Blog

Blog

19 de jan. de 2014

Direto da Redação - Edição da tarde!





O grito da terra

Denúncia em vídeo: Espuma saindo da Usina Nuclear Angra dos Reis



Vídeo mostrando a espuma saindo da Usina Nuclear de Angra dos Reis 


Texto na descrição do vídeo via Youtube:

Inea-Divulgação“Pessoal vamos divulgar este vídeo, estão encobrindo a verdade sobre o aparecimento da espuma que está se alastrando por toda a baía da Ilha Grande e a baía de Paraty, em nota divulgada por estes órgãos abaixo, eles relatam que a espuma é somente um fenômeno natural, oque não é verdade pois no vídeo podemos ver claramente que esta espuma está saindo de dentro da Usina Eletro Nuclear de Angra dos Reis, temos que passar está informação a frente para todos ficarem cientes do que está acontecendo.
- Em nota Oficial divulgada pelo INEA (Instituto Estadual do Ambiente) na ultima sexta-feira, eles afirmam que a espuma é um é um fenômeno que não representa perigo a população, e que não foi detectada a presença de surfactantes (detergente, sabão), que promovem a formação de espuma. As espumas foram causadas pela grande concentração de matéria orgânica associada à presença de plâncton, principalmente microalgas.
- A Eletrobrás também divulgou uma nota esclarecendo que a espuma, que pode ser de coloração amarelada ou esbranquiçada, é composta basicamente de ar, água e de matéria orgânica. E, é formada também pela mistura de restos de organismos marinhos animais e vegetais mortos (fitoplancton e zooplancton). "Quanto mais matéria orgânica, mais espuma"
- E por sua vez a A Capitania dos Portos de Angra, por sua vez, informou que já tinha analisado as espumas, em setembro deste ano. A investigação foi feita na região da Ponta Grossa, na Ilha Grande, e constatou que as algas se desprendem do fundo do mar e, ao baterem em pedras, provocam as espumas amareladas.
Ainda de acordo com a Capitania, a apuração foi feita no período em que a Marinha participou do exercício de simulação de acidente nuclear, deste ano, em Angra.
- O fenômeno não representa gravidade à vida marinha, e em nenhum momento os pescadores interromperam suas atividades.
O que podemos constatar com imagem verdadeiras é que estão tentando acobertar um grande desastre que está acontecendo. vamos abrir os olhos da população e pedir aos órgãos competentes para nos esclarecerem a real situação desta catástrofe que está acontecendo”.
Pesquisando um pouco mais descobri que até saiu na mídia aberta sobre a espuma, mas claro, de forma distorcida:

Instituto do Meio Ambiente investiga espuma no mar do litoral sul do Rio


 Da Liberdade ao Fascismo

O falecido produtor Aaron Russo nesse importante documentário, embarca em uma viagem através de seu país numa busca por respostas sobre e existência ou não de uma lei que obriga aos americanos a pagar o imposto de renda.

Sem fundo de esquerdas e nem direitas, é na verdade um exame exaustivo ao Governo - Expondo as erosões das Liberdades Civis nos EUA que teve seus primórdios em 1913 com a fraudulenta criação da Reserva Federal e argumenta mediante entrevistas a Congressistas, antigos ficais da Receita Federal, e FBI, assessores de impostos e escritores.

Russo ata os cabos soltos existentes entre a criação do dinheiro, o imposto sobre a renda e o cartão nacional de identidade que se converte em lei em maio de 2008 (RG digital). Este documentário demonstra com grande detalhe o inegável feito de que os EUA pouco a pouco está se convertendo em um estado policial.













 

Uma viagem ao Sobrenatural

Abaixo um Vídeo que Particularmente Acho Muito Importante que Todos Vejam, Onde Roger J. Morneau conta sua Própria História, e Experiências com vários Espíritos malignos, mas Que No final Buscou a Deus.

Os Vídeos apesar de serem longos acho que vale apena, e os verdadeiros interessados eu Garanto que também acharão. mas Também recomendo que Vejam quando tiverem tempo, e que prestem atenção para ter o devido entendimento.


Parte 2:

Compartilhar esta postagem!!

Uma viagem ao sobrenatural

Uma viagem ao Sobrenatural

Abaixo um Vídeo que Particularmente Acho Muito Importante que Todos Vejam, Onde Roger J. Morneau conta sua Própria História, e Experiências com vários Espíritos malignos, mas Que No final Buscou a Deus.

Os Vídeos apesar de serem longos acho que vale apena, e os verdadeiros interessados eu Garanto que também acharão. mas Também recomendo que Vejam quando tiverem tempo, e que prestem atenção para ter o devido entendimento.


Parte 2:

Compartilhar esta postagem!!


O Milionário da Caverna - A incrível história de Doug Batchelor

 

 A Verdadeira História de Jesus Cristo - Sananda






Campanha Nacional contra o Crack “Zombie–A Origem”

"ZOMBIE- A ORIGEM" É uma campanha educativa que traz inúmeras informações sobre o crack, desde as táticas utilizadas pelos traficantes para aliciar usuários de outras drogas ao crack, até os efeitos dessa droga e as conseqüências que causa na vida das pessoas e de seus familiares.


Ba1bnbyCYAEA4ExAs frases que o atores de " Zombie- A Origem " falam no filme são de depoimentos reais de usuários e dependentes do crack e foram retiradas de diversos materiais e documentários. São frases reais.
Os idealizadores da campanha e apoiadores acreditam que é possível aos usuários de crack se livrarem da dependência, levando uma vida livre da droga.
Compartilhem e ajudem a causa.
www.zombieaorigem.com.br
https://www.facebook.com/zombieaorigem
https://twitter.com/zombieaorigem






Psiquiatria e Indústria Farmacêutica - Combinação mortal


Veja "Psiquiatria A Nova Inquisição"http://www.youtube.com/watch?v=bEZlpV... (retirado do ar, por que será????????)
Alguns médicos são usados como traficantes de drogas servindo essa industria e lucram envenenando leigos. A indústria fatura 330 bilhões, 300 milhões de receitas por dia e 42 mil mortos. As drogas viciam tornando os pacientes eternos e fieis clientes. O vídeo é de um trabalho de uma entidade que luta pela verdade na Psiquiatria, o http://www.cchr.org Assim como na medicina temos tantas mazelas nessa relação da indústria e a saúde humana, também na psiquiatria ocorre.

Esquizofrenia - Ser Saudável

"Choque e PavorO início da invasão do Iraque em 2003 

Homem pré-histórico vivendo entre feras Before We Ruled The Earth   

 

Assassinato Colateral - Wikileaks - Iraque

Helicóptero americano confunde câmera fotográfica com AK-47 e RPG, mata jornalistas da Reuters, e depois, atira em uma van que foi prestar socorro. A van tinha crianças dentro. O governo americano considerou o procedimento normal.
Essa é a face da verdade que os americanos estão desesperados para calar!
Tirado do Wikileaks.






Contato Extraterrestre–Ataques 


O que aconteceu nas Ilhas Colares? Por que um dos pesquisadores deste caso, um dos mais estranhos do Brasil, cometeu suicídio após declarar que havia sido contatado por seres de outros planetas? Os relatos de ataques a pessoas e pescadores no Peru e no Brasil permanecem inexplicados, mas com graves consequências para a saúde dessas pessoas. O que eles teriam visto e por que sofreram os ataques?

 Impressionantes Contatos com Extraterrestres

Brasil dispara no vício induzido pelos pais na droga da obediência – Ritalina

 

Desigualdade nos EUA

Tradução do vídeo "Wealth Inequality in America", um panorama sobre a distribuição de riqueza nos Estados Unidos. Apesar de ser focado em outro país, acho que transmite uma boa ideia do cenário que podemos imaginar (daí pra pior) aqui também.

E no Brasil?

Entre as previsíveis discussões políticas sobre capitalismo, comunismo e outros assuntos que não pretendo abordar aqui, uma questão foi bastante válida e recorrente - como seriam dados similares no Brasil?
Felizmente, dados parecidos não são difíceis de conseguir. Na PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), o IBGE divulga dados estatísticos sobre a renda do brasileiro que, embora não seja exatamente a mesma coisa que riqueza(*), ajuda a enxergar um pouco melhor a situação por aqui.