Blog

Blog

5 de jan. de 2014

Fique por dentro - Fique sabendo!


Men in Black russo, legendado, está no ar…





Saiu o documentário russo Men in Black (legendado) no YouTube. O documentário ganhou muita repercussão depois que o primeiro-ministro Dmitry Medvedev  comentou em OFF sobre a presença ET na Terra e citou o tal documentário. Muitas pessoas, principalmente no Brasil, entenderam que tratava-se de uma brincadeira do Medvedev, achando que ele citava o filme hollywoodiano MIB. Mas ele falou sério e sua citação foi feita baseada no filme abaixo.
Nunca estivemos sós….

Segue filme:


Fonte: Youtube Sérgio Pitkowsky






A Ordem Criminosa do Mundo 


Excelente! Documentário exibido pela TVE espanhola, que aborda a visão de dois grandes humanistas contemporâneos sobre o mundo atual: Eduardo Galeano e Jean Ziegler.
Pode se dizer que há algo de profético em seus depoimentos, pois o documentário foi feito antes da crise que assolou os países periféricos da Europa, como a Espanha.
A Ordem Criminal do Mundo, o cinismo assassino que a cada dia enriquece uma pequena oligarquia mundial em detrimento da miséria de cada vez mais pessoas pelo mundo. O poder se concentrando cada vez mais nas mãos de poucos, os direitos das pessoas cada vez mais restritos. As corporações controlando os governos de quase todo o planeta, dispondo também de instituições como FMI, OMC e Banco Mundial para defender seus interesses. Hoje 500 empresas detém mais de 50% do PIB Mundial, muitas delas pertencentes a um mesmo grupo. 




Combates Aéreos com Ovnis 


 
Documentário da History Channel onde a equipe investiga vários casos da força aérea pelo Mundo envolvendo combates aéreos envolvendo Discos Voadores com velocidades e manobras até hoje não explicadas. Entrevistas com militares fazem deste documentário uma prova incrível do contato imediato.

[UFO] - Arquivos de Ovnis Perdidos [Completo]   





Contato Extraterrestre–Ataques


O que aconteceu nas Ilhas Colares? Por que um dos pesquisadores deste caso, um dos mais estranhos do Brasil, cometeu suicídio após declarar que havia sido contatado por seres de outros planetas? Os relatos de ataques a pessoas e pescadores no Peru e no Brasil permanecem inexplicados, mas com graves consequências para a saúde dessas pessoas. O que eles teriam visto e por que sofreram os ataques?






 A investigação definitiva do fenômeno UFO



Produção que contém informações e imagens surpreendentes, fornecidas por cientistas, astronautas, militares, pilotos, agentes secretos e até políticos. Nunca um documentário ufológico contou com tantas personalidades. Você verá os presidentes dos EUA Jimmy Carter, Gerald Ford, Bill Clinton e Ronald Reagan fazerem impressionantes declarações, raramente veiculadas antes. Narrado por Peter Coyote

Pobreza no Brasil

Seca, conviver... para viver   

Trens do Brasil 

Memorável Trem de Ferro

Rebelião nos Céus; A origem do Pecado - Muito Bom   

Troia - Antigos Mitos e Mistérios 

Contada e recontada ao longo de 3 mil000 anos de história da humanidade, a história da Guerra Troiana permanece com uma das mais profundas constrangedoras passagens sobre guerra da cultura ocidental - e objeto de majestosos espetáculos hollywoodianos.

Embarque agora numa sensacional jornada pela realidade por trás das lendas com Beyond The Movie: Troia. Troia realmente existiu?

Acompanhe o minucioso trabalho de pesquisadores sobre antigos escritos á procura de pistas que pudessem indicar a localização de Troia. A Guerra Troiana realmente aconteceu? Conheça a busca de séculos por respostas como ladrões do século 19 e como arqueólogos de épocas recentes desenterram relíquias em ouro, ruínas do pós-guerra e polêmicas controvérsias.

Helena de Troia era uma personagem real? Explore a extraordinária teoria de que uma guerra histórica foi travada em nome do "rosto que lançou ao mar mil navios".

Através de convincentes recriações e fascinantes conclusões de estudiosos internacionais, volte no tempo para explorar a surpreendente verdade por trás da ascensão e queda dessa cidade legendária.


Duração: 52 min
Áudio: Inglês, Português
Legendas: Português, Inglês







Surplus / Aterrorizados Para Sermos Consumidores


Fugindo das soluções fáceis, Surplus se contenta em mostrar um beco sem saída. Mas faz isso muito bem. Longe de ser apenas uma crítica ao consumismo ou a sistemas políticos, Surplus, documentário sueco, dirigido pelo italiano Erik Gandini em 2003,  é um olhar sobre o jeito de ser e de viver da humanidade. Largamente divulgado pela Internet, este trabalho coloca em discussão não apenas a vida em sociedade e a ordem estabelecida, como também a própria essência humana.