Blog

Blog

14 de set. de 2011

Questionário de uma loira do curso de direito



Aeeeww de boa? Mais um post em parceria, mas agora com meu brother Lucas do Calma Cara, até falei que o aniversário dele foi sábado e tals… Ele me enviou o texto e pediu que eu desse um jeito hehehehe tentei fazer o melhor possivel, este aqui é o resultado.
PS: O texto foi ele quem me enviou, editei algumas partes MAS se quiserem trollar alguém por falar mal de loiras sintam-se a vontade, este é o blog dele. u.u
SAHUASHUASSUHU sim, vou deixar ele no “foguete”
Gosto de loira, na verdade, gosto de morena, não não… gosto de ruiva… AAAAAAAAAAAH sei lá ^^ vcs são tooodas lindas ;)

Pois é, INFELIZMENTE não pude colocar o post inteiro aqui, para não deixar o blog pesado… CLIQUE em “CONTINUE LENDO” e o post abrirá magicamente aqui embaixo!! (ou na imagem acima para abrir numa nova janela)
DÚVIDA??
Eu não disse?? CARREGOU MAGICAMENTE husahuahuasuh
Este aqui é o post, leia com atenção e lembre de compartilhar!!