Blog

Blog

26 de mai. de 2011

Quem é quem?...

No mundo dos cinemas, da televisão e das séries, existem personagens que marcaram época e se tornaram inesquecíveis. Porém, muita gente não faz a menor idéia de quem são os atores por trás desses personagens. Vamos descobrir alguns desses e devendar esses mistérios:


 
Freddy Krueger


freddy

O Famoso rival de Jason, foi interpretado pelo mesmo ator, Robert Englund, em sete filmes de A Hora do Pesadelo, e em Freddy vs Jason.


 
Davy Jones


Davy Jones

Com várias técnicas digitais, Bill Nighy, o intérprete de Davy Jones na trilogia Piratas do Caribe ficou irreconhecível.


 
Mística


mistica

A Atriz e Modelo Rebecca Romijn viveu a inesquecível e azulada “Mística”, no filme X-Men lançado em 2000. Rebecca é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e se destacou ainda vivendo o papel de uma transsexual na série Ugly Betty.


O Incrível Hulk


Hulk
Muito antes dos efeitos visuais e das novas tecnologias, Lou Ferrigno já encarava o papel do grandão verde mais conhecido nas telonas do cinema e da televisão: O Incrível Hulk. Lou é considerado o primeiro ator a interpretar Hulk.


Leatherface


Leatherface

O Ator Andrew Briniarski viveu o bizarro Leatherface no filme O Massacra da Serra Elétrica em 2003.


Ari


Ari

No filme de grande destaque, Planeta dos Macacos, lançado em 2001, todos os atores e atrizes, com truques de maquiagens e afins ficaram irreconhecíveis, uma delas é a atriz Helena Bonhan Carter, que interpretou o papel de Ari.


Jason


jason

O personagem Jason da sequencia de terror Sexta-Feira 13, desde que foi lançada a primeira versão do filme em 1980, o personagem já foi interpretado por mais de onze atores diferentes. O último deles é o ator Derek Mears que interpretou Jason no ano passado.


 
Predador


predador

Em 1987, o ator Kevin Peter Hall interpretou o famoso Predador, no filme de Arnold Schwarzenegger. O filme que contava a história de uma equipe de soldados especiais que tinham a missão de resgatar soldados americanos presos por terroristas em plena selva da América do Sul. Ao mesmo tempo que descobre que todos os homens estão mortos passam a ser perseguidos por uma força invisível.