Blog

Blog

12 de jan. de 2014

Direto da redação - O que você ainda não viu!




“Out Of The Blue” - A investigação definitiva do fenômeno UFO



Produção que contém informações e imagens surpreendentes, fornecidas por cientistas, astronautas, militares, pilotos, agentes secretos e até políticos. Nunca um documentário ufológico contou com tantas personalidades. Você verá os presidentes dos EUA Jimmy Carter, Gerald Ford, Bill Clinton e Ronald Reagan fazerem impressionantes declarações, raramente veiculadas antes. Narrado por Peter Coyote

(UFO) Matéria Especial com impressionantes declarações  



Obama – A Fraude 


Livre da publicidade covarde e mostrando fatos, The Obama Deception ("Obama, a Fraude") é um filme que destrói completamente o mito de que Barack Obama está a trabalhando para os interesses do povo americano. O fenômeno Obama é uma farsa cuidadosamente concebida pelos comandantes da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo empurrado como salvador numa tentativa de convencer o povo americano a aceitar a escravidão global. Chegamos num momento crítico dos planos da Nova Ordem Mundial. Não se trata de esquerda ou direita: trata-se de Um Governo Mundial. Os bancos internacionais planejam saquear o povo dos Estados Unidos da América [e do mundo] e transformá-los em escravos num feudo Global.

Temas deste filme:



Obama apenas um ator em meio ao grande plano. *  Para quem Obama trabalha;
*  Que mentiras ele disse e sua verdadeira agenda;
* Obama está continuando o processo de transformar a América em algo que se assemelha Alemanha Nazista, com o Serviço Nacional forçado, civis espiões, escutas ilegais, a destruição da Segunda Emenda, acampamentos FEMA e a lei marcial.
* Os assistente de Obama estão abertamente anunciando a criação de um novo Banco Mundial, que dominará todas as nações da terra através de impostos de carbono e uma força militar.
* Os Banqueiros Internacionais propositadamente engendraram o colapso financeiro mundial para falir as nações do planeta e impor um Governo Mundial.
* Os planos de Obama para saquear a classe média, destruir as pensões e federalizar os estados para que a população fique totalmente dependente do Governo Central.
* A Elite está usando Obama para apaziguar a opinião pública para que possam introduzir a União Norte-Americana secretamente, larçar uma nova Guerra Fria e continuar a ocupação do Iraque e do Afeganistão.

Domínio Público – Mostrando o Brasil que ignoram


 Black Block (2011)

Conheça as belezas do Sergipe e como vive o povo no sertão 



O Princípio da Vida – Episódio 01 – A Chegada


Em 50 anos de TV, David Attenborough percorreu o globo documentando o mundo vivo em todo seu esplendor. Agora, nesta série histórica, O Princípio da Vida, ele conclui sua jornada viajando de volta no tempo às raízes da árvore da vida, em busca dos primeiros animais. Fotografia surpreendente e efeitos
visuais de ponta combinados com o charme encantador do naturalista predileto do mundo. Série em dois episódios.Em todas as partes do mundo, Attenborough encontra evidências em fósseis de animais vivos de um período extraordinário na história da Terra, meio bilhão de anos atrás, quando apareceu pela primeira vez os animais nos oceanos.A impressionante arte da fotografia e grandes efeitos visuais combinados com o charme cativante do naturalista mais popular do mundo resultam em uma obra incrivel. Encontrando fósseis dos últimos anos que transformaram o nosso entendimento das formas de vida primitiva com tecnologia fotorrealista, O Principio da vida traz esses animais e seus ambientes de volta à vida com detalhes brilhantes.Durante um calendário de dezoito meses de produção, a equipe de O Principio da Vida viajou 40 mil milhas em quatro continentes. Eles batalharam contra tempestades de neve no Canadá, inundações no Marrocos e 40C de calor na Austrália em busca dos maiores especialistas e as últimas descobertas.

Episódio 01 – A Chegada. 

A viagem de Attenborough começa numa floresta perto da casa na qual viveu durante a infância, em Leicester, onde a descoberta de um fóssil transformou nossa compreensão da evolução da vida complexa. Viajando do litoral enevoado de Newfoundland ao outback australiano, Attenborough revela as primeiras formas de vida animal a existirem na Terra. Esses seres estranhos e maravilhosos são trazidos de volta à vida com o auxílio de tecnologia de ponta e efeitos visuais foto realistas. Esses foram os seres que desenvolveram as características e recursos que possibilitaram que todos os animais, incluindo nós mesmos, sobrevivessem até hoje.  

(Itália, 2011, 77 min. - Direção: Carloo Bachschmidt)


Selecionado para o Festival de Veneza de 2011, o documentário Black Block é um conjunto de relatos de ativistas que foram espancados e torturados na Escola Diaz pela polícia em Gênova, durante o encontro do G8 em 2001.
O Filme mostra o que ocorre quando há interesse que o Estado Republicano seja temporariamente substituído pela repressão simples e pura. A ação inconstitucional da polícia italiana, serviria como um recado para os 300 mil manifestantes que ousaram enfrentar o poder dos 8 países mais poderosos do mundo. Mas o tiro saiu pela culatra. Diferentemente do que ocorre no Brasil, houve um julgamento sobre a ação policial que culminou na condenação de policiais e indenização milionária  para os ativistas. 


Brasil Vergonha Com uma produção independente, este pessoal produziu um documentário que vai direto na ferida de nosso País, na podridão da politica nacional e os desvios de dinheiro público que ninguém sabe para onde vai. Fortunas investidas em locais que não se vê produção alguma e que, acima de tudo faz com que o povo brasileiro trabalhe ainda mais para pagar tais obras. 
Copa do Mundo, Olimpíadas e outros projetos gigantescos que nosso País não está preparado para receber estão como prioridade, deixando de lado a saúde, ensino e demais pontos fundamentais para que momentos gloriosos venham a acontecer em nossa nação.    



O Princípio da Vida – Epi. 02 – A Conquista


Episódio 02 – A Conquista


O Misterioso Caso das Máscaras de Chumbo


misterio-mascara-de-chumbo No dia 17 de agosto de 1966, os técnicos em eletrônica Miguel José Viana, 34 anos, e Manuel Pereira da Cruz, 32 anos, desembarcaram na Rodoviária de Niterói (RJ) no início da tarde. Moradores de Campos, no mesmo estado, os dois - especialistas em instalação de transmissores e repetidores de sinal de televisão - haviam dito à familiares que estavam viajando para São Paulo a fim de comprar um carro e equipamentos eletrônicos. Miguel e Manuel saíram de Campos levando a quantia de dois milhões e trezentos mil cruzeiros (cerca de mil dólares) e fizeram o seguinte percurso: visitaram o dono da loja de eletrônicos Fluscop; compraram as capas de chuva e depois entraram em um bar, nas proximidades do Morro do Vintém, para comprar uma garrafa de água. Miguel e Manoel foram encontrados mortos no alto do morro no dia 18 de agosto. Sem marcas de tiros ou facadas, os dois traziam nas mãos estranhas máscaras de chumbo e o seguinte bilhete cifrado: "16,30hs está no local determinado 18,30hs ingerir cápsula, após efeito proteger metais aguardar sinal máscara". Foi o início de um mistério que persiste até hoje.

Os corpos foram resgatados no dia 21 de agosto pelos bombeiros e levados para exame de necrópsia e toxicológico no Instituto Médico Legal de Niterói. O laudo saiu quase dois meses depois indicando causa indeterminada para as mortes. A polícia descobriu então que a dona de casa Gracinda Barbosa Coutinho de Souza dirigia seu carro no alto da Avenida Vinte e dois de novembro, em Niterói, no mesmo dia em que os técnicos subiram o Morro do Vintém, e viu um estranho objeto, com luzes azul e laranja, no local. Em Campos, a polícia descobriu que Miguel e Manuel haviam feito diversas experiências espirituais na cidade e estavam lendo livros sobre contatos extraterrestres. O caso ocupou então as manchetes dos jornais e revistas do país. A imprensa divulgou que os dois teriam sido mortos durante contato com extraterrestres e a morte dos
bilhete técnicos ganhou o interesse dos estudiosos de Ufologia de outros países, como o francês Jacques Vallè. Um detalhe serviu para aumentar o suspense: a maior parte do dinheiro das vítimas desapareceu. Várias hipóteses foram levantadas, desde suicídio involuntário, roubo seguido de assassinato até morte por contato com extraterrestres. Mas a polícia nunca esclareceu o caso, que foi arquivado após três anos e ficou conhecido como "O Mistério das Máscaras de Chumbo".

Hoje, 38 anos depois, autoridades revelam que, na verdade, o exame toxicológico nunca foi feito porque as vísceras apodreceram no IML de Niterói. As famílias das vítimas nunca conseguiram saber o motivo das mortes e apontam falhas na investigação do caso. Até hoje várias perguntas ficaram sem respostas: o que Manuel e Miguel foram fazer no Morro do Vintém? Que tipo de cápsula teriam ingerido? Onde foi parar o dinheiro que levavam? O que teria sido o objeto luminoso visto pela dona de casa sobrevoando o local? O que teria causado a morte dos técnicos em eletrônica?



Os Caçadores de cabeças da II Guerra Mundial 


Em 1945, enquanto a guerra se estendia a todo o mundo, acontecia algo realmente dramático nas recônditas selvas do Bornéu. Nesses episódios participaram um grupo de aviadores dos Estados Unidos, a tribo local dos Dayaks e o Major Tom Harrison, um dos oficiais mais excêntricos do exército britânico, que decide reviver um antigo costume de cortar cabeças na sua campanha contra os japoneses. O que se segue é um apaixonante jogo do gato e do rato em que a Segunda Guerra Mundial entra em choque com o mundo do interior do Bornéu, onde as tribos continuam a caçar com catanas e um veneno extraído de uma árvore.

O Bombardeio da Alemanha (Completo e Legendado)

Os Cadernos Secretos de Nuremberg / The Secret Nuremberg Notebooks Legendado   

   Expedição visita orangotangos na Ilha de Bornéu 


Você sente que tudo está ficando diferente do que era? - A Transição Planetária e a Era de Cristal 


Trecho da palestra explicativa sobre a transição planetária 2012/2013, gravada em Embu das Artes - SP.
O trabalho não poderia ter sido realizado sem o auxílio de Sergio Scabia do site Somos Todos Um, que trabalha incansavelmente para que todas as melhores informações alinhadas com a Luz, sejam diariamente divulgadas e do casal Célia e Marcelo Anton, da Equinócio Visual Produções, que não mediram esforços para produzir esse vídeo. Além disso, cada Formador do Grupo Era de Cristal tem fundamental importância, ajustando as informações e semeando Luz, por onde quer que passem. Aos nossos amigos das redes socias, do Facebook, dos encontros presenciais, nossa gratidão pelo total apoio. Seja Luz! Equipe Era de Cristal http://eradecristal.org ehttp://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=13462 ella


Juiz da Corte Interamericana de direitos humanos fala sobre melhorias nos Direitos Humanos    

Rio Seco   

Católicos (DIFUNDIR): Apocalipsis el Verdadero significado, bestia 666, antiCristo,la Rameraa   


Estou Vivo ! Milagre Nos Andes