Blog

Blog

5 de mai. de 2011

Caminhada


A maior caminhada de caridade

No sábado 16 abril de 2011 , o sol brilhava eo céu estava claro, um dia perfeito para um passeio em San Antonio, TexasQualquer posso baby estava com sorte porque nesse dia eles estavam realizando a sua caminhada anual de caridade fundraiser. Pode Chegar a Famílias Baby Face Qualquer programa de autismo tem a Caminhada para o autismo San Antonio evento para ajudar a RAIS consciência do autismo. anual da caminhada deste ano foi um pouco diferente do ano passado, para este ano, eles estavam tentando quebrar o Guinness World Records para a realização maior caminhada de caridade.
Qualquer possível Baby é uma organização maravilhosa que trabalham para atender as áreas Texas central, melhorando a vida das crianças e suas famílias através de vários serviços. Eles oferecem educação, terapia, apoio familiar, apoio, orientação e muito mais para crianças e famílias que enfrentam uma série de desafios.  

Largest Charity Walk

O trabalho duro e dedicação que esta organização tem para as crianças e famílias com autismo foi muito claro para mim como eu adjudicada seu evento para o pé maior caridade. A energia positiva ea emoção foi enorme. Estandes foram instalados ao redor do local, dando a comida, bugigangas gratuitamente, folhetos e pacotes de informações para os participantes. Radio Disney foi a transmissão ao vivo, que oferece boa música e jogos divertidos para as crianças.

Largest Charity Walk

Milhares de pessoas chegaram à AT & T Center, no Sombrilla, mostrando o seu apoio. Todo mundo foi dado um número de corridas, que vieram com voluntários na linha de chegada. Eu trabalhei com vários voluntários para contar estes números de corridas e chegou a uma contagem final de 5441 participantes. Esta superou o recorde anterior, dando-me a honra de anunciar um novo Guinness World Records conquista para a caridade Maior Caminhada com 5.441 participantes .

Largest Charity Walk

Eu apreciei muito a San Antonio e foi honrado para atender tais organizadores apaixonada que representou uma causa verdadeiramente notável. Agradeço a todos os povos em todo o bebê pode e elogiá-lo para seu disco rígido, vale a pena trabalhar.