Blog

Blog

31 de mai. de 2011

As assistentes de palco mais lindas da TV




A gata que vemos acima é a bela Danielle França é uma das apostas do SBT para alavancar a audiência do 'Qual é o seu talento?' Se ela aparecer ao lado de Daniel Vasco com pouca roupa, o público masculino não irá reclamar.

Após as saídas de Mulher Samambaia e Lisi Piu-Piu, o 'Pânico na TV' precisou suprir as baixas no casting de assistentes. Babi Rossi foi "tirada" da Record para se tornar Panicat. Desde que entrou na atração, ela fez inúmeros ensaios sensuais e já é uma das mulheres mais desejadas pelos homens


Deborah Chlaem é uma das "legendetes" que animam o 'Legendários', da Record. A loira, além de impressionar com as belas curvas, fez Tiago Leifert cometer uma gafe em rede nacional. Ela participou do concurso Gata do Paulistão 2011 e se apresentou no 'Globo Esporte', da Globo. Ao falar de sua profissão, mencionou a atração em que trabalha e deixou o apresentador bem tenso.

Juju Salimeni é linda, loira e simpática. A beldade do Pânico na TV tem sido bastante requisitada por duplas sertanejas e grupos de forró para participar de seus clipes. Ela já mostrou as curvas na Playboy e recebeu inúmeros elogios.

 Dani Bolina, sem aparelho nos dentes, ficou mais bonita. A Panicat casada, fato que quase a deixou desempregada, figura entre as beldades do humorístico da RedeTV! que rebolam de biquíni na sua telinha nas noites de domingo.

Quando não está de microshort no palco do 'Caldeirão do Huck', Dany Bananinha pode ser vista na praia, com biquínis generosos, ou em alguma festa badalada, usando microvestidos, deixando muito marmanjo boquiaberto com suas curvas.


Nicole Bahls dispensa comentários. A Panicat é uma das mais desinibidas de sua turma e não mostra nada de timidez ao exibir suas curvas aos fotógrafos, assim como na foto acima. Nesta ocasião, ela havia levado a sobrinha para brincar na praia, mas posou para os paparazzi de forma sensual assim que pediram.

 
Patrícia Salvador virou queridinha de Silvio Santos e até ganhou programa próprio no SBT. Como a atração 'Ganhe mais Dinheiro com Jequiti' foi cancelada, ela volta a se apresentar somente como assistente de palco do patrão no 'Roda a Roda'.


Juju Salimeni é linda, loira e simpática. A beldade do Pânico na TV tem sido bastante requisitada por duplas sertanejas e grupos de forró para participar de seus clipes. Ela já mostrou as curvas na Playboy e recebeu inúmeros elogios.