Blog

Blog

24 de set. de 2011

Busque a Deus e encontre vida




























































































































































Mas quem não me encontra prejudica-se a si mesmo; todos os que me odeiam amam a morte. Pv 8:36

Deus é vida e, consequentemente, aqueles que se afastam Dele morrem.
Algumas pessoas tem dificuldade de entender essa premissa, pois, como vivem afastadas de Deus (ou do que elas acreditam que seja Deus) e permanecem vivas, acham que se trata de grande falácia.


A bíblia diz que Deus planejou todos os dias que estaremos na Terra, antes mesmo de nosso nascimento: tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Sl 139:16
Portanto, ninguém irá morrer fisicamente antes da hora porque buscou ou não a Deus, simplesmente porque os planos Dele (Deus) já possuem o período de vida de cada um de nós.
A morte que está sendo citada neste versículo, portanto, não é a morte natural (do corpo) e sim a morte espiritual (da alma). Aqueles que se afastam de Deus morrem espiritualmente.


E o pior é que as pessoas nem se dão conta deste fato e, tragicamente, muitas só percebem quando é tarde demais. O mundo está repleto de mortos espirituais andando sobre as ruas.
Cuide para que não seja um deles. Busque a face de Deus e encontre a vida eterna, pois Deus é eterno e Ele é a fonte de toda vida.