Blog

Blog

3 de set. de 2011

Frases umidificantes

A vida é muito curta pra ficar removendo pendrive com segurança.



O vírus que seu computador pegou, só ataca os arquivos que não tem cópia.

Mãe: -Você só fica nesse computador. -Guri: Me dá outro que eu fico nos dois.

Em briga de saci, qualquer chute é voadora.

Emo é igual TV: antigamente era tudo preto e branco.Hoje é tudo colorido e queimam cada vez mais cedo.

Adoro crianças. Acho que vou virar padre!

O que uma impressora disse para outra? Essa folha é sua ou é impressão minha.

Maior verdade do planeta terra: Todo feminismo acaba com o primeiro pneu furado.

Hoje andei num carro tão lento que não era nem 1.0...era BETA.

A maldição dos 27 é só pra quem tem talento. Fiquem tranquilos!

“TEM POTENCIAL” significa “por enquanto é uma merda”

Claro que eu acredito em vida extra-terrestre porque na terra não tem

Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque está sem crédito no celular


Tô no twitter pra falar mal dos outros. Se fosse pra falar bem tava no arquivo confidencial

Religião: levando esperança a um mundo devastado e dividido pela religião.

Pra Sandy liberar o Chitãozinho faz o maior Xororó.

Fonte - Gestor do ócio