Blog

Blog

5 de mai. de 2011

Gato doméstico


Loudest ronronar de um gato doméstico

Guinness World Records ™ é o prazer de anunciar que o monstro, de 12 anos, sexo feminino gato de cabelo curto britânico, foi reconhecida como tendo atingido o Loudest ronronar de um gato doméstico em 67,7 dB (pico LA).
Loudest purr by a domestic cat 
Fumaça é possuído por Ruth Adams (Reino Unido) e vive em Spring Hill Farm, Pitsford, Northampton, Reino Unido. Ruth disse: "Smokey e eu estamos muito animado por ter sido agraciado com o título do Guinness World Records para o gato ronronar Loudest doméstica. Originalmente, começou uma competição ronronando em nossa cidade de Northampton para promover a caridade gatos 'Cats Protection'. Queremos agradecer a todos aqueles que apoiaram Smokey com sua tentativa de recorde e, especialmente, agradecer a Northampton College para organizar os ensaios e fornecendo os conhecimentos que eu precisava para cumprir com os aspectos técnicos do Guinness World Records Reivindicação. Estamos muito felizes e ronronando alto com o anúncio de que temos um título do Guinness World Records ".


Craig Glenday, Editor-chefe do Guinness World Records, disse: "Guinness World Records é um verdadeiro cat-mum dos felinos fantásticos, e Smokey é uma adição bem-vinda à família. É incrível pensar que o ronronar de um gato pode ser tão alto quanto um aspirador de pó! "


Informação adicional: O animal mais alto é o som de baixa freqüência pulsos emitidos por baleias azul (Balaenoptera musculus), e baleias fin (B. physalus) quando se comunicar uns com os outros. Estas baleias chegar a 188 dB surpreendentes sobre a escala de decibéis, criando mais alto os sons emitidos por qualquer fonte viva. O silêncio total é de 0 dB, um cortador de grama - 90 dB, buzina de carro - 110 dB, - um show de rock - 120 dB. As baleias azuis e as baleias fin são mais altos do que todos estes!