Blog

Blog

18 de mai. de 2011

Seria Jesus Cristo um extraterrestre!...

jesus et imag
Pode até parecer uma história totalmente maluca, mas o autor brasileiro Leo Mark, lançou há pouco tempo um livro que conta a história de Jesus Cristo como se ele fosse um ET.
Jesus Extraterrestre – A origem é um livro de romance que se baseia em fatos reais, que foram resultados de uma pesquisa de mais de dez anos. Que além de interpretar a Bíblia com um novo ponto de vista, traz livro-brasileiro-defende-tese-que-jesus-cristo-era-um-extraterrestre-e66fc7add452b4494a80808519d7c243também informações de textos sumérios, junto com relatos de aparições de OVNI's.
Segundo a história que o livro conta, Jesus seria na verdade um extraterrestre, que estava na Terra tentando impedir uma invasão alienígena, que tinha como objetivo escravizar a raça humana.
Contudo o contexto principal do livro se passa em 1992, quando uma nova encarnação de Cristo está na
book_coverjesuspeq
Terra e é perseguido por uma irmandade secreta, chamada de Iluminati. Essa batalha, entre o bem e o mal pode até gerar a Terceira Guerra Mundial.
Claro que com essa temática e essa nova visão sobre os acontecimentos que envolvem Cristo o livro está gerando muita polêmica, mas para quem gosta de uma boa história, com mistérios e visões diferentes sobre um tema recorrente, pode gostar bastante de sua leitura.