Blog

Blog

6 de set. de 2011

HorósCopo de Cachaça da Semana (05/09 a 12/09)


Áries: (21/03 a 20/04)
Cuidado com as “Bad Trips” essa semana. Lembre-se que o porre serve para você esquecer momentaneamente os problemas, não para te transformar num chato, chorão que só reclama da vida! Só saia pra beber se for pra curtir!
Beba: Tequila
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Touro: (21/04 a 20/05)
Durante a semana aparecerão muitas fofocas envolvendo seu nome, se prepare, pois a pessoa amada ficará extremamente desconfiada com as suas idas ao bar, a melhor maneira de se livrar disso é levá-la(o) para beber junto com a galera!
Beba: Caipirinha
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Gêmeos: (21/05 a 20/06)
Se está solteiro, essa será uma ótima semana para finalmente desencalhar e tirar essas teias de aranha! Para isso, você precisa sair um pouco da frente desse computador e ir mais para o bar com os amigos! Se você já tem compromisso, é uma ótima semana para arrumar um amante que faça o que a(o) atual não faz!
Beba: Whisky
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Câncer: (21/06 a 21/07)
Ótima semana para finalmente tirar do papel aquele “Vâmo marcá” que você sempre diz para os amigos que você acidentalmente encontra na rua. Pegue o telefone, ligue e marque um butequis pra colocar o assunto em dia! Vai que ele tem uns (umas) amigos (as) pra te apresentar.
Beba: Vodka
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Leão: (22/07 a 22/08)
Oportunidades de emprego aparecerão essa semana! Mas infelizmente não são para você, na verdade será a sua vaga de emprego que vai aparecer para outras pessoas se você continuar chegando no trabalho atrasado e de ressaca!
Beba: Caipirinha
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Virgem: (23/08 a 22/09)
Deverá ter muita força de vontade para recusar alguns dos convites para o buteco durante a semana, dê uma maneirada para o seu fígado ter tempo de se regenerar até a Oktoberfest! Aí sim, cercado de loiras (Quentes e geladas) você pode acabar com o coitado.
Beba: Cerveja
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Libra: (23/09 a 22/10)
Cuidado! Você tem passado muito pouco tempo com os seus familiares, o povo já está achando que você está virando alcoólatra e planejando te internar em uma rehab! Tenho uma dica muito boa: Convide todos para um churrasco em casa, você faz uma moral com a família e ainda pode encher a cara!
Beba: Conhaque
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Escorpião: (23/10 a 21/11)
Viagem próxima pra você! Se for para o litoral, não esqueça de tomar uma gelada, comer uma porção de peixe, camarão… Se for para o interior, comidas típicas e uma boa cachacinha são as melhores pedidas!
Beba: Chopp
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Sagitário: (22/11 a 21/12)
Sua vasta experiência em encher a cara será posta a prova essa semana. Um amigo seu levará outra pessoa para o bar e esta oferecerá um grande risco de tirar o título de bebum da turma de você! Prepare-se, pois você tem um nome a zelar!
Beba: Mojito
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Capricórnio: (22/12 a 20/01)
Não se desgaste discutindo com outra pessoa igualmente bêbada. Ao invés disso, resolva tudo da maneira mais educada e madura possível: Campeonato de Vira-Vira! Quem conseguir mostrar o seu ponto de vista depois da Décima sexta rodada, vence!
Beba: Cachaça
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Aquário: (21/01 a 19/02)
Tome cuidado com a intimidade excessiva com pessoas que você não conhece direito! Xingar e zoar essas pessoas pode dar muito certo ou muito errado! Tome cuidado pois nem todo mundo aceita ser chamado de viado, piranha, caloteiro ou fã de Justin Bieber.
Beba: Sake
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Peixes: (20/02 a 20/03)
Ter passado os últimos dias sem beber e trabalhar feito um maluco trouxe uma boa recompensa! Agora você tem grana sobrando para ir naquele restaurante fino e tomar aqueles vinhos cheios de frescura que você sempre quis! Mas não se esqueça que dinheiro não é tudo! Vá ao buteco da esquina e pague a sua conta também!
Beba: Martini
Envie seu signo no Twitter:
Tweet

Siga o @Zodíalcool para mais notícias sobre o seu signo!