capacidade mental enorme. Entretanto o termo popularizou-se, e hoje qualquer habilidade, momentânea ou não, é considerada um ato genial. Pensando nisto, os gênios do canal Inóticos, abordaram o assunto.
Proliferação de Pseudo Gênios

Trailer honesto do filme Transformers

Transformers foi um filme baseado em um desenho animado homônimo, projetado descaradamente para vender bonecos. No Filme de Michael Bay, muitas algumas cenas são incompreensíveis pelo excesso de informação. Mas nada que tire o brilho do filme, afinal tem perseguições em carros, tiros, explosões, pancadaria e principalmente, tem Megan Fox!
Trailer honesto do filme Transformers
Sim Megan querida, os Transformers são só Megazords cheios de marra.


Abrir uma garrafa de cerveja com uma serra elétrica

Existem diversas formas de abrir uma garrafa de cerveja, você pode usar uma outra garrafa por exemplo, entretanto se você se acha o máximo por conseguir abrir-la nos dentes, reveja seus conceitos. Encontrei um vídeo de um velhinho que abre uma garrafa de cerveja com uma serra elétrica, sem derramar uma gota da gelada!
Abrir uma garrafa de cerveja com uma serra elétrica
Crianças não tentam fazer isso em casa, adultos e idosos também não! Mas caso vocês sejam teimosos, e tentem mesmo assim, lembre-se do mais importante, segurança filme tudo e coloque no Youtube. Não está satisfeito! Veja outras 20 formas de abrir uma garrafa de cerveja.


O que é internet?

Afinal, o que é internet, o que ela tem de tão bom que as pessoas estão cada dia mais dependente e viciadas? Veja o que os passantes de Laranjeiras e Gávea falam sobre o tema e sua relação (ou falta dela) com a internet.
O que é internet?
E você, cheio de dúvidas sobre o que é internet! É tão simples!

Dinossauro robô gigante assusta criança


Eu lhes apresento o pequeno Zack, ele tem dois anos e meio de idade e adora os dinossauros, os pais o levaram para um passeio onde existem dinossauros animatronix. Este foi o primeiro encontro de Zack com um dinossauro “de verdade”, note como ele fica estático por um minuto tentando absorver toda a informação…
“Run… run… run…. run….” –  Os pais de Zack nunca mais o viram, ele corre até hoje…


Luta sensual de guerreiras Jedis com sabre de luz

Nada melhor para passar o dia do que uma batalha Jedi, não é verdade! Que tal melhorar ainda mais a diversão, colocando duas sensuais guerreiras Jedis de lingerie,  disputando quem é a melhor em uma bela luta de sabre de luz.

Efeito AXE cadê teu Deus agora?
Chewbacca meu velho, isso é que é felicidade!


INRI CRISTO – Versão Mística de Wannabe – Spice Girls

O Filho do Homem lança mais um sucesso musical, junto com suas seguidoras, desta vez a música escolhida para receber a versão mística de INRI foi Wannabe das Spice Girls Quem? Spice Girls! Querida juventude, Spice Girls era um grupo pop feminino dos anos 90, semelhante ao Pussycat Dolls, porém menos gostosas.
INRI CRISTO - Versão Mística de Wannabe - Spice Girls
Chesus…

O Filho do Homem lança mais um sucesso musical, junto com suas seguidoras, desta vez a música escolhida para receber a versão mística de INRI foi Wannabe das Spice Girls Quem? Spice Girls! Querida juventude, Spice Girls era um grupo pop feminino dos anos 90, semelhante ao Pussycat Dolls, porém menos gostosas.

INRI CRISTO - Versão Mística de Wannabe - Spice Girls
Chesus…



Cão vigia bicicleta de seu dono


Um cachorro da raça Golden Retriever mostrando-se ser o melhor cão de guarda de todos os tempos, enquanto o dono vai a loja fazer compras ele vigia a bicicleta com muita paciência.
Cachorro vigia bicicleta do dono


Trailer de Os Vingadores 1978

Ao que parece, está não é a primeira vez que os Vingadores se juntam em uma produção cinematrográfica, encontrei o trailer de um suposto filme rodado em 1978 feito para a TV… No episódio eles enfrentam seu grande inimigo o KISS (A banda de Rock), controlados pelo poder de Loki…
Trailer de Os Vingadores 1978
Minha humilde opinião: “É um belo trabalho, mas não deixa de ser um fake produzido com cenas de séries de Tv da época, mas nunca se sabe!”

Treinamento do boneco de Buzz Lightyear que foi ao espaço



Vídeo exclusivo do treinamento de Buzz Lightyear, que viajou ao espaço e ficou na Estação Espacial Internacional (ISS) a bordo da Discovery. Lightyear, o personagem mais charmoso da serie Toy Story é um dos astronautas que tem maior permanência na Estação Espacial, ficou 467 dias. No vídeo o também astronauta Buzz Aldrin é o responsável pelo treinamento de Buzz.
O boneco astronauta foi doado ao Museu do Ar e do Espaço do Instituto Smithsonian e tem a nova missão de ser inspiração para as gerações futuras de cientistas e astronautas. Também tenho um boneco do Buzz, e ele agradece o reconhecimento com a frase “ao infinito… e além”.


Vai ser comida de bicho

Viajando de volta para casa ouvir uma música que chamou muito minha atenção pela letra um tanto quanto diferente,   ao que parece ela pertence a banda gospel Fogo no Pé, seu nome é Vai Ser Comida de Bicho e não é tão nova. Caso ainda não conheça, ouça ou vai ser comido de bicho…
Já chorei de tanto rir
Vai ser comida de bicho


Chapolin Colorado 2012 – O Filho do Chapolin

Chapolin Colorado 2012, o Polegar Vermelho volta com tudo nesta incrível versão, onde o filho do Chaves seu filho  coloca a fantasia vermelha e desce surra nos vilões

 Oh, e agora, quem poderá me defender?


Diogo e Diego: Os Gêmeos Muito Doidos

Diogo e Diego, os gêmeos muito doidos sairam de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte e foram infernizar na Bahia com nove mil reais da família.
Digam-me o que esses dois fumaram beberam, comeram, cheiraram e injetaram!! Com certeza estava estragado. A repórter  também é cheia de graça! O Sistema tá bruto meu filho!



INRI CRISTO – Versão de ‘Ai Se Eu Te Pego’

A Discípula de INRI Cristo, Ó Pai, Assinoê canta “Vai, Assina a Petição!”
Versão mística do hit de Michel Teló ‘Ai Se Eu Te Pego
Ela disse: “Vai assina agora….”   – Eu entendi  ”Vai a sinagoga…”

A Fé remove montanhas

A Fé Remove Montanhas, mas nem se compara ao milagre dos explosivos
Nunca imaginei que ia gostar tanto de olhar uma montanha sendo explodida!

Primeira Namorada – Pacote Básico

Vitor Gonçalves contando uma história “real”, engraçada e, porque não, brochante de um encontro com sua Primeira Namorada.


7 coisas imbecís das quais as pessoas se orgulham

Prestem atenção no recado da querida curitibana Luisa Clasen (Lully de Verdade), falando sobre 7 coisas imbecís das quais as pessoas se orgulham, uma delas pode está falando sobre você!
Gente não queria falar, mas a Lully é fã de Justin Bieber e tem uma Jigglypuff Clefairy no vídeo!

INRI CRISTO – Versão de Ciúme do Ultraje a Rigor

Inri Cristo  e sua seguidoras lançam mais um sucesso da música mística.
Versão de Ciúme do Ultraje a Rigor
Escute até o final… (se puder!)

Minha Camiseta Sumiu

Lembram da aminguxa Nat Lopes, que deu as caras aqui no MD, com uma bela mensagem de Fim de Ano. Ela voltou!! Confira este divertido vídeo em que ela conta a trajetória de sua Camisa comprada pela Internet que sumiu no transporte!
Eu tenho medo desse povo da internet! \o/

Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca

Confira o este clássico da música popular brasileira “Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca”
Letra da música:  “Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca….”  (por 8 minutos, tenta aí!)