Blog

Blog

20 de set. de 2011

Bizarros tratamento de beleza


Com toda a influencia da mídia e seus padrões de beleza, a humanidade está cada vez mais vaidosa e por este motivo existem pessoas capazes e dispostas a ir até ao ridículo penas para afastar os efeitos do envelhecimento e manter-se bonito. E para provar isso o irônico social traz para você hoje os tratamentos de beleza mais bizarros que existem na atualidade.

1. Massagem de cobras


Aberto a todos com 70 dólares à sua disposição e uma mente que não conhece o medo, a Ada Barak spa no norte de Israel está se oferecendo para colocar seis cobras não venenosas sobre suas costas e mandá-las deslizar, afastando todo o stress de seus músculos e articulações. O proprietário afirma que depois de superar o medo inicial, a maioria dos clientes vão achar o tratamento tranquilizante.

2. Sabonete de leite Materno


Por acaso foi comprovado que leite humano é bom para pele ? Não, mas desde quando os fatos impediram as pessoas de fazerem coisas malucas? O site que fez à receita original do sabão foi bom o suficiente para alertar as pessoas potencialmente interessadas nele sobre os possíveis riscos de contaminação e germes relacionados ao produto.


Mas se você é como o resto da humanidade e realmente não se importa como certas coisas são feitas, desde que você possa comprá-las facilmente no posto de gasolina, está avisado: Sabonete de leite humano materno é um tipo de agente de soda cáustica e lixívia que é extremamente corrosivo. Ele até foi usado por Tyler Durden para marca seu exército de anarquistas psicóticos no filme "Clube da Luta".

3. Baba de caracóis para pele

Alguns estudos certificaram o poder da baba de caracol como anti-manchas, anti-acne e excelente antiinlamatório quando aplicado na pele.

Nem me pergunte como é que descobriram este importante efeito, e nem porquê na baba de caracol e não nos olhos, nas cabeça ou em qualquer outro lugar.

Fato é que a partir disso, diversos laboratórios têm apostado em produtos que contém esse ativo, com a proposta de regenerar e clarear a pele.

4. Shampoo de Medula Óssea


Finalmente, um produto que promete fazer o seu cabelo tão forte quanto um boi (do qual ele rouba seu ingrediente ativo). O Shampoo de Medula Óssea "Tutannol", promete ser saudável graças à procura de bloqueios e sua maravilhosa combinação de fluidos bovina, "óleos essenciais" e falta de sal. Graças a Deus ele não contém qualquer sal, caso contrário, eu me sentiria muito desconfortável esfregando essa mistura de doenças em potencial da vaca louca no meu couro cabeludo.

E o irônico fica pensando qual será a próxima loucura desses caras, Batom feito de sangue de crianças ? 

5. Creme de veneno de cobra



O veneno sintético é utilizado para inibir contrações musculares no rosto e dar-lhe um olhar mais saudável, mais jovem, que é apenas uma maneira elegante de dizer "que paralisa o norte do pescoço". Depois de um processo de purificação, o veneno da cobra é transformado em creme. Quando aplicado na face, é responsável por paralisar as rugas, dando o mesmo efeito que a toxina botulínica (conhecido por Botox). Além disso, o veneno da cobra também inibe o envelhecimento da pele e diminui a formação dos famosos – e indesejados – pés de galinha.

6. Ouro facial


O tratamento do ouro Facial é uma massagem suave no seu rosto após a aplicação de folhas de ouro 24 quilates . É atualmente disponível em Mar-a-Lago, em Palm Beach por um preço não revelado. 

E eu fico pensando, a pele humana é realmente o maior órgão sobre o corpo humano e necessita de oxigênio, e ele não passa facilmente através de uma camada de ouro por cima da pele. Isso sem mencionar toneladas de possíveis alergias que um individuo pode ter de ouro ou qualquer substância que possa contamina-lo - porque até parece que algum spa usará ouro puro para uma massagem facial simples, não importa o que ele vá dizer sobre o projeto.


7. Tratamento cabelo com sêmen de touro

Então ... eu sei que é estranho mas há este tratamento novo e quente no Reino Unido que envolve esfregar o esperma de bovinos em seu cabelo. Até agora, apenas um salão do Reino Unido relatou que oferece esse tratamento bizarro. Custa pouco mais de uns US $ 100 e demora cerca de 45 minutos.