Blog

Blog

27 de set. de 2011

Nada segura a sua história!




Você lembra o que fazia há exatos 10 anos atrás? Tem uma vaga lembrança do que acontecia? Então uma ferramenta vai te ajudar a contar e relembrar tudo isso sobre você.

Que tal um aplicativo para fazer uma linha do tempo da sua vida, com fotos, vídeos, acontecimentos e tudo mais? Agora é possível com a ferramenta criada pela West Coast. Você pode adicionar facilmente as informações e ainda transformar tudo isso em um vídeo pessoal, podendo compartilhar entre os seus amigos, através das redes sociais.
linha do tempo wc 500x262 Nada segura a sua história!
Para fazer a sua linha do tempo é bem fácil, e grátis, você só precisa de uma conta no Facebook. O aplicativo busca suas informações e sugere conteúdo para compartilhar, aí é só seguir os passos para criar uma linha do tempo com fotos divertidas e momentos que marcaram a sua vida. Se a sua história boa, pode até virar anúncio e comercial de TV.
Olha esse vídeo aí, foi feito através do aplicativo por um dos fãs da marca no Facebook.


Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, serão escolhidos três pessoas que ganharão produtos da marca West Coast. Cada um deles receberá 6 pares de calçados, além de souvenirs da marca. O vencedor do mês de outubro terá a sua própria linha do tempo veiculada em anúncios da West Coast e ganhará, na faixa, um cachê de R$500,00.

Faça o seu no site: http://www.nadaseguravoce.com.br/