Blog

Blog

7 de mai. de 2011

Suri Cruise: Ícone da Moda aos 5 Anos

Sun Cruise - ícone da moda

Não existe mais idade para se vestir bem e ser autêntica em suas escolhas. É o que demonstra a pequena Suri Cruise filha de Katie Holmes e Tom Cruise. A menina de apenas 5 anos mostra tanto estilo que convenceu a algumas publicações internacionais de que é um ícone da moda na atualidade.


suri cruise

É tanto que a revista Glamour elegeu a pequena como uma das ‘mulheres’ mais bem vestidas do mundo. Suri aparece na 21º na frente de celebridades renomadas como Sarah Jessica Parker e Jessica Alba. Apesar de criar uma certa polêmica incluindo uma criança no meio de famosos adultos, um dos pontos que contaram a favor da menina foi o guarda-roupa dela, estimado em R$ 5,3 milhões e reais – um dos mais caros de hollywood.
Precoce, a filha dos atores aparece constantemente na mídia com roupas de diferentes marcas e estlos. Ela costuma vestir Dolce & Gabanna, Giorgio Armani, Marc Jacobs e Ferragamo, incluindo acessórios e sapatos salto alto de diversas cores e formatos. Resta saber, se é ela ou a mãe que faz as escolhas de roupa.
Desde os modelos mais clássicos da moda infantil aos mais discretos e fashions da moda feminina adulta, Suri criou um estilo próprio sem deixar as amarras da infância de lado! E, ao que tudo indica, a linda menina fashion tem tudo para conseguir arrematar o posto de ícone da moda de Hollywood. O EitaPíula! reuniu algumas imagens da filha de Tom Cruise clicada em vários momentos com estilosos modelos de vestidos, legs, calças, casacos, saias e blusas. Ela é realmente um espetáculo!


fotos moda
suri-cruise-filha-de-tom-cruise-e-katie-holmes suri-cruise-disney-pretty-princess-03
SURI CRUISE suri-2
vestido suri
suri moda cruise tom filha
katie-holmes-suri-cruise1 Pricesinha-Suri
cruise fotos fashion cruise-suri
casaco moda infantil happy_birthday_suri_cruise