Blog

Blog

25 de set. de 2011

As imagens mais misteriosas que circulam na net e os fatos que as cercam


A partir de hoje iniciaremos aqui no site uma série de posts com fotos e imagens misteriosas que rolam pela internet e os fatos que as cercam, eu particularmente gostaria de fazer uma de nossa famosas listas top 10, porém o post ficaria muito grande e o leitor se cansaria rapidamente de ler e desta forma que está sendo exposto o post podemos analisar um a um cuidadosamente.
Confira:
  • A história dessa Foto  começa em setembro de 98, quando o corpo de uma menina de 12 anos foi encontrado. Muito provavelmente ela havia sido estuprada antes de morrer, mas o que realmente chamou a atenção de todos foi uma análise feita nos objetos que estavam junto  ao corpo: eles tinham mais de 30 anos de idade. Como poderia o corpo  ter sido perfeitamente preservado durante todo esse tempo, como se nenhum dia tivesse passado?
    Esse fato gerou uma investigação, que levou a polícia  a descoberta de que há 30 anos, uma menina havia desaparecido de um convento próximo ao local e jamais fora vista de novo. O nome dela era Marian Melisa Taylor, que havia nascido em 6 de junho 1950 e desaparecido em 1962 no dia 24 de julho.
    Em meio aos papéis dela, foi encontrada uma foto, que estava muito desgastada, para poder ver o conteúdo real da imagem, foi usada uma técnica  de espectrografia, que revelou essa imagem:
 com  invertidas, por Nephalin
Na hora que viram isso todos se espantaram pois a foto original permitia ver que ela usava um vestido azul e na foto acima ela parece estar nua. Sem explicação alguma a foto original que estava com a polícia sumiu. Deixando para trás apenas essa misteriosa imagem . Porém algo bastante assustador aconteceu quando eles aplicaram uma inversão de cores na foto, pois a cena aterradora ficou ainda mais clara:
Até hoje não se sabe como a foto de uma menina de vestido, revelou essa imagem ao fundo. Também não existe explicação para a conservação do corpo dela nem para seu sumiço… Enfim toda a História é envolta em um mistério insolúvel.
Esta matéria foi tirada de um site de Satanismo hospedado na Inglaterra, que hoje não existe mais. Dizem que a mulher que o fez, sumiu de circulação da  e desde então nunca mais se ouviu falar dela. Alguns afirmam que ela ficou louca e suicidou-se, outros que a menina veio busca-la. Algumas pessoas ligadas fortemente ao espiritismo, não tem duvidas em afirmar que a mulher era a própria menina, vinda em forma de um espírito que utilizou o meio de comunicação mais difundido nos dias de hoje, pois teria feito um pacto com o Satanás para que ninguém mais duvidasse dos poderes de Lúcifer (Nome do Diabo) em troca de que ela pudesse descansar em paz, por isso ela mesma haveria indicado o local do seu cadáver para que pudessem encontrá-la.
Apesar de um dos crimes mais misteriosos e sinistros da história ter sido cometido na casa 112 da Avenida Ocean, ela foi vendida logo após o acontecido, em dezembro de 1975, para a família Lutz, que era composta por George e Kathleen, além de seus três filhos.
Os Lutz diziam não estarem incomodados com o que ocorreu na casa, mas logo que começaram a viver lá levaram um padre foi chamado para benzer a residência. Durante a benção, o padre afirma ter ouvido uma voz, que dizia para irem embora, porém ele não relatou isso a família inicialmente, apenas recomendou que eles não usassem o quarto onde o fenômeno havia ocorrido.
Mesmo com a benção, a família não conseguiu viver e abandonou a residência apenas 28 dias após terem entrado nela, pois muitas coisas estranhas atormentavam a todos, como gritos, som de tiros e aparições de fantasmas.
Sem uma família vivendo no local, vários caça fantasmas iniciaram suas investigações no local e diversos fenômenos sobrenaturais  foram documentados na casa. O acontecimento mais famoso foi registrado em foto, onde se pode ver claramente uma criança espiando o fotógrafo de um dos quartos:
Muitas pessoas acreditam que a criança da imagem seja um dos irmãos mortos da família Defoe que ainda vaga pelo local.
Após tudo isso, a casa ficou muito famosa  e diversas pessoas iam até lá para visita-la. Dessa maneira ela teve que passar por reformas para perder a aparência que todos conheciam. Hoje a fachada está bem diferente do que era na época do crime:

Crânio com chifres

Descoberto: 1880
O ano exato não está claro, mas durante a década de 1880 um túmulo foi descoberto em grandes Sayre. Foi relatado que um grupo de americanos descobriu vários estranhos crânios e ossos humanos. Os esqueletos pertenciam a homens anatomicamente normais com exceção de projeções ósseas localizado a cerca de dois centímetros acima das sobrancelhas. Parecia que os crânios tinham chifres. Os ossos foram caracterizados como gigantes, como eles eram representativas de pessoas com mais de sete metros de altura. Os cientistas estimam que os corpos tinham sido enterrados por volta do ano 1200. A descoberta arqueológica foi feita por um grupo respeitável de antiquários, inclusive o Dr. GP Donehoo, o dignitário do estado de Pensilvânia da Igreja Presbiteriana; AB Skinner, do Museu Americano de Investigação e WKMorehead, da Phillips Academy, Andover, Massachusetts.
Não foi a primeira vez que os crânios gigantescos com chifres foram desenterrados na América do Norte.Durante o século 19, crânios semelhantes foram descobertos perto Wellsville, New York e em uma aldeia perto de mineração em El Paso, Texas. De uma só vez na história, chifres humanos eram usados ??como sinais de realeza. Alexandre, o Grande, era representado com chifres em algumas de suas moedas. No tempo de Moisés, os chifres eram um símbolo de autoridade e poder. Muitos deuses,  foram representados com chifres. De acordo com relatos históricos, os ossos Sayre foram supostamente enviados para o Museu Americano de Investigação em Filadélfia. No entanto, os artefatos foram roubados e nunca mais foram vistos. Fotos aparente dos crânios existem, mas muitas pessoas afirmam que a descoberta pode ser uma farsa. Muitos sites sugerem que os objetos são de origem extraterrestre.
E você o que acha disso?