Blog

Blog

6 de mai. de 2011

Frases de Julius


11 frases do Julius

1º - Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo.

- Epifania custa caro.

- Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.

- Uma corrente de ouro, só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro.

- Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

- Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.

- Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo quando você tá certo, você tá errado.

- Hipoteticamente falando isso custa 1 dolar e 27 centavos.

- Drew: Posso trabalhar como Toureiro e entregar jornais. Julius: Não vou deixar você se matar por aí entregando jornais.

10° - Mesmo que os dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota.

11° - Eu sei que você não vai jogar fora esse mingau,coma tudo,tem 30 centavos de aveia ali.