Blog

Blog

2 de mai. de 2011

Frases que não devem ser ditas para seu chefe!...


Qual o momento certo para se pedir um aumento de salário? O que falar para o seu chefe? O que não deve ser dito? O Minilua separou algumas frases que sob hipótese alguma devem ser ditas nessas situações.



1- Se não gostou, então faça melhor.


2- Reunião agora? Não vai dar. Tô no MSN com uma gatinha.


3- Não estou sendo grosseiro. Você que é insignificante.


4- Sinto Muito. Minha religião não permite que eu leve trabalho para a casa.


5- Sabe o que você faz com esse seu relatório de produtividade?


6- Eu gosto do senhor, chefe. Faz eu lembrar de mim mesmo quando eu era estúpido.


7- Eu posso tentar ser mais educado se você tentar ser mais inteligente.


8- Prazo para entregar? Que tal “nunca”? Tá bom pra você?


9- Eu não sei qual o seu problema, mas aposto que deve ser mental.


10- Dá pra você calar a boca? Eu tô numa ressaca enorme.


11- Ei! Você falou uma coisa certa. Você está se sentindo bem?


12- Que parte de “Não vou fazer o que você quer” você não entendeu?