Blog

Blog

5 de set. de 2011

Pratos indigestíveis pelo mundo



Eu te desafio a esperimentar um desses pratos que induzem realmente vomitar. Entre as aranhas fritas, ratinhos e corações cobra pode ter certeza que vai encontrar algo que irá fazer com que você seja infeliz ou corra gritando.

Camboja, tarântulas fritas

No Camboja, o hábito de comer tarântulas fritas começou durante um período de fome na história, mas hoje em dia eles são considerados uma iguaria bastante.


Balut, Filipinas

Balut consiste em um pato meio-fertilizado ou ovo de galinha, servido com um pouco de saldepois de ser cozido. Pode-se encontrar tudo nas ruas e mercados das Filipinas, Vietnã, Laose Camboja e é tão popular como hotdogs nos EUA.
  
vinho de Cobra e Scorpião
Este tipo incomum de licor pode ser encontrado principalmente na Ásia e é feita dimersão de cobra ou escorpião dentro de uma garrafa de vinho de arroz. Depois de alguns meses de fermentação, o veneno é dissolvido ea bebida esta boa para servir!

Coraçao de cobra, Vietnam
No Vietnã Você pode se servir de um coração de cobra : alguns comem cru, enquanto outrospreferem tê-lo com um pouco de vinho de arroz.

Sopa de ninho de pássaros, China
A saliva dos pássaros da á esta sopa a sua unicidade. É um dos produtos mais caros e consumidos por humanos, devido à dificuldade em consegui-lo.

bebê de Ratos  
Tradicional na China e na Coréiavinho de ratos é considerado como um "tônico da saúde"..ainda vivos, os ratos recém-nascidos são jogados em garrafas cheias de vinho de arroz e deixado lá para fermentar.


Casu Marzu, Sardenha
Este é um tipo de queijo que poucas pessoas tentariam comer, pois é recheado com larva de inseto. Muitas vezes referida como "queijo da larva". Ela é consumida enquanto os seres vivosdentro dele ainda estão vivos, caso contrário é considerado tóxicos.

Kopi Luwak, da Indonésia
Este é o café mais raro e mais caro do mundo, mas ainda assim você pode querer reconsiderar isso, quando alguém educadamente o convida a saborear de uma caneca cheia dela. Por quê?Porque é feita fora dos excrementos de uma criatura que se assemelha a um gato, chamado Luwak.Olho de atum
Geralmente servido no Japão e na China, o globo ocular de atum é outro prato estranho que pode não ser para todos os gostos. Dizem que é muito mais gostosa do que parece.

Testículos fritos de búfalo
Poderíamos ser tentados a pensar que estas ostras não podem ser muito diferente do as que se encontram no fundo do oceano, algo totalmente diferente. Testículos fritos de Um búfalo tem este nome porque soa mais chique. Melhor maneira de cozinhar: ferver, rolar em mistura de farinha e frite.FuguO baiacu venenoso é uma grande sensação em muitos restaurantes do mundo. A coisa boa é que só os cozinheiros muito qualificados e treinados estão autorizados a prepará-lo, por causa de algo der errado ... bem, digamos que ela poderia ser sua última refeição.Insetos
Na Europa e América do Norte. Insetos sao Servido todos  crocantes, eles fazem lanches nutritivos perfeito hem!



Escamoles - Méxi13Este prato estranho vem do México, a partir de gigantes formigas pretas. Elas fazem seus ninhos nas raízes de algumas plantas.Se colher esses ovos não é o trabalho mais agradável , uma vez que seus proprietários são venonosos e assustadores. Os ovos tem um gosto amanteigado. 
Mongolia  Boodog
Este é preparado pelo cozimento do animal - normalmente uma cabra ou uma marmota de dentro para fora. Sim, o animal inteiro. Mongóis são os melhores cozinheiros para isso: o animal é cozido em sua própria pele, com a ajuda de pedras quentes.Chefe Sheep inteiro
15Este prato pode ser servido com ou sem cérebro: a cabeça, é claro. É considerada uma iguaria ainda no Mediterrâneo em áreas do Norte da Europa.
 

Sopa de morcego 

Mesmo que os morcegos são considerados como portadores de doenças notórias, eles ainda são servidos em sopas, principalmente na Tailândia e Guam, algumas e em partes da China .
pênis de boi

Cozidos em água fervente, ou simplesmente consumidos crus, o pênis de boi é comumente consumidos por seres humanos nos países orientais. Nos países ocidentais, pênis de boi são normalmente secas e servidos como comida de cachorro.fungo Caterpillar
18Este é um fungo, um parasita, que invade o corpo das larvas de insetos, eventualmente,para  matar e mumificar as lagartas. Usado principalmente como um remédio ou como afrodisíaco, o fungo Caterpillar também pode ser servido em sopas.Placenta humana
Pessoas que se atreveram a comer isso dizem que impede a depressão pós-parto e outras complicações da gravidez. Existem várias receitas para prepará-lo, é encontrado principalmente na América e na Europa, México, Havaí, na China e as ilhas do Pacífico.Kumis
Esta é uma bebida um pouco bruta, que consiste em leite de égua fermentado.este leite contém açúcares mais do que o fermentado de vaca ou de cabra, kumis tem um maior, teor de álcool, embora ainda leve,. Ela também tem um efeito forte do laxante.