Blog

Blog

7 de mai. de 2011

Românticos

Beach bliss Six Senses Ninh Van Bay Nha Trang Vietnam 600x379 10 dos hotéis mais românticos no mundo

10 dos hotéis mais românticos no mundo






10. Satri House, Luang Prabang, Laos

Old fashioned elegance Satri House Luang Prabang Laos 600x399 10 dos hotéis mais românticos no mundo


Satri House foi o lar da infância de um príncipe do Laos, e este hotel grandioso e intimista fará você se sentir como um rei e rainha por uma noite. Os 25 elegantes quartos tem uma decoração sedutora do sudeste asiático. Arte e antiguidades, incluindo Budas dourados e armários chineses, adicionam um toque de elegância a galeria. Possui duas piscinas, um spa e um restaurante tentador.

9. The Standard NY, New York

Rooms with a view the Standard NY New York. 10 dos hotéis mais românticos no mundo


Para vistas românticas sobre o Rio Hudson, a Estátua da Liberdade e o skyline de Manhattan, mime-se com uma estadia no NY Standard. Criado por Andre Balazs. Dos 337 quartos, o elevado padrão das Suítes chama a atenção, com três paredes de vidro do chão ao teto, para que possa absorver vistas do sol a partir do seu banho. Para seu tempo ao ar livre, você pode passear de mãos dadas ao longo do parque lindo da Linha Elevada, ou utilizar uma das bicicletas do hotel para um passeio ribeirinho.


8. Uma Ubud, Bali, Indonesia

Uma Ubud Bali Indonesia 600x409 10 dos hotéis mais românticos no mundo


Um dos refúgios mais românticos de Bali. Dado o cenário incrível, acalmando os sons da vida selvagem e belos fardos de palha que preencher o lugar. Com passeios guiados em torno do verde exuberante, aulas de ioga diariamente e uma piscina principal cercada por macacos – habitado árvores tropicais, é fácil para comungar com a natureza. Os 29 quartos oferecem camas de sonho de conto de fadas, banheiro sexy, chuveiros ao ar livre, pavilhões lounging ao ar livre, e vistas de rio. Assista as brumas do amanhecer erguendo-se sobre Bali antes de ir ao spa para uma massagem ayurvédica ou a Kemiri restaurante de cozinha indonésia sazonal a céu aberto. Mais tarde, vague nas proximidades Monkey Forest para se divertir.


7: St James’s Hotel & Club, London

Urban glam St Jamess Hotel Club London 600x545 10 dos hotéis mais românticos no mundo

Para quem prefere um pouco de sedução urbana. O tapete vermelho de entrada e a rosa e branca fachada vitoriana de 60 quartos, St James’s Hotel & Club sugere no glamour interior. Recentemente remodelado, com obras de arte impressionantes e materiais sensuais. Veludo, seda, couro e cashmere decoram os quartos enquanto banheiras enormes, artigos de higiene L’Occitane, toalhas aquecidas e um built-in LCD TV para se deleitar no banheiro VIP. Não perca a hora dos cocktails do hotel. Perto dali, um passeio bonito no St James’s Park, em seguida, roubar um beijo no topo da London Eye.


6. Six Senses Ninh Van Bay, Nha Trang, Vietnam

Beach bliss Six Senses Ninh Van Bay Nha Trang Vietnam 600x379 10 dos hotéis mais românticos no mundo

Você precisa embarcar a bordo de uma lancha de Nha Trang, na costa sul-central do Vietnã, para chegar a este santuário spa-Spangled numa baía serena em forma de lua crescente. O rústico-deluxe Six Senses Ninh Van Bay Retiro tem 58 villas é considerado como uma escolha de isolamento da selva, vistas da colina, a felicidade à beira-mar. Diante de sua própria piscina privada ou descer uma escada direta para o mar e você vai se sentir como um náufrago mimado.


5. Southern Ocean Lodge, Kangaroo Island, Australia

Wild Southern Ocean Lodge Kangaroo Island Australia 600x421 10 dos hotéis mais românticos no mundo

Um requintado refúgio na costa da Austrália do Sul, é considerado o equivalente australiano das Ilhas Galápagos. Estende ao longo da bela costa na baía de Hanson, as suas 21 suites contemporâneos, serene spa, bar e restaurante, misturam-se perfeitamente no ambiente, com grandes janelas de parede a parede. Spot cangurus, equidnas, koalas e os selos em uma expedição organizada, ou você pode muito bem ser tratado a um show de golfinhos ou baleias flertando nas ondas da banheira fumegante no seu quarto.


4. Palazzo Barbarigo, Venice, Italy

Decadent drama Palazzo Barbarigo Venice Italy 600x400 10 dos hotéis mais românticos no mundo

Cada um dos 18 quartos, oferece uma vista sobre o canal sonhador. Sensuais camas de dossel, com espelhos do teto. Há um bar lounge e pequena sala de jantar que serve refeições rápidas, mas se aventurar por comida é um prazer neste vibrante bairro perto da ponte Rialto.


3. Capella Singapore, Singapore


Spa seduction Capella Singapore Singapore 600x399 10 dos hotéis mais românticos no mundo

Embora seja facilmente acessível de carro sobre uma calçada da ilha principal, você vai se sentir longe da metrópole aqui, com gramados verdejantes, roaming pavões e esculturas em torno do hotel. Os quartos vêm com uma banheira ao ar livre, ideal para banhos com vista para o Mar da China Meridional. Entre no clima de amor com um tratamento ciclo lunar inspirado no premiado spa Auriga, em seguida, saborear chás raros juntos no restaurante Knolls antes da festa em pratos de fusão chinês em Cassia.


2. Eagles Nest, Bay of Islands, New Zealand

Luxury Eagles Nest Bay of Islands New Zealand 600x519 10 dos hotéis mais românticos no mundo

Se você gosta de romance servido com uma porção de James Bond para duas partes de Jacques Cousteau, então você vai adorar Ninho das Águias. As cinco moradias isoladas, escondidas em uma península na baía verde do norte da Nova Zelândia, combinam design moderno com fôlego de cair o queixo das vistas do oceano. Íntimo de um quarto First Light é recomendada para casais, mas todos possuem o mínimo de móveis contemporâneos, a arte abstrata e gadgets glam, incluindo TVs de tela plana e sistemas de home cinema. Prepare as suas próprias refeições na cozinha ou organize um chef privado a chicoteá-lo até um diferencial no convés espaçoso. Depois do flop Jacuzzi, cocktail na mão. Além de sua almofada de luxo, hectares de mata subtropical e praias atraem, com 144 ilhas prometendo natação pura, vela e observação de baleias.


1. La Réserve Ramatuelle, St Tropez, France

Seaside chic La Réserve Ramatuelle St Tropez France 600x428 10 dos hotéis mais românticos no mundo

No alto de uma colina acima das ondas do Mediterrâneo e os iates de Saint-Tropez, La Réserve Ramatuelle – um hotel recentemente inaugurado que já arranhou seu caminho para o topo da aficionados spa “lista de afazeres. Os 23 quartos estão todos com simplicidade chique, com interiores luminosos e branco e as janelas do chão ao teto, dando início ao sol, deixando a vista para o mar no centro das atenções. Há um jet-set costeira, com um spa e uma cozinha detox-friendly, mas este santuário à beira-mar sofisticado ainda é perfeita para escapadelas privadas e descontraídas tête-à-têtes. Cocktails de champanhe para dois e afundar em um beanbag junto à piscina exterior aquecida.