Blog

Blog

30 de set. de 2011

Sorria!...

Joãozinho

A professora pergunta: Na frase "SOU FODA", onde esta o sujeito? - Joaozinho responde: Na sala ou no quarto,no beco ou no carro, - Ai a professora pergunta: Joaozinho, por que você sempre tem que fazer uma gracinha durante a aula ? - Ai ele respondeu: Pra te enlouquecer, pra te enlouquecer!

Supermercado

Dois rapazes, estavam no supermercado, de repente batem com seus respectivos carrinhos, um no outro, um deles fala:
- Pô, não olha por onde anda, meu camarada? - E você, também não enxerga? - É que eu estou procurando a minha namorada!
- Coincidência, eu também estou procurando a minha! O primeiro : - Como é a sua namorada? - Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha!
E a sua? - A minha que se dane, vamos procurar a tua!!!

Chiip

Eu comprei dois chip um da Tim e um da Oi sabe Porque? Pra Timenloquecer

O espelho mágico

Uma Loira , uma morena e uma ruiva encontraram um espelho mágico que não aceitava mentiras , quem contasse mentira desaparecia ... Então a Morena chegou e disse : EU SOU A MAIS BONITA DO MUNDO então Puft ela sumiu.
Chegou a Ruiva e disse: TENHO CERTEZA QUE O MEU CABELO È O MAIS BONITO então Puft ela sumiu .
Então chegou a vez da LOIRA... ela disse : sabe espelho eu estava pensando... Puft sumiu


Os 3 Bêbados

Haviam 3 bêbados...bebendo ao lado de um morro, a bêbida acabou e então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar cachaça. E o sorteado já bêbado subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, pórem na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio pela perna e disse: -DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!


Burro

Irritado com seus alunos o profesor lança um desafio:  -Se algum de vocês se concidera burro que se levante. Todo mundo sentado e alguns minutos depois Joãozinho se levanta quer dizer que você se concidera burro pergutou o professor? -Bem para dizer a verdade não mas fiquei com pena de ver o senhor ai em pé sozinho.






Pente


2 piolho estava na balada 1 piolho disse para o outro:


- O pente o pente o pente o pente.