Blog

Blog

15 de set. de 2011

Charlieissocoolilike o mais seguido no YouTube


O inglês, Charlie McDonnell, é hoje o dono do canal do You Tube mais seguido do mundo(charlieissocoollike) com mais de um milhão de assinantes. O sucesso de seu canal frase feia é tão grande, que o jovem de 20 anos, desistiu de ir para a universidade para se concentrar na carreira. Grande coisa! Eu também já deixei a faculdade... Duas vezes e indo para a terceira em breve, só ainda não fiz sucesso.
charlieissocoollike, jovem inglês, Charlie McDonnell, dono do canal do You Tube, mais seguido do mundo, mais de um milhão de assinantes, sucesso
Hoje ele vive do dinheiro gerado por anúncios em sua página e de contratos para propagandas, mais sua maior sorte é que em seu país (Inglaterra) as pessoas não tem muito o que fazer e conseqüentemente realizam muitas pesquisas idiotas, algumas delas deve ter sido a responsável por notarem sua popularidade. Charlie disse em entrevista, que sua maior decepção foi não ter feito o polêmico vídeo dos Mamilos.
Neste vídeo ele faz um incrível dueto com ele mesmo!

Ele assim como a Devyn Rush, conseguem sozinhos, cada um, cantarem muito melhor que alguns ídolos pops. Concorda comigo Justin Bieber??