Blog

Blog

17 de mai. de 2011

Bichas no céu



As bichas chegando no céu




Quatro bichas morreram num acidente de carro. Quando chegaram no céu, já
começou o preconceito. São Pedro falou:
- Vamos lá façam uma fila. Bicha 1, Bicha 2, Bicha 3 e Bicha 4.


Depois de formada a fila, com as bichas na devida ordem, São Pedro começou a perguntar os pecados das bichas.
-Bicha 1, qual e o seu pecado?
-Eu coloquei a mão no pênis de um homem.
-Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada.


Bicha 2, qual é o seu pecado?
-Eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem.
-Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada.


De repente, as outras duas bichas começaram a brigar:
- Quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu e por ai vai.


- São Pedro falou: Parem de brigar, o que esta havendo Bicha 4, por que você quer passar a frente.


Ai a Bicha 4 responde:


- Eu não vou gargarejar de jeito nenhum na água que ela vai lavar a bunda.