Blog

Blog

3 de mai. de 2011

Ilhas Maldivas


Ilhas Maldivas: Fotos de um paraíso na Terra

Existem lugares no planeta Terra que passaram na fila da beleza mais de uma vez. Falo isso com tanta ênfase depois de admirar, por vários minutos, fotos espetaculares das Ilhas Maldivas, um arquipélago de beleza inigualável, no meio do Oceano Índico.

Ilhas Maldivas: Fotos de um paraíso na Terra

Sem dúvida, para quem acha que paraíso na Terra não passa de um clichê usado por agências de turismo, precisa realmente conhecer esse lugar. Não precisa ter ido lá, evidentemente, mas as fotos dão uma dimensão do que aguarda o visitante: mar limpo e de um azul-turquesa sensacional, águas calmas, praias de areia branca e estrutura hoteleira de primeiro mundo, composto por dezenas de hotéis e resorts cinco estrelas. Ajuda a manter esse local quase intocado a distância de 450 quilômetros separando o arquipélago do ponto mais próximo do continente asiático, fazendo com que somente os muito ricos usufruam desse paraíso.

Sem dúvida, as Ilhas Maldivas devem estar no roteiro de viagem de qualquer um disposto a gastar alguns milhares de dólares para conhecer um lugar sem igual em todo o planeta: vale muito a pena. Confira na galeria abaixo uma pequena mostra do poder de sedução das Ilhas Maldivas:

Ilhas Maldivas: Fotos de um paraíso na Terra