Blog

Blog

7 de mai. de 2011

SIMPATIAS PARA O AMOR (conto)




 PARA O AMOR

Perfeita harmonia em seu relacionamento

Numa fita de cor azul com tamanho suficiente para ser amarrada em sua cintura, escreva o seu nome completo e o nome de seu amor. Durante 15 dias mantenha essa fita presa à sua cintura. Terminado esse período, enrole essa fita e a esconda num buraco de uma árvore, de maneira que ela (a fita) fique bem presa. E diga: "Da mesma forma que prendo aqui esta fita, prenderei para sempre, com harmonia e felicidade, o meu amor comigo." E deixe o local, sem olhar para trás.

Fazê-lo decidir-se sobre o casamento

Eis a fórmula: ingredientes - 13 folhas de manacá, 13 folhas de laranjeira, 13 de cipó e 13 pétalas de girassol; preparação – com um pouco de água, junte tudo numa vasilha e ferva. Tome um banho e, ao final do mesmo, jogue a fórmula sobre o corpo, do pescoço para baixo. Certifique-se de que a fórmula está com temperatura morna, para não queimar-se.

Manter bom astral para atrair paixões

Separe as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiverem secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Leve-o sempre consigo.

Para conquistar um viúvo ainda enxuto

Corte um pequeno pedaço de uma calcinha sua. Molhe esse pedacinho em perfume de alfazema. E sem que ele perceba, coloque-o num dos bolsos dele. Aguarde.
 

 Afastar a quem você não ama (1)

Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa em cada tira de papel com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras. Na porta de sua casa ou edifício, onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne a sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.

Afastar a quem você não ama (2)

Se você mora no litoral, onde existe praia, escreva o nome da pessoa que você não quer mais na areia. Caso contrário, procure um local que tenha terreno arenoso ou terra fofa e escreva o nome da pessoa indesejada. Encha um litro de água do mar ou de uma fonte e derrame essa água sobre o nome de modo a fazê-lo desaparecer completamente. Enquanto apaga o nome, diga: "Eu apago esse nome da minha visão e peço ao destino que afaste (diga o nome) da minha vida, para que ele (ou ela) possa ser feliz ao lado de outra pessoa." Depois, quebre o litro em pequenos pedaços, embrulhe os cacos num pano branco e enterre num lugar onde outras pessoas não possam encontrar. E reze para Nossa Senhora de Fátima.

Casar depois dos 40 anos

Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã. Numa igreja de Santo
Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José.
Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antonio e mentalize o desejo de se casar.