Blog

Blog

7 de mai. de 2011

Gato famoso


Gato com câmera no pescoço é famoso pelas fotos que tira
Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça. Nesse caso, uma câmera no pescoço e dinheiro no bolso. Os donos do gato, carinhosamente apelidado de Cooper, colocaram um câmera automática na coleira do bichano. A máquina está programada para tirar fotos a cada 2 minutos. Resultado: lindas fotos vendidas a um alto valor da internet.

À princípio, o intuito do casal, donos de Cooper, era conhecer mais sobre as necessidades do animal. Sabendo o percurso diário feito pelo gato, o casal, Michael e Deirdre Cross, poderia certificar-se que Coper não estava correndo perigo ou invandindo o quintal alheio enquando eles estavam fora. Ao passar do tempo, Michael e Deirdre se surpreenderam com a qualidade das fotos.

As fotos tiradas pelo gato Cooper do bairro em que o casal mora, em Seatlle, Estados Unidos, já renderam duas exposições. Suas fotos são vendidas pelo preço médio de R$ 500 pela internet e, além disso, o gato tem mais de 12 mil fãs no Facebook. Não se preocupem, a câmera que Cooper usa, só uma vez por semana, é bem levinha.