Blog

Blog

4 de mai. de 2011

Corpo perfeito das celebridades!...





Acreditem, não é só photoshop, eles arrasam mesmo no quesito corpinho sarado. Com direito a belas curvas, sedosas madeixas e uma cutis de fazer  inveja a qualquer ser vivo, essas celebridades mostram que é possível manter-se saudável com medidas perfeitas.



famosos-corpo-perfeito


Atores, atrizes, cantores e outros artistas; profissionais do mundo das artes chamam atenção não só dos fãs como de médicos especialistas em estética, que apontam alguns famosos como citados por pacientes na hora de realizar um procedimento de cirurgia plástica.
De acordo com a pesquisa Visual Mais Quente dos Famosos realizada com equipes médicas, a modelo brasileira Gisele Bündchen tem um dos corpos mais desejados pelas pacientes que procuram fazer modificações no corpo.


Outras celebridades com corpos perfeitos e barriguinhas saradas citadas na pesquisa foram: Penelope Cruz, Jennifer Aniston, Natalie Portman, Nicole Kidman, Jude Law, Benn Affleck, George Clooney, Anne Hathaway, Megan Fox, Scarlett Johanssen, Angelina Jolie, Christina Aguilera, Ashton Kutcher, Brad Pitt, Jennifer Lopez, Leonardo DiCaprio, Robert Pattinson, Kate Perry.


Giselle Budchen celebridades corpos sarados
Penelope Cruz
Jennifer Aniston
Famosos Fotos Sensuais