Blog

Blog

25 de mai. de 2011

Emagrecer a base de vigilância

como-emagrecer
magra
Você quer emagrecer com saúde  e não tem paciência de fazer sua reeducação alimentar nem tem verba suficiente para enfrentar um leque de exames e consultas a um nutricionista mensalmente? Seus problemas podem até não acabar, mas asojuda muito se você criar coragem e acessar a internet! Isso mesmo!


Uma aliada na dieta, no controle e na motivação de rotina saudável, a internet proporcionar espaços de discussões, fóruns e pesquisas para quem quer perder peso. Mas, tome cuidado, nem tudo o que reluz é ouro e acompanhamento médico sempre é importante! Mas para dar uma ajudinha no cotidiano de quem quer secar, perdendo massa gorda, eis que surge um aplicativo genial: o DietController!


Um programa que ajuda nos cálculos das calorias dos alimentos, no balancemaneto e organização da dieta, além de fornecer dados personalizados com o seu peso e IMC – Índice de Massa Corporal. O programa é grátis link externo e para instalar, só é necessário acessar o link ao final deste post. O software está em inglês, mas como tem várias ilustrações, não é preciso ser expert no idioma!


http://www.dietcontroller.com/Downloads/v170/DietController170_Setup.exe
Fonte: BaixaTudo.com