Blog

Blog

4 de set. de 2011

Famosas que viraram mães depois dos 40

Ser mãe é o sonho de quase toda mulher e, ao contrário do que muita gente diz, nem sempre é tarde para realizá-lo. Se você pensa em ser mãe agora, quando a maioria das suas amigas começou a se preocupar com a menopausa, fique sabendo que não é a única que preferiu adiar a chegada da maternidade. Há uma lista de mamães de primeira e última viagem depois dos 40.

A atriz Solange Couto e a cantora canadense Celine Dion são bons exemplos de quem resolveu dar à luz bem depois da juventude. A primeira desafiou a idade e, sem planejar, descobriu que estava grávida aos 54 anos. A segunda foi mãe de gêmeos aos 42, após a sexta tentativa de fertilização in vitro.
Planejando ou não, outras várias famosas engravidaram mais tarde que o normal e fazem parte do grupo de Solange e Celine Dion.Confira...


10- Nicole Kidman

Nicole Kidman resolveu ser mãe duas vezes depois dos 40. Aos 41 gerou sua primeira filha biológica, Sunday Rose, e aos 43 teve a caçula Faith Margareth, que nasceu por meio de uma barriga de aluguel. A atriz também é mãe adotiva de duas crianças, de seu casamento com Tom Cruise.





9- Cássia Kiss

Cássia Kiss já era mãe de Joaquim e Maria Cândida, frutos do seu relacionamento com José Alberto da Fonseca, quando resolveu duplicar o número de filhos depois dos 40. Aos 44, ela deu à luz Pedro Gabriel, e aos 46, Pedro Miguel, da união com o jornalista Sérgio Brandão.













8- Celine Dion

Após alguns tratamentos e seis tentativas de fertilização in vitro, Celine Dion foi mãe em dose dupla aos 42. Os gêmeos Nelson e Eddy vieram ao mundo em outubro de 2010 e se juntaram ao até então, filho único da cantora canadense, René-Charles, de dez anos.







7- Mariah Carey

Mariah Carey e o rapper Nick Cannon providenciaram um casal de gêmeos no último ano. Os filhos da cantora e mãe de primeira viagem devem nascer no final de abril ou começo de maio de 2011.









6- Silvia Poppovic

Aos 44 anos, Silvia Poppovic tomou uma decisão: deixar os problemas do trabalho do lado e se dedicar a sua vida pessoal. Foi então que, após um tratamento, a apresentadora engravidou e teve sua primeira e única filha, Ana.









5- Salma Hayek

A atriz mexicana Salma Hayek tinha 41 anos quando teve sua primeira filha, Valentina Paloma, em setembro de 2007. A menina é fruto do relacionamento com o empresário francês François-Henri Pinault. Entre seus diversos papeis na telona, Hayer se consagrou ao interpretar Frida Kahlo, no filme Frida, que rendeu uma indicação de melhor atriz no Oscar de 2003.




4- Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez deu à luz Lorenzo Gabriel aos 40 anos. Seu segundo filho é fruto de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, sócio da Rede TV!. Luciana também é mãe de Lucas Jagger, 11 anos, de seu relacionamento com Mick Jagger.






3- Solange Couto

Solange Couto é exemplo de que idade nem sempre é uma barreira para quem quer ser mãe. Aos 54 anos, a atriz ficou surpresa ao saber que espera seu terceiro filho, o primeiro com o marido, Jamerson Andrade, 30 anos mais jovem. Solange, que está grávida de cinco meses de um menino, já é mãe de Morena, 36 anos, e Márcio, 19.





2- Lilia Cabral

A atriz Lilia Cabral ficou surpresa quando soube que seria mãe pela primeira vez aos 40 anos. Com uma gravidez não planejada, ela ganhou Giulia, sua única filha.










1- Betty Gofman

Aos 46 anos, a atriz Betty Gofman estreou sua vida como mãe e deu à luz Alice e Helena, as gêmeas que são frutos de seu relacionamento com o secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, Hugo Barreto. As irmãs nasceram no dia 7 de abril desse ano.