Blog

Blog

21 de set. de 2011

Provas de que o Horóscopo é uma farsa!

  
Eu estou fazendo uma pesquisa no Jornal da minha cidade e eu me deparo com cada coisa: desde quando o fusca era o carro mais desejado de todos os tempos até quando se sonhava construir as (extintas) torres gêmeas, em Nova York... Mas não se preocupem, tudo já está postado aqui pra vocês.
     Bom, hoje vou colocar aqui algumas provas de farsa daquilo que eu nunca acreditei: horóscipo. Pode até ser que ele tenha dado certo um dia ou dois, mas não é por que ele sabe o que diz, mas sim por que suas predições são tão generalizadas que poderia servir pra qualquer um, independente de "signo astral". Reparem bem as predições abaixo:

(Para ampliar, clique na imagem e pressione as teclas Ctrl  +)





           Como vocês sabem, eu sou de 16 de junho, logo meu signo seria gêmeos. Olha alguns que eu peguei, só de gêmeos:







Olha que absurdo, este:

     "Depende muito de você a manutenção de relações harmoniosas com os seus superiores e colegas de trabalho." Tipo assim, quem não sabe disso?
     Deve ser muito corajoso ou muito bobo pra acreditar nesse tipo de coisa, por que não é pra qualquer um não. Se mesmo depois desse "tapa na cara" você continuar acreditando nisso, a única coisa que eu tenho a dizer é "lamento"!

Fonte das imagens: Diário do Rio Doce, Ano XII, Governador Valadares, fevereiro e março de 1970


Links Relaconados:


Maktub – predestinação ou livre-arbítrio: Você acredita que somos predestinado ou que somos livres para escolher o que fazer da nossa vida? Acredita que não adianta fugir daquilo que já está escrito ou pensa que tem controle sobre todas as variáveis do seu comportamento? Descubra aqui se você é predestinado ou se escolhe por você!
Quando as torres gêmeas estavam pensando em ser construídas: Fotos incríveis do planejamento inicial das torres gêmeas de Nova York, quando elas ainda não estavam nem pensando em ser construídas.

Propagandas dos carrões de 1970: Veja fotos inéditas de propagandas dos carros que faziam sucesso em 1970.