Blog

Blog

14 de jan. de 2014

Direto da redação - Você ainda não viu tudo!



Historia do Universo em 1 minuto


Apresentação rápida e detalhada da origem do Universo e os principais eventos que deram origem ao que conhecemos hoje na Terra, incluindo a formação do nosso planeta, o surgimento de vida e a formação da Lua.



A procura da vida

Existem 400 bilhões de estrelas na Via Láctea. Dessa imensa multidão, será que o nosso Sol é a única com um planeta habitado ?
Em uma série de vídeos, Carl Sagan, astrônomo e autor de obras científicas, trabalha a ideia de civilizações e, assim como a Terra, mundos habitados ao longo do universo








O risco de beber água engarrafada



ÁGUA ALCALINA

agua-engarrafada-300x277Antes de consumir água informe-se como produzi-la e deixe de comprá-la. Seja ECOSUSTENTÁVEL da sua saúde, sua família, seu planeta. Aprenda agora sobre suas propriedades e como produzir as suas ÁGUAS...
Reflexão 1
Existe uma dica bem comum nos textos sobre saúde de tomar 1, 5 a 2 litros de água/dia/adulto. Mas não é bem assim não: é preciso saber da qualidade desta água, que são várias...
É verdade: somos em média 60 a 65% água, e este é o peso que ela tem sobre toda a saúde humana. Portanto, é sábio consumir águas (diretamente ou via alimentos) de altíssima qualidade. No mínimo, isenta de: cloro, fluor, agentes tóxicos e resíduos de tratamento.
Sim, o cloro usado para tratar as água de saneamento básico de sua cidade é um mal necessário. Mas, antes de consumir esta água você precisa fazer alguma coisa... Torná-la realmente potável...

Reflexão 2

Está na moda falar que água para consumo humano precisa ser alcalina. Espera aí, não é tão simples, não é só isso NÃO! É preciso saber o que está dissolvido nesta água. Ou seja, não basta ser alcalina. E, se estiver embalada em pet ou bombonas, ledanceeee, esquece! E mais, por exemplo:

a) Os refrigerantes estão cheios de fosfatos, que são sais fortemente ácidos. Confira no vídeo do Dr. Lair Ribeiro (abaixo) dos malefícios à saúde desta forma de se hidratar. Também sobre o pHsuper ácido dos refrigerantes, sua embalagem pet e todos os custos indiretos desta indústria da doença das pessoas e do planeta.

b) Uma água torneiral (proveniente de saneamento básico), pode ser alcalina, mas artificialmente (exigência legal dos governos), lotada de carbonatos e outros sais do gênero, que irão ao longo do seu consumo diário, provocar muitos efeitos colaterais nefastos. E, águas engarrafadas também podem constar no rótulo que são alcalinas, mas podem ser igualmente artificiais...

c) Uma água Solarizada, que é a que consumo e ensino as pessoas a produzirem em suas casas, pode até não ser tão alcalina (a minha costuma ter pH 6, 5 a 6, 8), mas ela tem outras boas propriedades como densidade, estrutura hexagonal e efeito redox, todas extremamente benéficas à saúde das nossas células.

d) E, uma água solarizada, com gotas de suco fresco de limão será ácida, porém terapêutica, inclusive usada nos protocolos da Clínica Dr. Gerson, que trata doentes com câncer e doenças crônicas. Porque água acidificada com limão tem ação rápida e eficaz de alcalinização e mineralização do organismo. Confira nesta figura que o limão é um dos alimentos mais alcalinizantes da natureza.
clip_image002

Por onde começar?

1) Assista o vídeo do Dr. Lair Ribeiro e siga informando-se sobre o que é água estruturada.
 
2) Compre um filtro de barro ou de carvão ativado (retém argilas e resíduos do tratamento de potabilidade). Lave o filto de barro semanalmente com limão (sumo e casca) e/ou troque os filtros de carvão regularmente, conforme indicação do fabricante.

3) SOLARIZE todas as águas (PREVIAMENTE filtradas conforme sugestão 2) que você usa para beber, preparar sucos, vitaminas, germinar e brotar sementes, fermentar e higienizar seus alimentos.

4) A melhor água estruturada do mundo é aquela presente nos alimentos do reino vegetal, orgânicos, crus, frescos e maduros. Então, melhor que tomar água toda hora é comer frutas, legumes e verduras orgânicas toda hora... Via sucos, leites de sementes, saladas etc.  

 O risco de beber água engarrafada

Água alcalina o nutriente mais importante para o corpo humano! Turnover Hídrico!   

Como Superar o Estresse   



ATERRORIZANTE: Funcionária da NASA Adverte o Mundo Sobre a chegada de NIBIRU e suas consequências



Em entrevista nos dias 6 e 7 de agosto de 2013 à Veritas Rádio, com Pattie conta tudo !
Bom, pra começar, o currículo dela não deixa dúvidas de que Sra. Brassard teve acesso aos segredos através das funções exercidas no exército, Microsoft e na própria NASA.
Sem titubear, Brassard inicia suas revelações ao tratar do acidente nuclear em Fukushima, Japão, em 2011. Sim, o terremoto/tsunami foi um evento natural se você considera como 'natural' o alinhamento do Segundo Sol que está entrando no Sistema Solar e já poderá ser visto por todos antes mesmo do fim deste ano.
.......................................................................
pattie

Como Pattie Brassard ficou sabendo disso tudo?

Ora, ela trabalhou para o exército americano, justamente no setor de comunicação por satélite, defesa anti-mísseis e uplinks. Na NASA, ela teve acesso a todos os canais de comunicação restritos e de uso militar, inclusive os relatórios secretos enviados pelos observatórios em órbita.Isso explica não só como ela teve acesso, mas também responde a várias questões:
- A construção em tempo recorde de um mega telescópio no deserto do Atacama.
- A construção de um supertelescópio na Antártida.
- O envio de sondas de monitoramento à Marte.
- O ultramoderno telescópio do Vaticano.
- A intensificação de cometas e asteroides.
- Maior número de meteoritos (bolas de fogo) chegando à Terra....e por aí vai...inclusive toda a preparação que temos visto acontecer e se intensificar nos últimos meses como a escavação de cidades subterrâneas e a FEMA estocando mantimentos
........................................................................
Bom, voltemos então ao terremoto na região de Seattle: ela não explica como, mas os militares e cientistas da NASA devem ter como calcular o próximo alinhamento do Segundo Sol causando um forte terremoto, tão forte que será capaz de arruinar a Califórnia...ou mesmo afundá-la no oceano.
"As coisas só vão piorar de agora em diante", alerta Brassard.
O Segundo Sol está chegando com seus 7 planetas. Chamemos pelo nome que quisermos (Planeta X, Nibiru, Hercólobus, Absinto), o certo é que ele já foi predito. Este Segundo Sol é 1/10 o tamanho do nosso Sol, mas um dos planetas que traz consigo é quatro vezes o tamanho de Júpiter (o Kachina Azul predito pelos índios Hopi).
Segundo Sra. Brassard, veremos as coisas piorarem sensivelmente de agora em diante. Os planetas terão suas órbitas perturbadas, a rotação da Terra diminuirá, o campo magnético também ficará mais fraco...Novembro será o pior momento !
Os rastros químicos (chemtrails) aspergidas por aviões, principalmente no hemisfério norte, é uma tentativa desesperada de se encobrir este "segundo sistema solar" que se avizinha do nosso e que tantas perturbações causa.

A NASA já sabe que nenhuma arma é capaz de mudar a rota do Segundo Sol.


Tudo é inútil. As "chemtrails" estão aspergindo produtos químicos tóxicos para reduzir a população (porque o número de mortos será de bilhões). Daí a FEMA ter comprado tantos caixões funerários com anos de antecedência.
Ao nascer e pôr-do-sol todos poderão ver o Segundo Sol, mas nenhuma agência governamental irá dizer nada a respeito porque apenas a "elite" está sendo preparada. Toda a propaganda em torno do fim do mundo em 2012 foi propositalmente feita pela elite para acalmar a população, visto que sabiam que iria falhar (o fim do mundo), então, ninguém mais acreditaria quando dissessem que não seria em 2012, mas em 2013/2014.

Eles sabem as datas exatas.

Eles sabem que toda a rede elétrica do planeta será danificada e o povo ficará sem eletricidade de uma hora para outra.
(*) Por isso criaram o banco de sementes na noruega e a biblioteca digital.
O cometa ISON é maior do que o que eles dizem ser. Sua cauda vai criar problemas. Mas eles não vão alertar a ninguém sobre o que vem. Querem o povo adormecido.
A radiação que atingirá a Terra será devastadora. Só então saberemos porque construíram pirâmides e templos de pedra no passado: são verdadeiras Gaiolas Faraday - http://pt.wikipedia.org/wiki/Gaiola_de_Faraday.

O nível do mar vai subir e muitos países serão submersos. Eclipse de 3 dias ! (evento costeiro e a Profecia dos 3 Dias de Escuridão).
(*)Isso me lembrou os "Mapas Pós-Transição" psicografados por vários médiuns ao redor do mundo e videntes de Nossa Senhora, como o brasileiro Cláudio Heckert.

O caos será gigantesco, mas um novo mundo surgirá depois disso.

Até lá, as tropas militares atirarão sem piedade em quem não cumprir as recomendações. Isso explicaria o atual movimento de equipamentos militares nos EUA, flagrado por civis. Também a presença de militares estrangeiros como russos e chineses em solo americano: a 'elite' já teria escolhido a América como o lugar onde o novo mundo ressurgirá.
Segundo Brassard, a única salvação à radiação que virá é estar no subterrâneo. Tudo vai queimar na superfície.
A queda daquele meteoro na Rússia não foi por acaso, foi um teste. Eles testaram um raio a partir da Estação Espacial Internacional e vejam no que deu.
Por sorte a Rússia conseguiu interceptar o meteorito segundos antes do seu impacto com o chão, o que teria sido devastador.
Eles já sabem que nós não temos tecnologia para nos proteger do que vem pela frente. Nossas armas são inúteis.
A entrevista de Pattie Brassard foi confirmada pelo post que você pode conferir aqui!
Segue a entrevista:


Os segredos do ocultismo

Esse documentário fala sobre alguns dos segredos do ocultismo, também histórias envolventes sobre a magia.



 História das Religiões do Mundo - As Antigas Religiões do Mediterrâneo.

 


RATINHO Chora sobre ajuda ao FAXINILDO 11 08 2013


O CONDE MONTE CRISTO DUBLADO COMPLETO


 


     Stonehenge: Mistério na Pré história

  

Alienigenas do Passado - Mundos Perdidos 





Los Illuminati 1



   





Ativar legendas para o idioma português

Decapitado por facão em público



Aqui vamos nós com a Síria novamente, hoje, mais um dia comum por lá, mais um inocente sendo decapitado. O sujeito no vídeo? Mais um cristão, vítima dos Rebeldes. Segundo vários sites, mais de mil cristãos foram executados na Síria. Esse é mais um que entra para a contagem, e do jeito que tá, só tende a aumentar.
Confira o vídeo:

E no bônus de hoje, pra não perder o costume, um vídeo de execução. O sujeito leva um tiro no meio da nuca.
Confira:


turco

Magia: O Turco (The Turk)


O assunto de agora, será um truque famoso, conhecido como O Turco (The Turk), que inclusive foi citado por mim no primeiro post da série Magia, que foi sobre O Truque da Corda Indiana.
O Turco foi uma máquina de jogar xadrez supostamente provida de inteligência artificial construída na segunda metade do século XVIII. De 1770 até sua destruição num incêndio em 1854, foi exibido por vários proprietários como um autômato construído por Wolfgang von Kempelen (1734-1804) para impressionar a Imperatriz da Áustria Maria Teresa. O mecanismo parecia ser capaz de jogar um partida contra um forte oponente humano, assim como executar o problema do cavalo, onde o cavalo deve ser movimentado no tabuleiro de modo a ocupar cada casa somente uma vez.
O Turco venceu a maioria dos jogos que disputou durante suas demonstrações pela Europa e América por quase 84 anos, incluindo desafiantes famosos como Napoleão Bonaparte e Benjamin Franklin. O Turco também foi tema de peças de teatro, filmes e de livros de ficção científica, sendo a trama principal do enredo em duas ocasiões.
Turk-Automaton1
Desenho antigo da máquina


Apesar de várias fontes afirmarem que O Turco era na verdade um autômato falso, sendo uma ilusão mecânica que permitia a um jogador de xadrez escondido a operar a máquina, nada disso foi provado, e até hoje, apenas um homem conseguiu ressuscitar a velha ilusão. Seu nome é John Gaughan, e ele aparece no vídeo que segue. O Turco pode ser considerado como o avô de todas as máquinas e programas atuais de xadrez, encontrando-se entre elas o famoso Deep Blue, que surgiu com o avanço da tecnologia.
Algumas imagens que sugerem como seria (e não como É) feito o truque (Clique para ampliar):
turk-hidden-1-4
Tuerkischer_schachspieler_racknitz3
E aqui, o vídeo sobre a ilusão. Após ver o vídeo, por favor, me expliquem onde é possível se esconder uma pessoa em seu interior. ;)



Impressionante, não? 

as brumas de avalon legendado ver assistir watch online grátis



As Brumas de Avalon 


Ninguém conhece a verdadeira história do grande Rei Artur de Camelot. A maior parte do que você pensa que sabe sobre Camelot, Guinevere e Lancelot e sobre a malvada feiticeira conhecida como Morgana Le Fey, nada mais é do que mentira. Eu deveria saber disso, porque eu sou Morgana Le Fey; Sacerdotisa da Ilha de Avalon, onde a religião ancestral da Grande Deusa nasceu.
Áudio: english/ legendas: português br




Palestina: História de Uma Terra - Completo - Português

  

O Nascimento da Mente - Humanos, Quem Somos Nós?

PORTA DO CÉU DUBLADO