Blog

Blog

9 de jan. de 2014

Direto da redação - O seu fim de noite!





Dia a Dia do BOPE (Batalhão de Operações Especiais)


Matéria completa que mostra o BOPE (batalhão de operações especias) em ação nas favelas do Rio... Treinamento para incorporação e combate ao tráfico. O baixo salário de quem coloca a vida em risco para colocar ordem no que o governo não consegue fazer
Policia de verdade é assim....

Nota: Relatos de moradores contra o BOPE, favor ignorar isso, sabemos que em uma situação em que os policiais estão incrivelmente preparados e sabem em quem chegar. E claro o lado dos moradores agradecidos pela presença do batalhão nas comunidades, confiram a matéria do Profissão Repórter.

Dia a Dia do BOPE Batalhão de Operações Especiais   

BOPE - O Lado Obscuro do Rio   

A GUERRA DO TRÁFICO NO RIO (versão completa)

Bope ocupando o morro


BOPE_104

Bope ocupando o morro - Discovery Chanel


Projeto Majestic 12 


Em dezembro de 1984, Jaime Shandera, produtor de cinema em Hollywood e ufólogo, recebeu por correio um pacote contendo apenas um rolo de filme preto e branco de 35 mm ainda não revelado. O pacote não vinha acompanhado de nenhuma carta e tampouco de remetente. Apenas o carimbo dos selos dava uma pista sobre sua origem: Novo México.
Ao revelar o filme, viu que continha negativos do que parecia ser um relatório, de 18 de novembro de 1952, para o presidente eleito Dwight D. Eisenhower. Na primeira página havia uma advertência: “Este é um documento ALTAMENTE SECRETO – APENAS PARA LEITURA, que contem informação classificada, essencial para a segurança nacional dos Estados Unidos“. Na segunda página, havia uma lista de doze influentes cientistas, chefes militares e conselheiros de informação dos EUA. Até a terceira página não se percebia com clareza o tema do documento: a descoberta de um disco voador acidentado e de corpos de extraterrestres próximos de Roswell, Novo México, em julho de 1947.
A última página do documento era um memorando do presidente Harry Truman dirigido ao ministro de Defesa,James Forrestal, datado de 24 de setembro de 1947. Nele, Truman dava instruções a Forrestal para que colocasse em andamento a “Operação Majestic-12“, mas sem dar nenhum indício do que poderia se tratar. Confira:

Um resumo de tudo sobre seres multidimensionais


Esse vídeo é uma compilação de tudo que há na mídia sobre nossa realidade - uma realidade que é ocultada há milhares de anos por grupos que não desejam que saibamos sobre ela, pois humanos inconscientes são animais doceis de controle, fácil como pastorar ovelhas, ou um grande gado leiteiro . 

Humanos inconscientes sobre sua função nessa dimensão, são apenas animais irracionais que são alimentados, cuidados, vacinados, vermifugados, engordados para o abate. São levados de um lado pro outro com o objetivo de apenas NASCER, CRESCER, MULTIPLICAR, ENGORDAR e MORRER satisfeito por ter seguido essa dinâmica  existencial... nada mais.






A Verdade - O Filme

 



SEGREDOS DO AYAHUASCA

 O Enigma das Catedrais Góticas


Mata Atlântica e Os Ciclos da Vida



Águas do Paraná 

   

Vida Selvagem - A Tundra Ártica em Português de Camões   

O ataque do Guepardo


   

Gigantes: Mistérios e Mitos 

Transplante de face - 14/03/13

  


o universo

O Universo – Espaçonave Terra


Há 4 bilhóes e meio de anos, essa esfera azul safira conquistou seu lugar. Mas foi uma competição caótica e cheia de violentas colisões. Depois de muita perseverança a Terra se tornou um planeta especial. O único no sistema solar com oceanos, terra e vida. Apesar dos desastres modernos que o assolam o planeta continua uma das criações mais deslumbrantes do universo. Vamos viajar a bordo da nave da terra.




Chernobil revela um dos mistérios da vida


Um dos mistérios mais importantes da vida é qual o processo que a faz acontecer e continuar. A resposta ja existe: energia. Toda vida precisa de energia para acontecer e mais energia para continuar existindo. Por isso, uma das áreas mais interessantes da pesquisa científica é justamente a que estuda os processos que geram energia para um corpo vivo. No ser humano, por exemplo, a fonte mais óbvia (para o senso comum é a única) é o alimento, água e comida. Uma descoberta recente abriu um novo horizonte sobre esse tema.
Quando se estuda a vida na superfície da Terra, nos deparamos com uma variedade imensa de seres que imaginávamos não poderem existir. Bactérias que vivem nas profundezas oceânicas, que aguentam altas pressões e utilizam enxofre como fonte de energia, peixes com cabeças fluorescentes com feições demoníacas que habitam a região abissal, região inóspita, sem nenhuma luz que até pouco tempo atrás se supunha ser uma região abiótica. Enfim, lugares que o ser humano nunca irá conceber sua própria existência.
Agora pense em um lugar inabitável, cercado por uma espécie de cortina transparente criada pelo próprio ser humano que recebe o nome de “Buraco Negro”. Um lugar desses não pode suportar a vida como a conhecemos. Se você pensou em Chernobil, acertou. Chernobil, na Ucrânia, foi um dos maiores acidentes radioativos registrado da História. Em 1986, a usina nuclear entrou em colapso liberando 200.000 vezes a radiação liberada pelas bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki juntas. 135.000 pessoas tiveram que ser evacuadas e outras milhares morreram ou convivem com o efeito colateral da exposição à radiação, transmitindo-a para as próximas gerações.
Os níveis altos de radiação não permitem a aproximação de pessoas na usina e quem vai pode ficar muito pouco tempo, mesmo com roupas especiais contra radiação. Dessa maneira, assim como fazem na exploração espacial, foi enviado um robô para recolher amostra de materiais para estudos de radiação. A surpresa foi quando encontraram, nas ruínas dos reatores, amostras de fungos crescendo. Esses fungos possuem uma substância também encontrada em nós seres humanos: melanina (nos humanos é responsável pela cor da pele).
Pesquisadores da Albert Einstein College of Medicine, em Nova Iorque, começaram a estudar o processo. Eles descobriram que a melanina desses fungos está funcionando como se fosse a clorofila das plantas. A clorofila é a responsável em converter a luz solar em energia química para as plantas se desenvolverem, no caso do fungo de Chernobil, a melanina faria o mesmo papel, transformando a radiação em energia. Até essa descoberta, a melanina encontrada em fungos era um mistério para os cientistas.

4463Outro fato surpreendente, é que a melanina encontrada nesses fungos não difere quimicamente da melanina encontrada em nossa pele, o que levou o cientista da pesquisa, Casadevall, especular que este misterioso componente encontrada na pele humana possa prover energia para as células epiteliais (da pele), possivelmente em um processo semelhante ao do fungo russo.
Essa descoberta nos leva a refletir sobre as possíveis fontes de energia usadas pelo corpo humano para sobrevivência. O senso comum crê que apenas a comida faz esse papel, mas o processo metabólico do fungo de Chernobil revela que há outras formas possíveis de um corpo processar energia para seu desenvolvimento. Faz pensar, por exemplo, o polêmico caso das pessoas que afirmam serem capazes de viver de luz, sem se alimentarem, como os Iluminados Indianos que vivem de Prana. Embora não haja nenhuma pesquisa séria a respeito e essa prática esteja coberta de mistério (e descrença), o caso do fungo de Chernobil fornece dados que abrem a possibilidade de comprovação desse modo inusitado de viver.
Vídeo incrível de uma viagem feita a Chernobil em março deste ano: Chernobyl Tour 2013: