Blog

Blog

27 de set. de 2011

Inglesa diz sofrer doença rara que deixa pernas gigantes

 



Mandy Lojas: Foto Reprodução
A. Inglesa Mandy Lojas TEM UMA Doença rara Que FAZ COM SUAS Que Pernas e Pés nao parem de Crescer A mulher, de 36 Anos, sofrê da Síndrome de Proteus, Doença congênita Que Causa Crescimento exagerado da Pele devido uma ma-Formações cutâneas e subcutâneas.

Moradora da Cidade de Accrington, nd Inglaterra, Mandy Teve uma perna amputada Esquerda los janeiro de 2010. Os Médicos Pela optaram Cirurgia Por Causa das seguidas Infecções nenhum local. A Operação trouxe alivio um parágrafo Inglesa.

"A amputação Mudou Completamente a Vida minha, eu nao estou porqué Mais Doente ficando o ritmo todo. Eu me SINTO Tão Saudável Como HA 20 anos ", contou Mandy AO Jornal O dom

A ágora Inglesa está online Aprendendo a andar com prótese e FAZ UMA fisioterapia. Apesar dos Problemas, Mandy Dá UMA Lição de Como Olhar a Vida soluço UMA Ótica Positiva: "Minha Vida está offline Melhor do Que Nunca. Minha Mobilidade ainda nao Tão boa é e estou evoluindo Mas Nisso. Me SINTO Melhor fisicamente, o Que Ajuda a me Sentir Melhor mentalmente ".

A Mandy Passa boa Parte de Seu ritmo livre trabalhando nd conscientização Sobre a Síndrome de Proteus, Que afeta Cerca de 200 Pessoas no Todo Mundo.
Fonte: 24 Horas Notícias