Blog

Blog

5 de mai. de 2011

Parabéns, Roberta!... Feliz Aniversário!




Roberta ao lado do esposo Josildo Nunes
Hoje, dia 6,  olhei para o céu
e o brilho do sol me fez buscar dentro de mim o seu olhar...
Pude sentir uma leve brisa tocar em meu rosto
e essa brisa me fez sentir feliz...
Feliz de olhar para o horizonte e ver o sol a nascer,
o dia amanhecendo...
Assim como você que um dia Deus nos deu a felicidade de tê-la entre nós...

Olhei para o calendário e vi que se trata de um dia muito especial...
É o dia do seu aniversário,
e eu então chorei...
Chorei e não pude deixar de sorrir também, feliz
e sei que você igualmente está radiante de felicidade,
apesar de estar ficando um pouco mais velha...
Mas não pude conter minhas lágrimas...
A felicidade invadiu o meu ser e sorri.

Quero que saibas: eu em minhas orações sempre falo de você,
e peço a Deus que dê a você muita saúde e forças
pra superar os obstáculos que o destino coloca em nosso caminho.
Desejo que esse dia seja como todos os outros em sua vida,
cheio de alegrias, cheio de vida!

Quero que ao ler essa mensagem, não chores,
olhe para o céu e busque no sol o brilho do meu olhar,
do olhar de todos os demais familiares...
Busque nas estrelas o brilho do nosso sorriso,
e sinta a brisa como sendo um abraço nosso...
Busque a cada amanhecer a vontade de viver,
mas nunca, nunca deixe de pensar em sua felicidade,
e saiba que hoje a nossa família e você, estamos em festa,
brindando com você a sua saúde, a sua felicidade,
numa taça abençoada por Deus,
e pedimos a ele que esta data Roberta, minha sohrinha,
se repita no amanhã...
Um amanhã de muitas alegrias, amor, paz e união.
Já são anos de felicidade...

Parabéns... Feliz Aniversário, Roberta!