Blog

Blog

4 de mai. de 2011

Piadas de bichas!...


A bicha vai ao médico


- Tô com dodói! - diz em voz afetada.
- Onde? Na cabeça?
- Não, doutor! É mais para baixo!
- O pescoço?
- Não, doutor! É mais para baixo!
- O estômago?
- Não, doutor! é mais para baixo!
- Já sei! É o passarinho!
- Não, doutor! É a gaiolinha!

A gripe da bicha

Três da manhã, a bicha liga para o médico:
– Ai, Doutor... Estou passando muuuito mal... Acho que de hoje eu não passo! O senhor pode vir me ver?
O médico vai, faz todos os exames e depois pede pra bicha:
– Chame todos os seus parentes!
– Ai, cruzes, Doutor! Por que chamar todos os meus parentes? Eu vou morrer, Doutor?
– Que morrer que nada! Você só tem uma gripezinha inofensiva...
– Então pra que chamar os meus parentes?
– É que eu não quero ser o único a ficar acordado de madrugada por causa dessa sua viadagem!


A briga do casal de bichas

Num dia destes, um casal (casado) de bichas tem a maior discussão, pois uma
desconfiava que a outra lhe tivesse traindo, conclusão: ficaram sem se falar, uma
puta da vida com a outra. Chega a noite, uma delas (B1) está de frente a televisão
vendo um programa interessantíssimo, quando vê a companheira (B2) passar da
cozinha para o quarto com uma xícara. Puta da vida pensa:
- E esta bicha velha nem p/ me oferecer o cafezinho que ela fez ...
20 segundos depois B2 passa de novo do quarto p/ a cozinha e de lá p/ o quarto
carregando a xícara na mão com o maior cuidado para não derramar. E assim vai,
depois de dez vezes, B1 já puta da vida com aquele passa p/ lá, passa p/ cá
interminável vira p/ B2 e grita:
- Porra! Ce quer parar com esta pentelhacao de passar para lá e para cá? Tô
querendo ver este programa.
E B2 revoltada:
- Sua ingrata! O nosso colchão está pegando fogo, e eu estou jogando água p/
tentar apagar...


Apertadinha

A bichinha estava no bar e chamou um cara que estava sentado e disse: -Bora lá em casa!
E o cara respondeu: -Bora!
Chegando lá a bicha virou e disse: -Enfia o dedo no meu cu!
-Tá!

E a bicha:

 -Enfia o outro, enfia mais outro, mais outro!
O cara já tinha colocado a mão toda no rabo da bicha e ela disse: Enfia a outra mão por baixo!

E ele enfiou.
-Agora bate palma aí dentro!
O cara disse: -Porra não dá!
-Não te falei que eu era apertadinha!


As bichas chegando no céu

Quatro bichas morreram num acidente de carro. Quando chegaram no céu, já
começou o preconceito. São Pedro falou:
- Vamos lá façam uma fila. Bicha 1,  Bicha 2,  Bicha 3 e Bicha 4.

Depois de formada a fila, com as bichas na devida ordem, São Pedro começou a perguntar os pecados das bichas.
-Bicha 1, qual e o seu pecado?
-Eu coloquei a mão no pênis de um homem.
-Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada.
Bicha 2, qual é o seu pecado?
-Eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem.
-Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada.

De repente, as outras duas bichas começaram a brigar:
- Quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu e por ai vai.
- São Pedro falou: Parem de brigar, o que esta havendo Bicha 4, por que você quer passar a frente.
Ai a Bicha 4 responde:
- Eu não vou gargarejar de jeito nenhum na água que ela vai lavar a bunda.