Blog

Blog

3 de mai. de 2011

Brasil


Brasil Potência Mundial



Brasil Potencia Mundial
Isso é o sonho de qualquer Presidente da República. Eu tenho minhas dúvidas, mas creio que o Brasil tem grandes possibilidades de se tornar uma potencia mundial nos próximos 50 anos. Mesmo sendo um longo caminho, a nossa futura geração brasileira pode ter grande sucesso e não precisar passar por tantas dificuldades na quais o povo brasileiro agüenta desde que os portugueses chegaram ao Brasil.
Devemos levar em consideração tudo o que aconteceu no passado e as nossas grandes conquistas do presente, que foram muito poucas em compensação à perda de pedras preciosas entre outros fatores que levou ao Brasil ainda ser um país em desenvolvimento.
Temos uma carta na manga e não podemos desperdiça-la de maneira alguma. O etanol que é extraindo da cana de açúcar e que serve para fazer álcool, no qual, se por nenhuma outra descoberta, vir a se tornar o combustível do futuro.
Brasil para de importar mais do que exportar! Procure algum jeito de que seja possível vender mais e aproveite as oportunidades que aparecerem. Espero que isso seja o “pulo do gato” para o Brasil sair do negativo.