Blog

Blog

11 de mai. de 2011

Quando os sexos opostos se desentendem


Guerra dos Sexos

A perspectiva masculina

Não é verdade que homens casados vivem mais do os solteiros. Apenas parece mais demorado

Perder a esposa pode ser muito difícil. No meu caso foi quase impossível.
Um homem queixando-se ao seu amigo: "Eu tinha tudo, dinheiro, uma casa linda, um carrão, o amor de uma mulher maravilhosa, e, então, bum, foi-se tudo!". "O que aconteceu?" peguntou o amigo. "Minha mulher descobriu".

Mulher: "Vamos sair esta noite e nos divertir".

Marido: "Certo. Quem chegar primeiro em casa deixa a luz do corredor acesa".

Quantos homens são necessários para abrir uma lata de cerveja?

- Nenhum. Já deve estar aberta quando ela a levar para o sofá.

As mulheres nunca serão iguais aos homens enquanto não puderem andar pela rua carecas e ainda pensarem que são lindas.
Eu não falo com minha mulher há 18 anos. Não gosto de interrompê-la.
Um homem sem uma mulher é como um peixe sem uma bicicleta.
Se sua mulher e um advogado estivessem se afogando e você tivesse que escolher, você iria no restaurante ou no cinema?

- Querida! Pode fazer as malas! Ganhei na Sena!

- Pego roupas de frio ou de calor?

- Pega todas. Você vai para a casa de sua mãe.
Um homem não está completo até casar. Depois, está acabado.