Blog

Blog

29 de mai. de 2011

Blogueiros e gordos

Por que todos os blogueiros são gordos?


Pera aí, eu não sou Gordo, pelo menos não no sentido que você está pensando! Por isto mesmo estou levantando esta lebre, para discutir porque a esmagadora maioria (desculpe o trocadalho) dos dignatários desta profissão são possuidores de formas rotundas.

Para não deixá-lo no suspense, saiba que a rotina retratada neste vídeo é a mais pura verdade:


Então, vejamos como alguns fatores mantém os blogueiros em forma [de maçã]:

1- Começam a dieta numa segunda.
Todas as dietas começadas numa segunda-feira dão com os burros n'água, aliás, não compre um carro feito numa segunda e nunca inicie um negócio importante neste dia, que foi o único a não merecer elogios de Deus ao longo dos 7 dias da criação. Este blogueiro iniciou a famosa dura numa segunda e acho que não deu certo.

2- Exercícios? Nem pensar, pelo menos não com as grandes extensões do corpo!
Você já viu algum blogueiro perder tempo com exercícios, além daqueles com os dedinhos teclando freneticamente no computador para aprontar os posts do dia? Peça para ver uma esteira ergométrica de blogueiro e poderá fazer dela a sua cama sem ser incomodado nos próximos anos.
 

3- Deixam para começar a dieta no ano internacional das dietas.
Foi o que aconteceu com o blogueiro Buchecha no ano da graça de 2010: prometeu iniciar a dura vida nos alvoreceres do novo ano, ou seja, 2011, que FOI o ano internacional da dieta, já que o próximo será 2012(ops, este não devido ao fim-do-mundo!) e assim por diante.

4- Alimentam-se basicamente(e não suavemente) à base de açúcar, bacon, sal, lácteos, gorduras hidrogenadas, cereais refinados de efeito nutricional nulo e muito bacon.
A volúpia dos blogueiros por alimentos hipercalóricos é mitológica. Veja a bacia que o cara do do blog Jacaré Banguela devora, enquanto perfaz o seu “exercício matinal” no controle remoto.

5- Confiam demasiadamente em pílulas antibarriga.
A quem não faz exercícios e só come lixo, só resta acreditar em papai noel e bruxas! Calma com o andor, pois muitos medicamentos mágicos acabam sendo proibidos pela ANVISA, tais como o Acomplia, em razão dos severos efeitos colaterais!
 

6- Ritmo de trabalho estressante.
Trabalhar, trabalhar, caçar trolls, atualizar Redes Sociais, responder comentários, futricar sites, procurar coisas interessantes, tudo isto com certeza abre uma fome danada! Não se impressione com a pose de Buda, pois ele não está relaxado!
 
 
PS: veja que este post se refere a blogueirOS e não blogueiras. Entre elas, por cargas d'água, encontram-se belíssimos espécimes do reino animal. Vai ver elas se cuidam, vão na academia, vão ao médico, dormem cedo, comem moderadamente e qualitativamente e todos os etecéteras que já estamos cansados de saber.